21 maio 2017




Para quem gostar de ler: Diários 2011


  Em janeiro desse ano, quando eu estava arrumando as coisas para a mudança de casa (clique aqui para saber mais), achei os meus queridos diários. Levando em consideração o tanto de coisas que passei na adolescência e a quantidade de diários que tenho guardados, senti a necessidade de passar vergonha contando tudo aqui no meu blog, que também me serve hoje em dia como diário. 


1º e 2º Diário: 2011 - 7ª série - 13 anos





1º Diário

   Eu ainda morava na minha segunda casa aqui em Belém e estava de mudança para a vila militar, que seria a minha terceira casa. Basicamente eu começo contando sobre a viagem de férias com destino Minas Gerais e sobre o volta as aulas. Socorro!


Saiu o C da banda LS Jack, minha banda preferida da época.


A letra era horrível (não significa que melhorou) e na primeira página eu começo contando como eu era:




"Cabelos longos castanho médio e liso natural, olhos castanhos escuros, pele morena clara e sou alta".

   Nessa época eu queria muito ser morena/bronzeada. Não aceitava de jeito nenhum o fato que eu era um leite azedo. Meu cabelo ainda era natural.


"Adoro pintar as unhas, brincos de argolas e pulseiras"

   Acho que a única coisa que parei de usar foram os brincos de argolas, no resto continuo igual. 

  Nessa página eu começo a citar os fatos mais marcantes que vivi com a Renata nessas férias 2010/2011:



  Demos tchau para ônibus, tentamos fazer videos (não me lembro do que), fomos tarde da noite para a casa da Tia Margarida (oi?), ficamos falando uma com a outra na lan house através do chat do Stardoll (detalhe: um computador do lado do outro, saca só a doença), saímos para comer banana split (e eu vou de novo agora em julho), entre outras coisas. 




    No dia 31/01/11 eu conto como foi o meu primeiro dia de aula na 7ª série e tinha um garoto que se chamava Higor que na época eu achava bonito pra caramba e é bem louco lembrar disso, porque eu e a Renata ficavamos tentando falar com ele. Sintam o apoio da amiga, ela nem morava aqui e queria me ajudar. Nunca falei com esse tal de Higor, esqueci da cara dele em 2012, embora ele continuou na escola até o terceiro ano, se não me engano, na mesma sala que a minha.  



  Geeente, nessa página eu falava do Bruno. Pausa para a história do Bruno: ele era um garoto bonitinho que entrou na escola naquele ano e ficou uns dois meses (ou menos). Eu "gostava" dele, mas não cheguei a contar, porém pedi o orkut, tanto que é por isso que tenho ele no facebook até hoje. O mais louco é que em fevereiro desse ano, eu vi ele no trabalho do meu ex namorado, inclusive ele chegou perto para conversar com a gente, eu o reconheci de cara. Eu QUASE falei "Oi Bruno", mas já mudei tanto de cabelo, de rosto que ele não ia me reconhecer e seria difícil explicar pro Bruno que eu o conheço e o tenho no face. Então esqueçam o Bruno!
  Nesse dia eu também contei que ia visitar a minha casa na Vila Militar pela primeira vez ♥.


  Tenho muito amor por essa página ♥. No dia 01/03/11 eu descobri pela internet a banda Reação em Cadeia. Na época eu era louca por Pop Rock e a REC é uma banda conhecidíssima no sul, mas ainda não espalhou a fama pelo Brasil a fora. Conheci através da música Entre teus dedos e baixei logo no 4shared ela e as músicas Me Odeie, Espero, G.A.B.I e Um dia Virá

Ele acabou no dia 05/03, porque foi um diário muito curtinho.

2º Diário:

Basicamente eu já mudei para a Vila e iniciei minha vida no mundo dos blogs ♥.



  
  A minha amiga Julia que se tornou minha vizinha na Vila durante o ano de 2011 me apresentou a banda Strike que é de Juiz de Fora-MG. Gente, vocês vão ver que em 2012 ela se tornou a minha banda preferida, junto com LS Jack. 



   Não sei bem o dia que criei o meu primeiro blog, mas criei dois: Lendas Urbanas e Coisas de Meninas *-*. Eu conto que postei algumas coisas no meu blog no dia 08/06/11.


  Eu tinha uma mania maravilhosa de escrever cartas para eu me responder no futuro. Eu fiz isso por mais ou menos três anos e era maravilhoso ver o quanto mudei. No próximo post eu mostro essa carta com as respostas. 


Aproveitei para atrás escrever a letra da música Uma Carta do LS Jack.

Precisava muito mostrar um desenho de quando eu ainda tinha apenas 13 anos. Gente, como eu despiorei!


  Sabe o melhor do diário? Escrever coisas que com o tempo a gente esquece e relembrar de coisas nada haver. Eu criei tantos blogs na minha vida e não me recordo do nome de todos. Nesse ano eu achei o Coisas de Menina um nome muito fraco e resolvi criar o Menina Sempre Teen , que por incrível que pareça ainda existe e estão todos os meus posts lá. Socorro!

Eu parei de escrever nesse diário do dia 12/10/11, dois dias antes do meu aniversário e de fazer as californianas no meu cabelo. Aaaah!

  Não tenho muitas fotos de registros porque nesse mesmo ano o meu orkut foi hackeado e eu não tinha fotos salvas em nenhum outro lugar. Mas, tenho essas fotos de californianas de outubro e dezembro que ficaram salvas no cartão de memória dessa antiga câmera.


Dois dias depois eu fiz os meus 14 anos ♥

Antes de dar início ao próximo diário ♥. 

____________________________________________________________________

   Relembrar é viver! Ainda mais eu que amo cavucar o meu passado e me surpreender com a minha capacidade de ser besta. No próximo domingo pretendo contar sobre 2012 que foi beeem mais emocionante que 2011, pegou fogo e eram tretas para todos os lados. 

Espero que tenham gostado ♥

Beijos,









20 comentários:

  1. Noooossa, eu também tenho diários antigos, de quando eu tinha uns 8 anos (sim, 8 anos haha) e morro de rir lendo. Uma hora compartilho lá no blog. Acho tão legal voltar atrás e ler! E adorei a ideia das cartas pra responder no futuro, acho que vou fazer algo assim agora haha Dá pra ver que os crushes vão e vem, e as bandas favoritas DA VIDA também... hahaha

    Beijinhos :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilha sim, deve ser bem legal. Eu tenho poucas coisas escritas de quando eu era criança, me lembro de ter um caderninho de anotações. Até que era legal e bonitinho (não esteticamente, mas..).
      Se tem uma coisa que vai e vem são os CRUSH. Gente, eu me toquei de quanto o tempo passou quando eu revi o Bruno. Eu fiquei "maaah gente, a gente tava outro dia na sétima série e agora todo mundo já até terminou o ensino médio". Complicado heim..

      Excluir
  2. Eu achei os meus diários esses dias e bateu uma saudade da adolescência! Mas acabaram indo para o lixo kkkkkkkkk.
    Concordo, recordar é viver!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, não creio que jogou no lixo? Acredito que nunca jogarei o meu fora, mas de qualquer forma a internet eternizou os momentos. <3

      Excluir
  3. Uauuuuu quanta retrospectiva Carol! Diário é uma coisa que eu nunca tive, fiz pior, fiz meu fotolog de diário HAHAHAHAHAHA se alguém sabia passar vergonha na Internet essa pessoa era eu. Adorei as tuas histórias, é sempre bom relembrar e ver o quanto mudamos, e eu adorei seu desenho de gatinho ^^

    Beijinhos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotolog de diário deve ter sido teeenso heeim, me superou x.x.
      Ah, nem vem, esse desenho ficou horrível, desproporcional x.x. Socorro!

      Excluir
  4. Eu adorei saber do seu diário amiga, eu quando estava de férias encontrei várias agendas minhas que eu fazia de diário e chorei tanto porque até hoje não namorei sério e nem casei. =/
    Mas me lembro de cada paixonite na escola, meus primeiros dias de aula eram péssimos porque eu demorava para fazer amigos e encarava tudo sozinha. Sem contar que nem tenho mais fotos de quando eu tinha 13 e 15 anos. =/
    Adorei conhecer mais sobre você e sua adolescência.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, naquela época, 2011 eu também acreditava que estaria em um namoro sério e que quando terminasse a faculdade de psicologia ou moda, eu ia me casar e quem sabe ter filhos aos 27 anos. A única certeza que tenho hoje é que não quero de jeito nenhum me casar assim que me formar em moda (ano que vem) e muito menos daqui a sete anos ter um filho. Que a vida me livre desses dois grandes "pesos".
      Eu demoro também para fazer amizade, mas é a vida né. Eu tenho poucas dos meus 12/13 anos, mas de vez em quando encontro algumas no arquivo. Que bom que gostou :3.

      Excluir
  5. É sempre bom dar uma olhada nos velhos diários. Eu já tive alguns diários e morro de rir com as coisas que eu escrevia. Gostei do seu desenho. Eu também era fã do Ls Jack.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, meeentiiira? Gosto deles até hoje, embora eu não seja mais a fã do pop rock. Infelizmente nunca consegui ir em um show deles :(

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que os blogs que eu fazia de diário ou eu apaguei, ou eu não me recordo mais do link. Era cada vergonha que pqp.
      Fico feliz de não ser a única doente que fez isso com o coleguinha ao lado. Na verdade, eu acho que faria isso até hoje, só não tive ainda a oportunidade de usar o whatsapp web na aula de design gráfico.
      Bom, eu também não me recordo de deixar cair água, mas eu acho que caiu sim. Aconteceu alguma coisa para borrar :x.
      EU FUI NO SHOW DO LUAN SANTANA EM 2011, SÓ PAAAAARA VOCÊ TER UMA IDEIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Era tendência, eu curtia muito Amar não é pecado, tinha muito haver com os crush da época. Então, se explica muito, né nom?!
      Tenho curiosidade de ver as minhas fotos de 2011 e ver o quanto eu era horrível nessa época. Só achei essas fotos de outubro, aí já era quase final do ano :P.

      Excluir
  7. kkkkk, que massa! Seu post é bem original, dificilmente vejo posts assim, relembrendo diarios. Eu tenho 2, mas eu achei eles um dia desses arranquei as folhas escritas e taquei fogo kkkkk, e as que estavam sem usar eu arranque e guardei, não sei pq, não me pergunte, sou estranha. Mas enfim, adorei ler isso, eu tmb escrevia esse tipo de coisa, eu escrevia sobre meu primeiro amor, novelas, blalbla, tempo bom que não volta mais! http://julietizei.tumblr.com/ http://annelims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz ao saber que gostou do post <3. Terão mais alguns assim :P.
      Eu entendo, é bem comum a gente tacar fogo em diário, muita gente fala que fez isso x.x.
      Eu escrevia sobre tudo, ainda tem muito mais em outros diários x.x.

      Excluir
  8. Oiiiee Carol
    Mulheeeer adorei o post hahah me divertir aqui.. principalmente com a parte do Bruno hahah como explicar que você ainda lembrava dele.. também escrevi muitos diários mas não ficou um pra contar história e nem lembro porque não guardei haha
    Beijooooos

    www.dicasdaari.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, entendo, várias vezes eu quis me desfazer desses meus. Não tive coragem, ainda bem :P. Acontece :P

      Excluir
  9. Que legal, eu já tive vários diários, mas sempre jogava fora. rsrs
    É bom para vermos como as coisas mudaram, como amadurecemos, e lembrar de coisas boas. Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que já pensei em jogar fora, mas não seria certo apagar parte das minhas histórias. Sim, com certeza ajuda bastante a ver as mudanças da vida.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo