27 novembro 2020




Para quem gostar de ler: Novembro


      Hora de escrever aquele textão de final do mês! Adoro bater um papo por aqui. Antigamente eu fazia mais isso, hoje em dia já não é o foco. A verdade é que poucas pessoas tem interesse realmente em ler o post completo, por menor que seja. E caso esse seja o seu caso, tudo bem, porque esse post não é para ti, você não é esse público alvo. É literalmente "Para quem gostar de ler". Para quem quiser saber um pouquinho mais de mim, ter um contato mais íntimo, essas coisas. E de fato, tem muita coisa sobre a minha vida registrada nesse quadro aqui do blog. 




       Esse mês eu voltei a sofrer com as minhas inseguranças, me sentindo insuficiente e me colocando para baixo. Eu nem sei o porquê meu cérebro gosta de pregar essa peça, mas a vida tem que seguir e eu superei os dias ruins e aumentei a dosagem do meu remédio para estabilizar de vez (agora vai!). Estou me sentindo infinitamente melhor do que no começo desse ano, que foi um pesadelo, mas depois eu me encontrei. 



       Aprendi a conviver com os dias em que me sinto para baixo ou algo não vai bem. O melhor a fazer é deixar esses dias passar e focar em outras coisas. O tempo vai passar e  e um dia você vai se dar conta que a sensação de vazio passou. As coisas só acontecem quando paro de esperar, então vou me planejando e procurando algo a fazer.



      Em novembro eu fiz meu bullet journal em "aquarela", foi bem relaxante. Assisti algumas coisas bem legais no disney plus (melhor plataforma de streaming, sem dúúúvidas!), fiz algumas fotos e sem dúvidas, trabalhei até demais aqui no blog, por isso em dezembro vou tirar "férias" no final do mês. 



    E vocês? Como foram nesse mês de novembro? Quais os planos para dezembro?



14 comentários:

  1. Gostei do seu bullet journal, assinei disney +, mas quase não to assistindo porque minha tv é de antes de 2016 e não tem o app, mas estamos pra comprar tv nova pra sala então acho que eu breve vou poder assistir no conforto. haha

    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto mais pelo celular ou computador. Venho gostando demais do disney +.

      Excluir
  2. Mulherrr eu juro que quase pulei esse post pq achei que fosse indicação de livro kkkkkkkkk que bom que eu realmente LI o começo e entrei. Pois faça mais posts assim, afinal, os blogs não começaram como diários? Acho super válido escrever o que sentimos, e saiba que vc não está sozinha, tbm tive momentos bem delicados esse ano. Comecei a terapia e aliada a outros tratamentos tenho me sentido bem melhor. Estamos juntas <3

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei pensando que realmente, o nome parece de indicação de livro, mas é por ter começado na época como diário mesmo. Terapia é o que anda me devolvendo a sanidade, porque sobreviver nesse mundo é difícil. Estamos juntas sim :)

      Excluir
  3. guria... parando pra pensar... nem vi passar o mês de tão corrido que foi!
    quero me organizar pra programar as coisas do blog e tbm tirar uns dias off no fim do mês!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi rápido mesmo! Eu também preciso de uns dias off, férias é tudo de bom.

      Excluir
  4. A gente é bombardeado todo dia com informação vindo de todo lado. Isso é um ponto que me desanima um pouquinho com relação ao blog. A gente coloca nosso coração aqui, né? E é raridade alguém se identificar, ou dar atenção de verdade. Mas, continuamos...

    Eu leio muitos blogs, mas quando me deparo com algo como esse post meu coração fica quentinho.

    Eu fico muito feliz que está se cuidando com relação à depressão. Você tem muita luz, dá pra notar na forma que você escreve.

    E realmente... Seja lá qual for nosso tempo de guerra, sempre vai chegar o dia em que vamos acordar e perceber que passou. Então, enquanto isso a gente não pode parar de escrever a nossa história.

    xo xo, belasemafera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece demais! Fico feliz ao saber que gostou do post ♥ e obrigada pelos elogios. Sim sim, fico muito feliz por essa minha evolução.

      Excluir
  5. que bom que agora você está bem
    por aqui tudo tranquilo também
    ai menina, também preciso de umas férias do blog no final de dezembro haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, precisamos! Ainda mais depois de um ano inteiro trabalhando e criando conteúdo.

      Excluir
  6. Oi Carol, muitas pessoas não leem mesmo os posts. Eu também gosto de um bate papo no blog e tenho feito isso. É bom a gente conhecer melhor, mais de perto quem escreve os blogs que seguimos. É importante a gente a prender a lidar com nossos altos e baixos e se cuidar. Procurar ajuda quando precisa e ajustar a medicação, como foi no seu caso. Que bom que você está melhor e seguindo com esse aprendizado. Fazer coisas que nos fazem bem é importante, qualquer tipo de arte ajuda muito. Funciona como terapia, né? O bullet de novembro ficou lindo.
    Férias são necessárias.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro <3. Mas quase não ando escrevendo tanto, porque sei que nem todo mundo tem paciência e o publico alvo ama mesmo é assuntos de beleza.
      Sim, eu melhorei muito depois de procurar ajuda, fico feliz ao saber que gostou do bullet journal. E depois de um ano inteiro de trabalho, mal vejo a hora dos meus dias em off.

      Excluir
  7. Gostei muito do teu bullet journal e sim também é importante termos dias de descanso e de férias <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou, obrigada ♥. Também acho, já planejei os meus.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo