04 abril 2024




Resenha: Sérum Facial 10 em 1 New Hair Vitamin


  Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações. 


     Hoje vou resenhar um produto que recebi e gostei bastante de usar, mas custei a resenhar porque em vários momentos eu fiquei impedida de usá-lo por conta de outros tratamentos faciais ou depilação a laser do buço. Antes tarde do que mais tarde, hoje vou falar do Sérum Facial 10 em 1 da New Hair Vitamin


"Pele mais jovem, hidratação profunda, redução de manchas, redução de acnes, ação antioxidante, renovação celular da pele, iluminação da pele, redução dos poros, pele suave e macia, promove sustentação."



O que eu achei?


      Essa descrição é sobre as dez coisas que ele promete realizar em um único produto. Eu testei durante alguns meses, embora não tão direto e com várias interrupções, mas consegui formar uma opinião sobre ele após o uso em três semanas consecutivas.

      Ele é um sérum que ao espalhar dá um leve esbranquiçamento, como se fosse uma espuminha sendo formada. Mas é só espalhar bem que o rosto absorve rapidamente, ficando macio. Eu sinto que ele forma um leve filme sob a pele e fica até com o aspecto "grudinho", sendo bom para fixar maquiagem ou o produto que for aplicado por cima. Essa textura grudenta vai sumindo sozinha também depois de alguns minutos. 



       Apesar da pele ficar macia e com viço eu não senti que a hidratação foi profunda. Na verdade o filme protetor me dá a sensação que é algo mais externo e momentâneo. Complementa um creme hidratante, mas sozinho não tem tanto poder em áreas ressecadas.

       No tempo de três semanas em que eu o usei, não vi nenhuma diferença na redução de poros e de acnes. Minha acne continuou igual, inflamada e os poros que dilataram também. Não reduz o tamanho dos poros e também não tem efeito soft focus, disfarçando visualmente os poros. Sobre diminuição de manchas, eu não senti que sozinho ele faz milagre, mas junto a outros produtos ele é uma combinação boa e que ajuda na renovação da pele. 



    Sua fórmula é bem interessante, contém ingredientes hidratantes, antioxidantes e outros que estimulam a renovação da pele. Segundo a embalagem, conta com 1% de Ácido Hialurônico, D-Pantenol, Niacinamida, Superox C, Vitamina E, Extrato de Uva, Plantcol, Nano Retinol e Resveratrol. A maioria eu já conhecia por serem famosos no mercado, outros ainda não. 

     A embalagem é de pump, prático de utilizar. Contém 30 ml, tamanho padrão de sérum. É bem perfumado, não é algo que me incomode, na verdade eu gosto bastante. Porém quem tem rinite forte pode ser que não goste.


Minha Pele com o Sérum 10 em 1 New Hair Vitamin



       Uma foto simples da minha skincare noturna  no meu quarto, antes de dormir. Como ele é bem levinho, a pele absorve rápido, mas ficou com um leve viço. Não é uma hidratação que fica tão evidente, por isso posteriormente venho com o meu hidratante facial ou ativo específico para tratamento da minha acne. 
        No final eu concluo que gostei do produto, mas não concordo que reduza acne e poros, não achei tão efetivo na hidratação (como a maioria dos séruns) a ponto de melhorar a firmeza da pele. Mas é um produto interessante para ser usado em conjunto com outros hidratantes/máscaras/ativos que ajudem no clareamento ou uniformização da pele. 

Ingredientes


Preço: No momento ele custa R$108,00 aqui no site oficial da New Hair Vitamin.

Nota: 3/5 :). Eu gostei, mas não é milagroso como o 10 em 1 aparenta. É um sérum bom para ser usado em conjunto com outros hidratantes, mas infelizmente na minha pele não notei tanta diferença em vários quesitos 😓. 


_______________________________________________________________________________________

     Espero que tenham gostado da segunda resenha da semana. Foi um produto que me criou bastante expectativas, que não realizou tudo o que prometeu, mas no final eu gostei e achei o saldo positivo. O que vocês acharam? Comentem!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo