Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.
As unhas dessa semana é de um esmalte novo que comprei no supermercado em abril. Não resisti a coleção da série La Casa de Papel que a Impala produziu e comprei dois esmaltinhos. Hoje vou mostrar para vocês o esmalte Que comece o matriarcado.
Eu gostei muito da série La Casa de Papel, mas confesso que acabei nem terminando de assistir porque a trama se perdeu e eu me perdi nela. Essa frase que se tornou nome do esmalte, foi incrivelmente marcante, ditas pela minha personagem preferida: Nairóbi. Comprei esse esmalte por ser um tom de coca-cola com brilhos, o que eu particularmente acho lindo.
Para essa esmaltação foram necessárias duas camadas do esmalte. Finalizei com extra brilho e a sua secagem foi bem rápida. Durou por quase cinco dias intactos. Futuramente venho mostrar outro esmalte da coleção que eu ainda não usei.
Oi Carol,
ResponderExcluirAchei o tom do esmalte bem clássico, mas os brilhos fizeram a diferença.
Confesso que não sabia que a marca tinha desenvolvido uma coleção baseada na série, eu mesma só assisti a primeira temporada, pois também acho que a história se perdeu.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Eu até preciso reassistir para poder dar continuidade ao final da série. E concordo, o tom é clássico :)
ExcluirEU tenho esse esmalte e achei a coisa mais linda, porém nem nas unhas de gel grudou e saiu rápido, rolou uma decepção com ele
ResponderExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Muito lindinho *-*. Uma pena que não deu certo nas unhas de gel. Eu concordo, não achei a durabilidade dos esmaltes dessa linha muito boa. Nesse quesito é ruim mesmo.
Excluir
ResponderExcluirQue esmalte bonito, preto mas com brilhinhos, adorei!
Não assisti La Casa de Papel, mas sei que foi um sucesso quando lançou.
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Foi mesmo! Era muito boa no início, mas se perdeu no caminho.
Excluir