15 fevereiro 2016




Para quem gostar de ler: Coisas que só acontecem com a Caroline


   Tem coisas bizarras que acontecem comigo que chegam a ser meio inacreditável. "Só aconteceu comigo" é modo de falar porque sei que tem coisas mais estranhas que aconteceu com gente mais estranha. Aqui vou contar algumas histórias e mais para frente venho para falar mais.





Cair do ônibus: Não é todo dia que você vê alguém caindo do ônibus, mas infelizmente acontece bastante esses trágicos acidentes e muitas vezes ninguém fica sabendo. Era uma manhã de um sábado aparentemente normal e eu resolvi sair de casa para encontrar tal pessoa. Tava toda linda, com uma blusa que tinha acabado de ganhar (que por sinal eu nunca mais vi), uma calça nova (que ficou com um rasgado no joelho) e os meus adereços de caveira. Eu vivia descendo na mesma parada sempre, então dei sinal e quando fui descer o motorista resolveu andar com o ônibus e eu levei um tombo que torci o pé. Alguém me segurou e nunca saberei quem é já que o meu cabelo tava na cara e não vi ninguém.



Torcer o pé e não ir para casa: Não basta ter caído do ônibus, tive que torcer o pé e não ir para casa. Era tudo questão de fogo no cu e medo de ser proibida de sair para sempre! Pensei "Aah, mas foi só um tombinho", mas não me toquei que o queixo tava cortado, os braços, os dedos, joelho e o pé inchado. Só depois de nove horas (na hora que eu tinha que ir embora) que eu liguei para a minha mãe contando que me acidentei.



Ser a única que não podia usar calça rasgada: Parece exagero né? Antes fosse! Gente juro que na minha escola tava escrito no contrato que só poderia calça preta ou jeans escuro. Uma galera de jeans claro e ninguém falava um A. Uma galera de calça meio rasgada e ninguém dava um pio. Advinha com quem vieram reclamar ? Comigo, é claro! O mais legal era que não fiscalizavam direito e mais de 5 pessoas na minha sala estavam usando calça rasgada e ninguém nunca reclamou. Eles me tratavam do jeito que queriam na entrada e na frente dos professores algumas vezes (mas na frente da minha mãe ninguém teve essa ousadia). Meus pais só não foram lá porque era o último ano e logo eu sairia da escola. Mas gente, sabe o que eu fiz depois? Fui pegar resultado, entregar trabalho, fazer tudo que tinha que fazer na escola com a bendita calça que eles odiavam. Não troquei não! Enquanto houvessem gente quebrando as regras, eu estaria lá!



Morder o assaltante: Das proezas da vida que eu fiz, essa de longe foi a maior! Eu estava dentro do ônibus quando quatro caras começaram a correr de um lado para o outro. Eu não me toquei que era um assalto até o cara pedir o meu celular. Vou resumir porque quero contar isso mais para frente, e no final ele tentou pegar meu celular de qualquer jeito e eu mordi no braço dele. Ele levou o celular, mas fiquei com a bateria e a parte de trás

___________________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado e em breve pretendo fazer a parte dois! Se quiserem mais detalhes de alguma dessas histórias é só pedir que eu faço um Para quem gostar de ler exclusivo e me consolem nos comentários porque viver tudo isso não é fácil não!
Beijas,


17 comentários:

  1. caramba kkkk que coisa!
    Esse do ônibus o motorista tinha que ser levado em cana. Que homem safado (desculpe a expressão), além de andar com o ônibus nem te socorreu.. .é triste viu!
    Eu caio e tropeço direto, mas sozinha kkk , eu consigo virar o pé sem salto alto aff
    Esse do assalto você arriscou sua vida!me deu até dor no coração!! kk

    bjss


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,disse que a culpa não foi dele :v. Então somos duas que vivemos virando o pé sem salto,parece macumba u.u e sim,infelizmente sem perceber eu arrisquei a minha vida. Mas olhando pelo lado menos ruim,dos quatro,o que me assaltou não estava com a arma e o que estava morreu.

      Excluir
  2. Medo de você Carol! hahaha brincadeira..
    Mas, eu não sou doida de reagir em um assalto não.. deixo levar tudo.. a vida é o importante.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não percebi que estava sendo assaltada e foi só no "calor do momento" haha. Não foi legal,mas para ele depois no final foi menos ainda.

      Excluir
  3. Amiga, que dia de azar foi esse???
    Tô pasma, sabe porque? Esse seu tombo no ônibus já aconteceu com uma amiga minha, ela foi sair do bus, e quebrou o pé, teve que usar aquela botinha por meses... =/
    E também, que motorista irresponsável hein? Andar com o ônibus sem você nem ter descido do bus ainda.
    Agora achei revoltante ter te advertido por usar a calça que ficou rasgada sendo que um monte de gente que faz isso na escola e eles não falam nada...
    Agora o mais paia foi o assalto. Você é como eu, nem percebe quando algo estranho acontece, só quando o cara de dá um toque... Achei corajosa da sua parte morder o braço do assaltante, mas também entendo, é revoltante esses vagabundos levar nossas coisas que batalhamos tanto para conseguir.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esses acidentes de tombos de ônibus acontece bastante e já teve bastante casos de mortes assim :/. Sobre a calça rasgada eles mal percebiam as outras pessoas,só percebiam a Carol aqui. Sobre morder o cara é porque eu queria o meu chip da tim e ele queria pegar e eu falava perai e ele não quis esperar e tocou em mim,aí eu mordi (não gosto de toques).

      Excluir
  4. Oi, obrigada por visitar meu cantinho, ganhou mais uma leitora. :)

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morder o assaltante é realmente uma coisa que a gente não vê sempre kkkkk! Você teve sorte dele não fazer nada com você. Cair do ônibus também não é pra qualquer um hahaha ! :x
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não teve tempo,se demorasse muito ia preso e mesmo correndo ele foi :|

      Excluir
  6. Hahahahaah que arrodeio! ;D
    Boas e divertidas histórias. Muita coragem sua morder o braço do assaltante hahahahah!
    Beijos! ♥
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém mandou ele não deixar tirar o meu chip da tim x.x

      Excluir
  7. Oi Carol! Nossa essa de morder o assaltante quero saber mais hahah. Calma, calma não é só você que anda caindo no ônibus por ai, eu também já "quase" cai, o motorista deu um tranco e eu tava andando na hora, segurei no ônibus e fui cair quase no colo de uma pessoa! Mico....

    Adorei seu post, Beijão

    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa forma de cair é tão comum comigo x.x. Mas o pior mesmo foi cair fora do ônibus...é cada coisa que acontece comigo :x

      Excluir
  8. Oi Carol,
    Se te serve de consolo, eu xinguei o assaltante na cara dura e ele não levou meu celular hahahaha
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Pagava para ver a cara do cretino na hora u.u

      Excluir
  9. Oi Carol !!
    Acontece umas coisas que a gente pensa só poderia ser comigo mesmo né ?? kkk Gostei bastante de conhecer um pouquinho do que aconteceu com você !! Acredita que uma vez aconteceu comigo no cursinho de me barrarem por eu estar com uma calça jeans branca (que eu só fui porque já tinha visto várias pessoas usando) ?? Conta mais histórias pra gente !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo