terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Resenha: Botox Capilar Max Illumination Moroccan Argan Oil

Segura esses forninhos que agora veio um produto que mudou a vida dos meus cabelos *-*
  O produto que apareceu nos Melhores de Dezembro, Os 5 melhores produtos capilares de 2015, As 10 melhores coisas adquiridas em 2015 ,vem aí a resenha que eu prometi *-*. 



"Tratamento 100% natural para efeito liso dos fios por até 3 meses.  Com tecnologia de última geração, o Botox Capilar - Moroccan Argan Oil desenvolvido pela For Beauty, é um revolucionário tratamento para cabelos com frizz, volumosos e secos com performance inigualável. Reconstitui profundamente a estrutura dos fios, repõe a massa capilar perdida, devolvendo o brilho e o balanço natural dos cabelos. Promove liso duradouro e é indicado para todos os tipos de cabelo. Resultado esperado em cabelos crespos: efeito de até 100% liso, com brilho extremo e maciez acentuada. Max Illumination | Botox Capilar - Moroccan Argan Oil, tecnologia exclusiva For Beauty para efeito liso dos fios."

O que eu achei ?

     Gente, vamos por parte porque eu achei muita coisa. Antes de comprar o produto, eu pesquisei, li diversas resenha e também sobre os seus ingredientes. Ele diz ser um tratamento 100% natural e sinceramente achei isso forçado. Em algumas resenhas vi pessoas falando que não contém formol,mas a verdade é que contém glyoxyloyl cysteine e glyoxyloyl amino acids que liberam o formol no estado gasoso ao serem aquecidas. É menos agressivo que o formol, mas nunca que isso vai tornar o alisamento 100% natural. 
       Quando eu apliquei no meu cabelo senti uma pinicação no couro cabeludo, mas não era uma coisa grave do tipo "tá queimando",só coçava um pouco mesmo. Enxaguei e o meu cabelo já estava super macio ♥. Depois fiz escova e chapinha (que soltava as fumacinhas, o nosso amigo formol) e foi aí que o meu cabelo estava lindo e liso de verdade. Sério, ficou liso como se eu tivesse feito no salão de beleza e ficou realmente tratado. Meu cabelo azul que quebrava facilmente, deu uma diminuída brusca nas quebras e meio que recuperou partes da elasticidade natural que o cabelo tem que possuir. 
      O liso dura aproximadamente 3 meses e conforme for lavando vai saindo. Eu fiz no dia 5 de dezembro e até 5 de janeiro estava maravilhoso e bem liso. Agora já saiu bastante,mas ainda sim ele está bem domado e eu só estou passando chapinha na franja e em alguns lugares que já voltou a ondular. Acho que é uma ótima opção para quem quer dar uma reduzida no volume do cabelo e não quer ter aquela raiz de progressiva ou ter os seus cabelos agredidos. 


     

Modo de usar:


1- Lave os cabelos com um Shampoo Pré Tratamento. Seque 80% dos fios com secador.
2- Separe o cabelo em 6 partes.
3- Com o auxilio de pente e pincel inicie o processo de aplicação do Botox Capilar Max Illumination,iniciando em uma das mechas da parte posterior. Repita esse procedimento em todas as mechas.
4- Deixar o produto em pausa sobre os fios de acordo com estrutura do cabelo (30min para cabelos levemente ondulados - até 1h para cabelos mais resistentes). 
5- Após o tempo de pausa recomendado, enxague bem os fios para retirar todo o produto. Com uma toalha retire o excesso de água ,seque com auxilio do secador e escove. 
Importante: para cabelos loiros ou vermelhos, além de tirar o produto com água.use um Shampoo Hidratante com pH 3,5-4,5, para que não haja alteração de cor.
6- Separe novamente o cabelo em quadrantes.
7- Com prancha e temperatura máxima, trabalhe cada mecha fina cerca de 10x, para perfeita finalização do tratamento.



Composição:

Cetearyl alcohol, behentrimonium methosulfate, glyoxyloyl carbocysteine (and) glyoxyloyl keratin amino acids (and) water, cetrimonium chloride, methyl isothiazolinone and methyilchloisothiazolinona, fragrance (parfum), isohexadecane, acrylic homopolymer and silicones, argan oil, aqua. 


Aonde eu comprei ?



  Agora vamos falar um pouco sobre a loja Clube dos Fios, o site onde encomendei o produto.
   Eu comprei em novembro no período da Black Friday porque o site estava com frete grátis para todas as regiões do Brasil em compras acima de R$129,90. O prazo foi de 15 a 20 dias úteis (não lembro direito) e chegou em 10 dias normais aproximadamente e isso me deixou bastante feliz ♥. Ah, e também não há nenhuma reclamação da loja no reclame aqui  (eu sempre procuro) e isso conta bastante! A loja mandou de brinde um cupom com R$15 de desconto e uma piranha. Amei *-*. 
    É uma loja super confiável, vende vários produtos para cabelo e com certeza voltarei a comprar! Selo Caroline de qualidade!



Preço: Eu paguei em um pote de 1kg 116 reais com desconto no boleto bancário. Foi mais barato que a minha selagem e a grande vantagem é que vou poder fazer frequentemente, no caso de três em três meses, e vai render bastante! 

Validade: 36 meses após a data de fabricação.

   
Nota:

 Botox capilar: 5/5 ♥ - Tirando a parte do natural, é tudo o que realmente diz e conforme for usando, vai melhorando ainda mais o resultado. 

Clube dos fios: 5/5 ♥- Selo Carol de qualidade néh ? Não preciso falar mais nada. 


_____________________________________________________________________
A resenha ficou enorme, mas eu falei tudo gente, tudo! Eu vou fazer um post no mês que vem explicando o passo a passo para vocês entenderem melhor. De qualquer forma espero que tenham gostado e comentem se conheciam a marca ou o site. ♥
Beijas,







48 comentários:

  1. Que legal, já usei muito meu cabelo liso e ultimamente uso cacheado mas com quimoca, amei a resenha. Beijos

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacheado com química ? Tipo permanente ? Ficaram lindos! ♥

      Excluir
  2. Parece ser um produto muito bom não sei é se vende em Portugal. Estou a seguir o teu blog. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa vê se vende pela internet (:. Obrigada por seguir o blog ♥

      Excluir
  3. Meu cabelo é bastante volumoso, adorei o produto e vou comprar. Pena que não é 100% natural, mas parece ótimo.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ótimo! Quero muito testar! Ótima resenha. Beijinhos <3

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol !!
    Adorei conhecer o produto <3
    Os produtos tem isso de falar que é 100% natural, mas só de ser um parente do alisamento já podemos ficar desconfiadas né ??
    Adorei saber sua opinião sobre ele !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,isso é verdade! É isso que me dá raiva porque um pouco de sinceridade não mata ninguém. Mas apesar de ter formol,ele não é agressivo ♥

      Excluir
  6. Olá Carol! Estou doida para testar esse Botox capilar, minha progressiva já venceu (haha) e estou procurando uma maneira -menos agressiva- de domar os fios. Um pote de 1kg rende quantas aplicações para um cabelo médio? Os fios ficaram lisos como quando faz uma progressiva?
    Beijos,
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que eu li,diz que vai de 15 a 20 aplicações. Olha,depende muito do tipo de cabelo..ele promete o efeito 100% liso em cabelos crespos,mas eu não confiei 100% nessa fonte. De inicio acho que vai deixar um leve ondulado,depois de tanto fazer aí quem sabe deixa um alisamento perfeito! Mas as vantagens é que não deixa raiz ♥ e sai naturalmente. Mas se o seu cabelo é ondulado ele vai deixar bem liso sim! *-*

      Excluir
  7. Se tivesse cabelo liso usaria com certeza ♥ Parece ser ótimo, seguindo o blog.

    http://meninachilli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é para todos os tipos de cabelo ♥. É ótimo sim! Obrigada por seguir o blog ♥♥

      Excluir
  8. Nossa adorei a resenha , parece ser um produto muito bom !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia este produto mas achei muito interessante :)

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Parece um ótimo produto e gostei da review, mas para mim não dava, tenho o cabelo super liso e fininho, faço de tudo para lhe dar volume e ondas, mas nem sempre consigo.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita,são poucas pessoas que conheço que mal tem volume no cabelo x.x. Tenso x.x

      Excluir
  11. Que bom que você gostou, já pensei em comprar e fazer em casa, mais morro de medo de fazer alguma coisa errada e perder os meus cabelos :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse aí é realmente difícil você fazer alguma coisa errada e o risco é bem pequeno. Ele é super simples,juro!

      Excluir
  12. Ainda não conhecia esse botox capilar.
    adorei a resenha, já quero testar!
    um beijo adorei o blog
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha ♥ e do blog! ♥

      Excluir
  13. Parece ser muito bom :)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que legal!! Ainda não conhecia botox capilar, parace ser muito bom mesmo!! Adorei a resenha ;D
    Obrigada pela visitinha e por seguir!! Já estou seguindo aqui tbm *.* seu blog é 10!
    Bom FDS! Até + ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso e fico feliz que tenha gostado da resenha! Muito obrigada por seguir ♥♥

      Excluir
  15. Vim aqui pq vc havia me falado desse produto *u* Estou suuuper interessada em comprá-lo, mas antes, vou dar uma recuperada básica na minha juba.

    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, dê uma recuperada e teste que vai dar certo sim!

      Excluir
  16. olá Carol, sua resenha esta ótima. Me fala uma coisa, e a London? o que sabe dela, a London Versus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou da resenha <3. Eu não conhecia a marca até esse teu comentário, mas pelo que vi na internet ela parece ser boa.

      Excluir
  17. Carol resenha maravilhosa vou comprar pra testar o produto, mais estou com uma duvida dou minhas luzes ou o botox primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish..pergunta complicada. Se for antes corre risco das luzes dar uma apagadinha se não tomar todos os cuidados explicados na embalagem. Se for depois, o cabelo pode ficar com um pouco de frizz, mas as luzes ficariam super acesas. Eu gosto de tonalizar as minhas mechas coloridas depois de alisar.---

      Excluir
  18. Olá, tudo bem? E se não fizer a chapinha no final? Fica muito estranho? Eu realmente não "me dou" com a chapinha...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não vai alisar. Como mencionado no post, o alisamento funciona através do aquecimento da carbocisteína, o que acontece através da chapinha. Mas não se preocupa não porque a chapinha nesse alisamento não costuma agredir o cabelo ;).

      Excluir
  19. Oi, me diz uma coisa vc ainda está usandono botox? Vc achou que seu anelo caiu ou está quebrando? Preciso saber pois quero comprar e estou com medo!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo usando sim, inclusive depois desse post refiz mais umas duas vezes e nunca aconteceu nada! Nem comigo, nem com o da minha mãe. Mas vale sempre um teste de mecha antes ;)

      Excluir
  20. Uso esse produto há exatamente um ano. Nesse período fiz o processo de aplicação 4 vezes. Simplesmente AMO. Meu cabelo era cacheado. Agora é liso com aparência natural. Completamente diferente de progressiva com formol.
    Pra mim ele é uma progressiva sem formol,pois liso, liso ele só ficou depois da segunda aplicação.
    Uma observação à sua resenha:Não sai fumaça se você tirar o produto corretamente. Se faz fumaça, é porque tem creme nos fios. Eu lavo até sair a última bolha de espuma. Quando passo a prancha não sai uma fumaça sequer.
    Qualquer creme não retirado devidamente faz fumaça ;) .
    Para cabelos loiros existe o mesmo creme porém de embalagem rosa e escrito que "platinum" .
    A única coisa que me incomoda é o cheiro nas primeiras lavagens.
    E finalizando... para obter um resultado perfeito, a prancha recomendada é da Baby Liss_Nano titânio (azul). É vendido em embalagem de 250g e embalagem de 1kg . Para experimentar comprei a de 250g.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, alguém que pode me dizer como o produto fica no cabelo cacheado. Ele não chega a ser progressiva, já que tem diferença nos componentes do botox, selagem, progressiva, definitiva, relaxamento, etc. E formol puro jogado na formula realmente não contém, mas contém glyoxyloyl cysteine e glyoxyloyl amino acids que liberam o formol no estado gasoso ao serem aquecidas. Qualquer coisa é só tirar a dúvida com algum químico ou até mesmo uma bom cabeleireiro que ele pode te explicar melhor (ou pesquise no google).
      Eu realmente retirei o produto todo sim e soltou fumaça. Lavei até a última bolha da espuma como você disse, mas por conter os dois componentes citados acima, pode sim soltar fumaça. E não aconteceu só comigo pelo que sei. Eu comprei a de 1kg porque o frete era grátis e eu adorei o resultado, pois retirou o volume do meu cabelo e ficou muito lindo e brilhoso <3.
      Eu já conheço esse rosa, mas como não sou loira e não conheço ninguém que usou, não indiquei. Já esse, eu indico com toda certeza porque vi o resultado na minha mãe e sei que pode ser feito em cabelos tingidos como informa na própria embalagem.
      Enfim, fico muito feliz ao saber que você também gostou do produto ♥.
      P.S: A resenha feita é baseada nas MINHAS experiências, que pode muito bem ser diferente da sua ou de qualquer outra pessoa ;). Espero que tenha esclarecido as suas dúvidas.

      Excluir
  21. Comprei esse botox por indicação de uma amiga, pois tenho cabelos longos e ondulados, chega a cachear nas pontas, mas é aquela velha história né, queria me livrar do maldito frizz e eu AMEI esse botox (e olha que eu só usei uma vez). Agora vou pintar meu cabelo de azul, estava com medo de mudar a cor, mas já que você também tem cabelo azul e a cor não mudou, estou bem aliviada, mas você saberia me dar uma ideia de quanto tempo eu devo esperar pra aplicar a botox depois que pintar o cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele tira todo o frizz mesmo ♥. Maravilhoso! Olha, não mudou a cor do meu cabelo, só desbotou um pouquinho, então é indicado você fazer quando o cabelo está desbotado e você pensa em retocar nas próximas semanas. Eu costumo fazer de 3 em 3 meses, mas você pode dar uma pausa um pouco menor (2 meses e meio) ou maior (5 meses). Depende de como o seu cabelo vai ficar e da necessidade que você vai sentir de refazer. Fico muito feliz ao saber que você também gostou do produto <3.

      Excluir
  22. Pode dar sempre que a raíz crescer?
    Meu cabelo é ondulado e cresce 4 cm por mês em média, daí já dá um volume.
    Pode aplicar só na raíz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu não posso afirmar, mas creio que por ser botox reconstrutor não teria problema ser usado em um mês, um mês e meio. Eu costumo dar intervalo de 3 meses aproximadamente (o tempo da durabilidade dele), mas no produto não a uma contra indicação ou um tempo de pausa a ser dado.

      Excluir
  23. Oi Carol,
    Muito legal sua resenha, me inspirou e eu também testei no meu cabelo!
    Me tira uma dúvida: com qual shampoo você lavou o cabelo antes de utilizar o botox?
    Meu cabelo é ondulado e eu tive a seguinte experiência:
    1ª aplicação: não alisou quase nada, mas também não quebrou. Usei o shampoo Seda Ceramidas e deixei o botox agir por 45 min.
    2ª aplicação: ficou muito liso, porém meu cabelo está quebrando muito. Usei um shampoo Anti-Resíduo e deixei o botox agir por 1 hora.
    To querendo descobrir se quebrou tanto meu cabelo por causa do shampoo anti-resíduo ou por que deixei agir 1 hora...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy! Fico muito feliz de saber que a minha resenha inspirou você a testar o produto!
      Na primeira vez que eu usei o produto (na época da resenha), eu usei o Shampoo Hidratação Mágica da Salon Opus (tem até resenha no blog). Mas ultimamente eu fiz o botox usando o Shampoo Detox da linha Help, Inoar. O Help seria considerado um shampoo de limpeza profunda, porém sem sulfato, não ressecando o cabelo.
      Você já utilizava alguma química antes de aplicar o produto no cabelo? Algum outro tipo de alisamento, tintura ou até descoloração? Pode ter rolado uma incompatibilidade de química, e aí rolou a quebra. Outra coisa que pode ter rolado é do cabelo estar super fragilizado, não se adaptando ao shampoo anti-resíduo e as altas temperaturas da chapinha/secador.
      Eu não sei se o tempo pode ter ocasionado a quebra do seu cabelo (eu já cheguei a deixar 50 minutos e não aconteceu nada), porque o produto era para ter um caráter reconstrutor, porém teria que verificar se o cabelo deu incompatibilidade com química.
      A dica que eu posso te dar é que na próxima vez que for usar, tentar fazer um teste de mecha e se continuar quebrando suspender o uso e tentar contato com a For Beauty.
      Espero muito ter ajudado (:

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com