15 julho 2021




Resenha: Lip Tint Gel Maçã Ludurana


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


      Segunda resenha da semana, hoje a resenha é o que eu chamo de dar uma segunda chance a marca e ao produto. Hoje vou resenhar o Lip Tint Gel Maçã da Ludurana



O que eu achei?


       Eu já tinha testado e odiado os Lip Tint Gel da Ludurana na versão anterior, tanto que resenhei o Vermelho e o Chocolate. Não gostei porque deixavam os lábios extremamente manchados, sem degradê, fora que a cor marrom não deu certo. Mas sempre existe um "mas" na nossa vida. Início desse ano fui as comprinhas de maquiagem e me deparei com essa nova embalagem e o produto estava tão baratinho. Não resisti e comprei uma cor que eu não tinha para testar, com fé que melhoraram a fórmula. 

       Dessa vez a embalagem do lip tint é a mesma dos esmaltes da marca, com um diferencial do aplicador que é o mesmo de batom. A quantidade líquida dobrou, pois antes vinha apenas 4ml e dessa vez está vindo 8ml. Muito bom! 



       Dessa vez não tenho muitas críticas, são mais elogios. Gostei porque não ficou manchado como os anteriores, possui também uma gama de cores bonitas, e a cor maçã deixou os meus lábios naturalmente rosados. Ficou aquela coisa bem suave, sabe? Cara de saúde. 

         A sua textura é bem líquida, eu não achei nada gel. Como eu sinto que esse lip tint não hidrata os lábios, gosto de usar por cima um gloss incolor, mas não fiz isso nas fotos porque queria capturar o efeito real oficial do produto. 



Lip Tint Gel Maçã Ludurana nos Lábios


Maquiagem bem beauty




       Nas fotos o efeito ficou um pouco mais sútil do que realmente é. Apliquei bastante no centro dos lábios, mas dava para ter intensificado mais o efeito. Por fim eu gostei do produto, por não transferir e deixar os lábios com cor de quem tem saúde xD.

Ingredientes 



Preço: Produto baratinho, custou R$3,99 e era claro que eu investiria xD. Você pode comprar neste link na Shopee por R$8,77 e aproveitar cupons e moedinhas para obter mais descontos.

Nota: 5/5 ♥. A qualidade em comparação aos anteriores melhorou bastante, deixando mais fácil de esfumar e com um efeito de degradê mais uniforme. Só faltou ter a textura de gel, porque ainda está bem líquida. Tirando isso é um perfeito lip tint, bonito e barato.  



___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Segunda resenha da semana e com nota máxima. Amo quando os produtos são bons! E vocês, investiriam nesse lip tint? Comentem ♥. 

Beijos,


8 comentários:

  1. Uma cor muito suave, parece até que não está usando nada de tão natural que é!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, nas fotos ficaram mais suaves que ele já é.

      Excluir
  2. Ele é bem fofo, achei muito amorzinho e bonitinho, adorei. E que preço maravilhoso, compro fácil para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. I'm glad you liked the tint second time around. The color looks lovely on you!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Achei a cor limmmda mas confesso que não curto quando é assim seco. Tenho o da Larissa Manoela pra TB Make e nossa que SECURA. Uso como blush e fica mara. Adorei a cor dele!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso gloss transparente por cima, porque deixa a sensação bem melhor.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo