23 março 2022

Resenha: Argan Oil Inoar

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações  


      Hoje a resenha será de um produto que eu uso há muitos anos, porém por algum motivo nunca cheguei a resenhar. Como na Black Friday do ano passado ele foi comprado na sua versão maior, fotografei logo e pensei: e por que não levar essa belezinha para o blog? Então hoje vou resenhar o Argan Oil da Inoar


"Extraído do fruto da árvore de argan, originária do Marrocos, o óleo de argan é considerado um anti-idade natural excepcional e possui propriedades ativas conhecidas mundialmente. Sua fórmula rica em antioxidantes e vitaminas promove brilho, redução de frizz e hidratação profunda, protegendo os fios das agressões externas. Para todos os tipos de cabelo."



O que eu achei?

       Sempre usei ele na versão menor de 7ml, encontrado facilmente em farmácias. Para a quantidade de óleo é um pouco mais caro, mas compensa pela qualidade.
    É um produto multifuncional que serve tanto para ser misturado na máscara de tratamento para potencializar, além de protetor térmico. Amo usar ele antes e depois da chapinha, pois dá brilho, realça a cor e controla o frizz, o que deixa o cabelo com o aspecto mais bonito.

Versão de 60ml comparada com a de 7ml.

       Ambas as versões vem em um vidro simples com tampa de rosquear. Não contém dosador, o que complica na versão maior, que inclusive por algum motivo veio vazando um pouco e olha que é um óleo mais denso. O de 7ml já vem com uma pequena veda na tampa e eu nunca tive problemas de vazamento com ele. 
        A coisa chata desse óleo é só quando está para acabar, pois por ser mais denso demora mais a descer no vidro. Quando chega esse momento no pequeno, eu guardo ele de cabeça para baixo e assim facilita o processo. 


       Possui a cor amarelada, característica do óleo de argan e é um óleo mais denso. Fácil de espalhar pelos fios e essa quantidade da foto é  o suficiente para o meu cabelo. Não pesa ou deixa o hair grudento, tanto que eu consigo usar diariamente nas pontas e comprimento sem nenhum problema. E a melhor coisa: ele é muuuito cheiroso.

Modo de usar 


      O folheto explicativo diz que pode ser usado junto a Máscara de Tratamento Óleo de Argan que inclusive já foi resenhada e eu ainda a tenho, mas não testei essa misturinha. Assim ele potencializará qualquer máscara e com resultado imediato (segundo a marca). E claro, pode ser usado com o intuito de finalizador e protetor térmico

Minhas Pontas com Argan Oil Inoar 

Estou com a versão menorzinha e quando acabar vou preencher com o maior.



        Foto é péssima para captar resultado de cabelo, impressionante 😓. As pontas ficaram mais alinhadas e com menos frizz (mas ainda ficou um pouco de frizz). Meu cabelo por ser descolorido "absorve" rápido, então eu aplico uma quantidade maior para conter o ressecamento. E é assim que ando tentando salvar as minhas pontas para cortar em menor quantidade.

Ingredientes



Preço: O de 7ml custa em média R$10 nas farmácias. Já a versão de 60ml custou R$42,41 e foi comprada na Amazon na última Black Friday. Nesse caso a versão maior compensou mais por estar em valor promocional.


Nota: 5/5 ♥. Eu amo e sempre amei! Uso esse óleo já vai fazer uns 10 anos, haha. E a máscara de hidratação de Argan também é maravilhosa, inclusive vou usar ambos misturados para ver o resultado. 



 
_________________________________________________________________________________________


       Espero que tenham gostado da resenha do dia. Eu sei que esse óleo é extremamente famoso e quero saber se vocês já usaram. Quem não usou corre para usar, pois esse bendito é ouro para o cabelo. 

Beijos,
 

2 comentários:

  1. Ointiii a versão pitica que amor!!! Eu já quero testar, vou procurar a pequena. Acho que esses óleos ajudam muuuito o cabelo! Amei conhecer.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que goste deles <3. É fofinho o pequenininho e cabe em qualquer lugar.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo