18 novembro 2020




Resenha: Beilingmei Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream


       Segunda resenha da semana e hoje irei falar de um recebidos (demoradinho) de uma parceria com a loja Look Healthy Store. Chegou no final do mês passado o Golden Anti Aging Dark Circle Eye Cream da marca BEILINGMEI, o que traduzindo é um creme dourado anti idade para olheiras.  


"BEILINGMEI Dark Circle Cream tem um efeito hidratante de longa duração, repõe os nutrientes ao redor dos olhos, alivia as bolsas nos olhos, aumenta a elasticidade da pele e torna os olhos macios."

 

O que eu achei?


       Fiquei muito interessada logo que fizeram a proposta do envio desse produto para review, porque eu ainda não tinha testado nenhum creme para região dos olhos e não era algo  incluso no meu skincare. Estava ansiosa para a chegada dele, mas infelizmente o meu foi o que mais demorou, por conta dos problemas com os correios, porém não fui taxada e não tive que pagar o despacho postal. 

     Sua embalagem é de acrílico, estilo vidro, porém é bem fina. É necessário cuidado no armazenamento para não ocorrer nenhum tombo e danificar a embalagem. Ele vem com uma tampa interna e uma espátula, para que a mão não entre em contato diretamente com o produto. Normalmente quando é assim não é recomendado o "dedo no creme", já que veio com algo próprio para a retirada. A sua quantidade líquida é 60g e vai durar bastante, porque um pouco já é o suficiente para espalhar ao redor dos olhos. 


      


       É um produto de origem da China e possui uma qualidade excelente. Segundo a loja, o produto contém extrato de madressilva, extrato de aloe, extrato de fuco, extrato de betaína, glicerina, pérola hidrolisada, arroz hidrolisado.

       A sua textura é bem leve, um gel e que não demora tanto para a pele absorver. Sobre olheiras, eu não tenho tantas, mas posso falar que senti uma grande melhora na hidratação abaixo dos olhos e a pele está um pouco mais firme. Mas não posso afirmar o quanto funciona nas rugas ou maiores linhas, porque não tenho nada profundo.


  


       Uso a noite antes de dormir e gostei dos resultados obtidos nos últimos quinze dias, o que não é muito tempo, mas deu uma melhora notável no aspecto da pele abaixo dos olhos. 
      O creme tem essas pérolas douradas e eu não misturei. Também não encontrei se era necessário misturar o creme inteiro e como achei bonitinho deixei assim.Não me deu nenhuma alergia, não arde os olhos e não tem perfume forte. 



Preço: Ele custa $11,99 e convertendo para o real fica por volta de R$60,00. Achei o preço bem ok, no Brasil a maioria dos cremes bons para região dos olhos custam mais caro. Fora que o rendimento desse creme deve ultrapassar um ano. O link para compra é esse aqui.

Nota: 5/5 ♥. Adorei experimentar esse creme! A embalagem é linda e os resultados em mim foram ótimos. Gostei bastante e recomendo que vocês dêem uma passadinha na loja.


__________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado! Adorei conhecer essa nova loja, o produto testado foi muito bom e valeu a pena, mesmo com a demora dos Correios em Belém. Já conheciam esse creme? Comentem ♥.


Beijos,

20 comentários:

  1. Adorei o produto!!! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. me cocei com esse produto hein, é do tipo que faz minha cabeça haha
    adorei sua resenha, bem explicada

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥. É realmente um produto tentador.

      Excluir
  3. Wow, looks interesting! i would like to try:)        

    ResponderExcluir
  4. Já faz um tempo que andei notando a necessidade de incluir um creme para a região dos olhos na minha rotina de skincare, e amei conhecer esse produto por que ele é em gel e parece absorver rápido. Quando mais nova eu utilizava óleo de vitamina E, mas é óleo né... e eu odiava a textura na pele. Enfim, também acho o preço bom, o valor dele é mais barato que os produtos Renew por exemplo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto da textura de óleo na pele, ah não ser que seja específico para o rosto e não seja tão grudento. E realmente, creme para área dos olhos faz toda a diferença na skincare e eu percebi isso com esse creme.

      Excluir
  5. Que riqueza esse creme, achei ele super interessante, achei ele lindo e vai render muito. Parabéns por essa parceria.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse produto, deixa a área dos meus olhos bem hidratadas.
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  7. Tbm não misturei o meu e achei a hidratação dele excelente. Não fui taxada em nada nele, no outro que veio da loja [umas máscara] eu teria que pagar os 15 reais do Correios e acabei não pagando pq com esse valor compro a da Avon para pele oleosa.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, é bem chato as vezes ter que pagar a taxa porque nem sempre compensa. Mas as vezes vale a pena por conta da qualidade, que achei muito boa.

      Excluir
  8. Tenho visto muitas resenhas positivas acerca desse produto. Ainda quero testar, já que realmente hidrata a região!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. so many thanks for your great share.
    Lookhealthystore is professional for Wholesale Scar Removal, Acne Treatment, Blackhead Remover, Serum.
    https://www.lookhealthystore.com/
    All Order Note "Carol Patrice", we will offer 15% discount.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esses produtos de skincare e anti idade, eu uso vitamina c na região dos olhos porque já tô perto dos 30 hahahhaha, mas nossa achei esse muitooo interessante.
    Sem contar que a embalagem é mesmo linda e eu achei essas pérolas douradas muito legal e chique hahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom usar, já vai mantendo a pele mais jovem e por mais tempo. Que bom que gostou do produto, realmente é lindo!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo