15 agosto 2016




Para quem gostar de ler: Agosto, pior mês


  Oi.

   Eu sei que não sou de iniciar postagens dando oi e provavelmente quem acompanhava o blog percebeu que eu sumi, e dessa vez, juro que não foi por falta de postagem. O motivo é que em apenas duas semanas de agosto, aconteceu um giro de 180° na minha vida.


   Dia 05 de agosto de 2016 foi um dos piores dias da minha vida. Na madrugada, quase 3:15 da manhã, eu recebi a trágica noticia da morte da minha vó. Ela morreu de câncer metastático, depois de aproximadamente um ano de luta e muita dor.

   Isso esmagou o meu coração de tal forma, porque até então eu tinha decidido não ir para Minas em Julho e sim em outubro ou até novembro. Eu não a vi partir, eu não pude ir no enterro, nem sequer estive perto dela durante a doença para dar uma força. A última vez que estive em contato com ela pessoalmente foi em maio de 2014.



  Sabe quando você sente vontade de fazer nada? Pois é o que sinto desde o início desse mês, quando essa notícia maldita chegou. Mas, as minhas aulas na faculdade iniciaram dia 08 de agosto, o que me faz ser obrigada a sair da cama e ir estudar.



  Eu confesso que estou em sentindo mais perdida do que nunca. Me afastei de tudo, porque eu preciso pensar...sabe? Eu preciso repensar certas coisas, eu preciso entender bem o que eu quero da minha vida daqui pra frente e preciso encontrar um motivo para continuar viva. Encontrar a essência que perdi e quem sabe a alegria que não me visita faz tempo.


  O blog volta normalmente a partir dessa semana. Pode não parecer, mas levo ele mais a sério a cada mês que  passa. É algo que gosto de fazer e que depende só de mim.






4 comentários:

  1. Que post profundo, eu sinto muito pela sua avó. Continue firme, com o tempo as coisas irão se ajeitar. Conta com a gente para o que precisar e se for preciso, faça mais posts como esse e desabafe para nós.
    Beijão ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa!! Espero mesmo que as coisas se ajeitem, porque está muito difícil a marca que agosto me deixou.

      Excluir
  2. Alguns períodos aparecem em nossas vidas justamente para darmos essas paradas, para reavaliarmos nossa situação e percebermos quem somos e se o que estamos fazendo está nos deixando felizes. Claro que alguns acontecimentos tristes nos deixam muito pra baixo, mas a vida continua e todo sofrimento se transforma em aprendizado.
    Paz para ti
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...esse sofrimento todo me fez reavaliar certas atitudes, me mostrou que eu devia ser mais forte e enfrentar logo o que estava evitando fazia um tempo e não me dava conta. Espero que vire aprendizado mesmo!!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo