04 janeiro 2018




Sobre 2017 ♥


    Não tive muito tempo de postar em dezembro do ano passado, então achei importante usar o primeiro post do ano para falar sobre 2017, principalmente agradecer. Infelizmente não foi o meu ano mais presente no  blog, embora aconteceram várias coisas bem legais na minha vida . Então vamos que vamos para não ficar muito longo.


  A primeira coisa que eu aprendi é que o ano não vai mudar em nada se eu não mudar. Com certeza foi o mês de Janeiro mais diferente que eu já tive em anos da minha vida. Entrei em grupo de whatsapp de encontro dos integrantes de Belém do grupo da Ilha da Macacada, falei com várias pessoas, de várias idades e locais da cidade. Entre fotos, bebidas, beijos, ligações por telefone, mudanças de localidade, foi quando me acalmei de verdade de toda a turbulência de 2016. 


   Aprendi a importância que o blog tem para mim, quando por um fio quase larguei tudo por indisponibilidade de rede de internet. Vi tudo renascer quando tudo se resolveu e a câmera nova chegou. Foi quando recomecei a minha vida, me dediquei mais ao blog e a faculdade. Isso, recomeçar! Terceira coisa que aprendi. Recomecei quantas vezes foram necessárias em 2017.


   No meio dessa dedicação me decepcionei em trabalhos da faculdade (aqui), mas aprendi a costurar, fazer bolsas carteiras e comecei a mexer com biscuit, uma das coisas que mais amo até hoje. Foi um momento importante, comecei a dedicar a mim. Um dos melhores momentos foi quando fui, mesmo que sozinha, ao show do CPM 22. Quarta coisa bem importante que aprendi: a me divertir mesmo que só. É a noite que eu mais vou lembrar, quero levar ela pro resto da minha vida. Foi uma história que marcou 2017, porque esse dia rendeu dois meses.



   
   Junho foi o mês que tudo aconteceu: terminei o semestre, cortei o cabelo, fiquei loiríssima e virei uma jujuba colorida ♥. Com muito foco e dedicação, finalmente consegui! É uma das coisas que inclusive me orgulho, mesmo que muitos não achem nada demais (fútil), mas é foi a quinta coisa que eu aprendi: planejamento. 



    A sexta coisa que aprendi foi viver o momento certo, na hora certa. Viajei, fiquei mais de um mês fora e aconteceu de tudo nessa viagem. Sofri muito revisitando o passado e recebendo as piores notícias. Deixei ir o que precisava ir. Conheci as pessoas mais importantes de 2017 e que preciso carregar para a vida inteira. Então voltei para Belém e recomecei de novo. Entre metas, sentimentos, acontecimentos dos quais eu não esperava, a vida leva outro rumo. Sétima coisa e talvez a mais importante: reaprendi a amar. É uma tarefa diária, com vários ensinamentos que quero levar para o resto vida. 



   E eu fiquei muito feliz porque em outubro teve a Influbeauty, mesmo sendo pequenina no mundo dos blogs, eu participei ♥. Também compareci em todos os dias do Amazônia Fashion Week e por último do aniversário da Loja Líquido de Belém, que em breve terá um post contando sobre tudo. Terminei o semestre e agora morro pensando no meu bendito TCC. Passou bem rápido!
  

__________________________________________________________________
   Espero que tenham gostado! Uma das metas de 2018 é ser mais presente no blog, mesmo sofrendo nas mãos do meu TCC. Não vejo a hora de mostrar as próximas lágrimas e os próximos trabalhos. Então aguardem, me sigam no instagram (@carolinsweet) e vamos com tudo em 2018.



  




16 comentários:

  1. Carol, que post bacana! Apesar de dos pesares, aprendeu bastante coisa e isso é o mais importante!
    Um excelente ano a você!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que seu 2018 seja incrivel, tenha metas sim mas não se cobre demais, faça as coisas em seu tempo =)

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo! Que você realize todos os teus sonhos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo esses posts de retrospectivas, Carol! Que cabelo maravilhoso esse teu. Recomeçar sempre! Que esse novo ano só te traga coisas boas. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Várias vezes o blog tem sido minha terapia, minha ocupação e trabalho. Se não fosse ele já teria enlouquecido.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso! No geral, meu último ano foi um turbilhão de coisas boas e negativas. Espero que esse novo ciclo me surpreenda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Querida que Deus abençõe o seu 2018, que seja teu ano!!! Bjs ♡

    Um jeito Diva de ser

    ResponderExcluir
  8. Olá Carol,

    Gostei da sua retrospectiva 2017!! Que venha 2018 com muitas realizações!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo