sábado, 16 de janeiro de 2016

Resenha: Tonalizante Pink da Alta Moda

  Em setembro do ano passado eu mostrei em um post que havia feito mechas rosas e violetas no meu querido cabelo e também prometi a resenha do tonalizante. O tempo foi passando e confesso que demorou apenas porque eu acabei me esquecendo.




"Uma tendência internacional muito forte,a moda agora é colorir os cabelos da cor que você quiser ! Pink,Púrpura,Azul e Muito Mais! "

O que eu achei ?

   Logo que descolori e a joguei no cabelo pela primeira vez,o rosa ficou foi beeem intenso e ficou muito lindo! O ponto negativo da história foi que desbotou bastante na primeira lavagem,usando um shampoo normal hidratante. Comparando ela com o tonalizante Ice Green que dura uma eternidade no cabelo,ela saiu perdendo. Para manter a cor vibrante eu tonalizo as duas mechas de 15 em 15 dias. 
   Ela não contém amônia e nem peróxidos e o aroma é bem docinho,assim como toda a linha Creative Crazy Colors ♥. 




Modo de uso:

Sensibilizar* ou descolorir os cabelos no tom 8 (louro claro) ou 9 (louro claríssimo) e com a ajuda de luvas e pincel (ou só as mãos,como eu uso) aplicar o tonalizante e aguardar 30 minutos**. Após isso enxaguar até a água ficar quase cristalina e não é necessário a aplicação de um condicionador,mas eu sou teimosa e aplico mesmo assim. 

* Cabelos louros e virgens no tom 8 ou 9 podem apenas sensibilizar os cabelos usando shampoo anti-resíduos,enxaguar,secar o cabelo e aplicar o tonalizante. Isso serve para abrir as escamas do seu cabelo para o tonalizante poder penetrar.

** Como é um tonalizante,eu costumo aguardar uma hora aproximadamente para fixar melhor #ficadica.



Atenção:

    No folheto explicativo que vem junto ao tonalizante,ele explica que cabelos com henê,henna,tinturas em pó e alisados não poderão usar o produto,porque não podem ser descoloridos. No caso dos alisados é porque os ativos alisantes modificam a estrutura do cabelo. Mas ele deixa a dica que se tiver o cabelo alisado se pode abrir luzes com Flash Lights- Luzes Instatâneas da mesma marca e aplicar o tonalizante.
   Eu acho que depende um pouco do alisante que você usa,por exemplo,eu fazia selagem no cabelo,que é um alisante mais "fraco" que é parecido com o botox (que também é um alisante) que eu estou usando agora e posso descolorir a vontade . Em caso de dúvida,procure ajuda profissional e veja o que pode ser feito. 





Obtendo a cor Violeta/Roxo:

   Como eu queria fazer mechas rosas  & violeta e não queria comprar mais um tonalizante,eu misturei o tonalizante Ice Blue com esse Pink,até chegar no tom que eu queria. Só que como foi uma mistura,a mecha violeta desbotou muito rápido (mais que a mecha rosa) ficando uma cor azul escura. Sendo assim,no retoque eu só aplico o tonalizante pink por cima da mecha que era violeta e ficou azul,e volta a ser roxo novamente (:. 


No kit contém: Um par de luvas,o folheto explicativo e obviamente o tonalizante.

Preço: Subiu bastante o valor do tonalizante e eu paguei R$22,comparando que eu já cheguei a comprar o tonalizante por de R$17. 

Nota: 4/5 *-* - A durabilidade não foi tão bom quanto a do Ice Green e o preço andou subindo,mas de resto ela é linda e vibrante ♥.

___________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida deixa nos comentários que se eu souber respondo! 
                                                           
                                                                      Beijas,



20 comentários:

  1. Uaaaau, querida! Super adorei o resultado :D Fica bem irreverente :D

    NEW TREND ALLERT POST | Nike Cortez
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor como sempre, vc escolhe muito bem e fica ótimo em vc! bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Penelope (: e obrigada ♥

      Excluir
  3. Olá Carol !!
    Percebe-se o tanto que eu gosto de cabelos coloridos né ?? rsrs
    Esses tons que você escolheu são realmente lindos *-*
    É uma pena que a duração não seja tão boa !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou é viciada! Eu sempre estou testando tonalizantes ou tintas novas e etc. A duração dessa pink no meu cabelo não foi tão boa quanto a do verde,mas isso foi comigo x.x

      Excluir
  4. Ficou linda a cor! Uma pena que não tenha a duração tão boa :(

    Beijooo ❤
    WWW.CEREJABLACK.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 no meu cabelo a duração não foi tão loonga quanto a do tonalizante verde.

      Excluir
  5. Oi Carol,tudo bem?
    Ai quero muito colorir meu cabelo,mas ainda nao sei qual descolorante usar.Ficou muito lindo em você.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu uso é o da Amend (um de pote verde) e o meu cabelo se adaptou bem a ele (;. Em breve eu vou descolorir a minha franja de novo e aí eu posto uma resenha sobre ele (:

      Excluir
  6. super curti! acho legal mudar o visual às vezes!
    eu pintei o meu de azul, mas ficou verde porque não descolori! kkkk e agora tô tentando tirar, e tá dando trabalho, pois não quero fazer descoloração e tals!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta desbotar com shampoo anti residuos (aos poucos). E hidrata bastante que com o tempo sai bastante e você joga o loiro por cima novamente x.x

      Excluir
  7. Ficou lindo seu cabelo dos dois jeitos! Tenho vontade de experimentar algo diferente no meu, quem sabe mais para frente faço algo do tipo.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! Eu tenho certeza que se fizer do jeito certo vai amar ♥

      Excluir
  8. Eu acho lindo essas cores coloridas amiga, tenho muita vontade de fazer uma mecha colorida nos cabelos, porém, como eles estão muito fragilizados, optei por nem tentar. =/
    E seria bom para mim esse tonalizante porque ele não fica permanente e nem danifica muito os fios.
    Seu cabelo ficou lindo com a mecha roxa. ^^

    Então amiga, quero muito te agradecer pelo apoio em meu blog, você foi a primeira a me mandar a mensagem. *--*
    Eu não postava desde o dia 25 de dezembro porque a Vivo cortou o serviço de internet porque eu tinha estourado a franquia mensal de internet sabe? =/
    E iria renovar só dia 11 de janeiro.
    Porém no dia 8 de janeiro recebemos a notícia da minha irmã que mora na Bahia que meu pai tinha falecido, foi dormir e não acordou mais. =/
    Agora que tem 1 semana e 1 dia que ele se foi, resolvi desabafar no blog e voltar a postar por aqui para eu não ficar tão triste percebendo a ausência dele sabe?
    Obrigada pelas suas palavras, me confortou de um jeito especial.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir fazendo o cronograma capilar e quando o cabelo recuperar você faz a mecha que não tem erro! E muito obrigada ♥.
      Eu estava de madrugada aqui na internet e eu li o teu post e confesso que até fiquei assustada,porque tu havia sumido (desde o natal) e quando volta,veio com uma noticia bem triste :/. Eu fico muuuito feliz ao te ver de volta por aqui e realmente espero que você melhore. Tudo que eu disse ali foi verdade e se quiser conversar,eu estou aqui! O blog realmente nos ajuda a distrair bastante e a não pensar muito. É inevitável o sofrimento,mas..o importante é tentar "seguir",que é o que eu acho que ele gostaria que você fizesse :x.

      Excluir
  9. LINDA *o* Amei as escolhas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com