Oi.
Eu sei que não sou de iniciar postagens dando oi e provavelmente quem acompanhava o blog percebeu que eu sumi, e dessa vez, juro que não foi por falta de postagem. O motivo é que em apenas duas semanas de agosto, aconteceu um giro de 180° na minha vida.
Dia 05 de agosto de 2016 foi um dos piores dias da minha vida. Na madrugada, quase 3:15 da manhã, eu recebi a trágica noticia da morte da minha vó. Ela morreu de câncer metastático, depois de aproximadamente um ano de luta e muita dor.
Sabe quando você sente vontade de fazer nada? Pois é o que sinto desde o início desse mês, quando essa notícia maldita chegou. Mas, as minhas aulas na faculdade iniciaram dia 08 de agosto, o que me faz ser obrigada a sair da cama e ir estudar.
Eu confesso que estou em sentindo mais perdida do que nunca. Me afastei de tudo, porque eu preciso pensar...sabe? Eu preciso repensar certas coisas, eu preciso entender bem o que eu quero da minha vida daqui pra frente e preciso encontrar um motivo para continuar viva. Encontrar a essência que perdi e quem sabe a alegria que não me visita faz tempo.
O blog volta normalmente a partir dessa semana. Pode não parecer, mas levo ele mais a sério a cada mês que passa. É algo que gosto de fazer e que depende só de mim.
Que post profundo, eu sinto muito pela sua avó. Continue firme, com o tempo as coisas irão se ajeitar. Conta com a gente para o que precisar e se for preciso, faça mais posts como esse e desabafe para nós.
ResponderExcluirBeijão ❤
Jardim de Palavras
Obrigada Melissa!! Espero mesmo que as coisas se ajeitem, porque está muito difícil a marca que agosto me deixou.
ExcluirAlguns períodos aparecem em nossas vidas justamente para darmos essas paradas, para reavaliarmos nossa situação e percebermos quem somos e se o que estamos fazendo está nos deixando felizes. Claro que alguns acontecimentos tristes nos deixam muito pra baixo, mas a vida continua e todo sofrimento se transforma em aprendizado.
ResponderExcluirPaz para ti
Abraçz
http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br
Verdade...esse sofrimento todo me fez reavaliar certas atitudes, me mostrou que eu devia ser mais forte e enfrentar logo o que estava evitando fazia um tempo e não me dava conta. Espero que vire aprendizado mesmo!!
Excluir