20 dezembro 2016




Melhores do Ano: Os 10 Melhores Filmes


   Esse não foi o ano que eu mais assisti filmes (por falta de tempo), mas ainda sim teve lançamentos maravilhosos no cinema. Além disso, assisti vários filmes "antigos" e adorei! Então aproveitem as férias, pega a pipoca e vem comigo:

Invocação do Mal 2

  Foi provavelmente o que eu mais esperei e o melhor filme de terror de 2016 ♥. Já falei dele no Pega a Pipoca.



Sinopse: Depois dos terríveis acontecimentos de "Invocação do Mal", os investigadores paranormais mundialmente renomados Ed e Lorraine Warren vão para Londres com o objetivo de ajudar uma mãe solteira que cria quatro crianças sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.
http://www.cafecomfilme.com.br/filmes/invocacao-do-mal-2

Como eu era antes de você

   O filme de romance que eu mais esperei durante o ano e o segundo mais triste que já assisti durante a vida. Como se não bastasse a história ser linda, o ator  Sam Claflin que deu vida a Will é maravilhoso. Amo ele desde quando ele era o Alex de "Simplesmente Acontece" (Love, Rosie). 
  Também já falei do filme no Pega a Pipoca ♥.


Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Procurando Dory

  Esse foi muuuito esperado e na minha opinião superou bastante as minhas expectativas. Só para ter uma ideia, gostei mais de Procurando Dory do que Procurando Nemo.


Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Angry Birds

   Eu pretendia muito ver no cinema, mas levei dois bolos na época. Vi em casa duas vezes, sendo uma em 3D e achei muito engraçadinho (apesar que a infância do Red foi triste). 


Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-185056/


Pets: A vida secreta dos bichos

  Vi no cinema com a minha mãe (que ficou rindo do cachorro idoso de cadeira de rodas) e é um filme de animação maravilhoso <3. Ótimo para assistir com crianças e o meu personagem preferido foi o coelhinho nada fofinho ♥-♥


Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-237443/

O escaravelho do diabo

  Eu tenho que agradecer a minha mãe que me chamou para ver esse filme. Ele foi baseado no livro (que possui o mesmo nome) e é super legal! O melhor filme brasileiro de 2017. A surpresa dele é que não é um filme voltado para criança, por conter um pouco de terror (altas mortes violentas) no meio do suspense. 


Sinopse: A pequena cidade de Vale das Flores é marcada por um crime surpreendente: o jovem Hugo Maltese (Cirillo Luna) é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito. O detalhe é que, antes de morrer, ele recebeu uma estranha caixa com um escaravelho dentro. Logo outra vítima é morta, após receber uma caixa semelhante. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) e o garoto Alberto Maltese (Thiago Rossetti) começam a buscar este assassino em série, que escolhe seu alvo com uma característica em particular: são todas pessoas ruivas legítimas.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-235680/

O Boneco do Mal

   Foi o filme de terror mais surpreendente que já vi. Você passa o filme todo pensando que era uma coisa, para o final mudar bruscamente. Apesar de tantas reviravoltas, gostei tanto que apareceu no Pega a Pipoca.


Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.


O Orfanato
  
  Comecei a assistir o filme em 2014 através de um professor de português, mas só vi completo nesse ano. Demorei para assistir porque não lembrava o nome do filme. 
  Gostei bastante, também é um filme de terror com reviravoltas, com um final triste e feliz ao mesmo tempo. 

Sinopse: Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-128364/

Romeu e Julieta (1996)

   É o filme que tem o lindo do Leonardo Dicaprio ♥. Meio antiguinho, já que possui 20 anos, mas amo filme assim. Quem me dera ir para uma festa e ser como em Romeu e Julieta. 




Sinopse: Nesta versão para os dias de hoje da peça de Shakespeare o cenário é Verona Beach. Os Capuleto e os Montéquio, duas famílias que sempre se odiaram, têm rixas sem cessar, mas isto não impede que Romeu (Leonardo DiCaprio), um Montéquio, se apaixone pela bela Julieta (Claire Danes), uma Capuleto. Entretanto, uma apresentadora de televisão anuncia que este amor profundo acabará gerando trágicas conseqüenciais, em virtude desta insana rivalidade familiar.
http://www.adorocinema.com/filmes/filme-12687/

Coração Valente

  Assisti para fazer um trabalho de História da Arte e da Indumentária. Foi uma escolha maravilhosa, já que é baseado na história de William Wallace, um guerreiro escocês da Idade Média. 

Sinopse: No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace (Mel Gibson), bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I (Patrick McGoohan). Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.
_____________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e me recomendar filmes para 2017 ♥.
Beijas,



26 comentários:

  1. Este ano também não foi dos mais cinéfilos para mim, mas aos de animação não consegui 'escapar' ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de animações foram difíceis de "escapar" mesmo x.x

      Excluir
  2. desses só assisti o último hahaha
    os de terror eu passo longe e os outros vou ver nas férias! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim?? Espero que tenha anotado as dicas e goste de algum!

      Excluir
  3. Essas animações melhoraram esse ano, acrescentaria Zootopia.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito com Pets e Procurando Dory! Adorei sua lista.
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a seleção!
    Apesar de também não ter assistido todos eles, eu amei os filmes desse ano, principalmente pelos lançamentos dos desenhos que eu sou super fã :3
    Estou muito ansiosa para assistir os de 2017, vai ter vários legais. O que eu quero mais assistir é o filme da Liga da Justiça ❤
    Beijos, Mah ❤
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha lindinha
    adorei ver a lista de filmes alguns deles assisti
    e são mara mesmo
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou de alguns dos indicados (:

      Excluir
  7. Ótimo post! Todos os filmes são ótimos

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Eu quero muito ver Procurando Dory e Pets parecem
    muito legais mais ainda não vi, esse ano vi tao poucos filmes,
    você gosta bastante de filme de terror emmm kkkk eu tenho medo kkk
    Beijos e Feliz Natal!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste deles quando assistir! Eu amo filmes de terror <3, mas confesso que já tive mais medo x.x

      Excluir
  10. De todos os filmes selecionados já assisti Romeu e Julieta, Coração Valente e Como eu era antes de você!! Todos lindos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bons esses filmes com certeza são os melhores.
    Alguns ainda não assisti.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Esse post me fez lembrar que vi acho que só DOIS filmes o ano TODO! Hahahaha
    Mas Procurando Dory e Como eu era antes de você são meus favoritos, com certeza <3 e quero muito assistir Pets, acho que vou amar demais!!
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como assim?? E eu que pensava que tinha assistido poucos filmes x.x. Mas que bom que gostou desses dois :3

      Excluir
  13. Como eu era antes de você, a vida secreta dos pets, angry birds, e procurando dory foram incriveis.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo