04 julho 2018




Projeto Sereia: Tonalizantes Coloridos Usei e Gostei


     Antes da pausa forçada que eu tive que dar com o blog, por causa do meu TCC, eu tinha prometido uma postagem falando dos meus tonalizantes preferidos da vida. Promessa é divida e hoje eu vim pagar essa dívida, criando um post rápido para algumas coloridas de plantão e pessoas que pensam em ser ♥.




Coloração Permanente Rosa Corative Color (De Sírius): Essa é uma coloração/tinta. Ela pode ser misturada na água oxigenada, mas eu preferi usar pura. Deixou o meu cabelo extremamente pigmentado, é um dos tons rosa vibrante mais lindo que eu já vi. A resenha completa você pode conferir aqui :).



Tonalizante Pink (Yamá): É o tonalizante que uso recentemente e vale bastante o custo x benefício. É bem pigmentado, dura bastante no cabelo e puxa mais para o magenta. A resenha completa está presente aqui ♥.



Tonalizante Star Pink (C.Kamura): Para completar a saga dos rosas, outro rosa que eu gostei bastante foi o Star Pink. Ele é o meio termo do rosa: vibrante, mas não chega a ir para o vermelho. Porém, também não é muito magenta. Tem uma boa durabilidade no cabelo. A única coisa que me desanima atualmente é o preço elevado e a dificuldade de encontrar. Tem resenha aqui :).



Tonalizante Blue Rock (Salon Line): É o azul cobalto que uso hoje em dia. Seu maior defeito é manchar até a alma (a fronha, a cama, o gato, a parede), mas fixa bastante também. Não é tão difícil de encontrar a venda e o seu preço varia bastante, mas geralmente é algo acessível. A resenha é bem conhecida no blog e vocês podem conferir aqui :).


Tonalizante Cobalt Blue (C.Kamura): É outro tonalizante azul que eu amo muuuuito. Foi o meu preferido da vida. Ele também é bem pigmentado, possui um cheiro muito bom e deixava o cabelo bem macio. Ele não manchava tanto em comparação ao anterior, porém o custo aliado a dificuldade de encontrar a venda me faz optar pela Salon Line. A resenha completa foi feita nesse post aqui ♥.


Tonalizante Ice Green (Alta Moda): E por último, o meu tonalizante preferido da vida. É o meu bebê, responsável pelo meu verde lindão <3. Esse daqui eu recomendo, recomendo pra todo mundo e recomendei várias vezes aqui no blog. Eu falo um pouquinho mais sobre ele aqui.

Junho de 2017.

A raiz mostrando as quatro cores. Foto de junho de 2017.




Fevereiro de 2018

Junho de 2018

    Para quem caiu no blog de paraquedas, meu cabelo atualmente é assim colorido por quatro cores e mais algumas variações. A única coisa que mudou foi a franja e o cabelo que cresceu em um ano. Estou adorando essa nova fase, foi a que eu me encontrei.

_______________________________________________________________________
    Espero que tenham gostado! Recomendem para alguma amiga colorida ou que pretende ser, quem sabe seja útil pra ela :). Também comentem o que acharam do post ♥.

Beijos,










28 comentários:

  1. Esses tonalizantes parecem bons mesmo, hein? Seu cabelo está lindo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, gostei das dicas de coloração, eu não tenho coragem de fazer no meu, mas acho muito bacana cabelo colorido.

    Achei muito massa a mistura de cores atual do seu cabelo, bem sereia mesmo ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu adoro essas cores por causa das sereias e sempre me alegraram bastante :3.

      Excluir
  3. acho lindo demais cabelos coloridos assim, ainda mais do jeito que vc faz com varias cores, lindas as fotos e acompanhar essa "evolução" dos seus cabelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! O resultado fica muito booom e o cabelo parece bem hidratado. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Bem colorido ficou seu cabelo! rsrs Uso tonalizantes, mas em tons de castanho mesmo, que é a cor do meu cabelo. O que gosto neles é que tratam os fios, apesar de durarem bem menos que tinturas que, por outro lado, a maioria delas ressecam os cabelos.

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o bom de tonalizante é isso, hidratar o cabelo. Podem as vezes durar menos (tudo depende da marca e da estrutura do cabelo), mas vale a pena :)

      Excluir
  6. Carol seu cabelo é muito lindo, eu adorei as cores que estavam na sua raiz em Junho de 2017, achei super coloridão, amo! Boa dica
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda são as mesmas, só que esse ano eu acabei não tirando foto quando fiz a minha raiz no mês passado. Que bom que gostou <3. Obrigada!

      Excluir
  7. Seu post é muito útil. Eu não tenho o cabelo colorido, mas, com certeza vou indicar esse post para as minhas amigas coloridas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Obrigada e faça isso sim ;)

      Excluir
  8. Adorei o colorido do seu cabelo.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Eu amei sua postagem, adorei saber dos seus tonalizantes coloridos favoritos, acho tão lindo e ousado seu cabelo colorido, que faz de você única e maravilhosa, uma verdadeira sereia! *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Obrigada! Eu amo ler comentários do tipo, ainda mais quando comparam com a sereia. Era sim essa a ideia e saber que cheguei lá, é algo muito bom!

      Excluir
  10. Tenho muita vontade de colorir meus cabelos mais ainda me falta coragem hahaha bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranja coragem, o resto é dinheiro. Vai no salão, faz uma mechinha ou as pontinhas, vai aos poucos <3. Se gostar, você se joga!

      Excluir
  11. O seu cabelo está lindo. Gostei das cores que você escolheu.
    Eu gostaria de ter um cabelo colorido, mas o meu cabelo está fraco. Acho que não vai dar certo pra mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no salão e descobre. Qualquer coisa faz apenas uma mechinha para teste. Se gostar você faz mais :).

      Excluir
  12. acho nunca vi as cores fantasias do C.Kamura pra vender por aqui!
    vou procurar direito!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dias eu estava andando em uma loja no comércio e achei elas a venda. Porém como eu já estou com essas da Salon Line, preferi não trocar. Espero que tu encontre :)

      Excluir
  13. uau, eu acho incrível demais essas cores no cabelo, tenho muita vontade de colocar um pink nos meus ,mas morro de medo de me arrepender hehe
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma mechinha ou as pontas. Se não gostar, fica mais fácil de tirar :).
      Se joga!

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo