sábado, 16 de setembro de 2017

Resenha: Coloração Permanente Rosa Corative Color (De Sírius)

   Mais uma resenha dos produtos que usei para ficar coloridona, e agora é a hora de falar sobre a Coloração Permanente Rosa Corative Color da marca De Sírius. Muitas pessoas me perguntaram sobre ela, que é de longe o tom mais vibrante e quente do meu cabelo. Curiosas? Então vem comigo!

"Desenvolvida com pigmentos orgânicos, keratina e partículas de turmalina, a Corative Color possui textura extremamente cremosa, proporcionando cores intensas, com uniformidade da raiz às pontas, brilho, maciez, máxima cobertura e tratamento extremo."


"Corative Color é uma coloração permanente que trata a fibra capilar através da tecnologia Turmalina, proporcionando uma cor brilhante e uniforme da raiz às pontas, com cobertura de 100% de brancos em suas cores fundamentais."


O que eu achei?

    Eu estava desesperada atrás de tonalizante/tinta rosa para a transformação do meu cabelo. Fui na loja Cosmétika, uma loja de cosméticos situada perto da minha faculdade aqui em Belém, e a moça me recomendou essa tinta de uso profissional. Ela foi super atenciosa comigo, me explicou como funcionava e que eu poderia usá-la pura e diretamente nos fios, sem ter a necessidade de diluir na água oxigenada. 
    Fiquei bem ansiosa para testar e amei o resultado logo de primeira. É o rosa mais vibrante que já usei na vida, não ressecou ou danificou os fios, penetrou e pigmentou bem. Não manchou as minhas roupas, não desbota tão rápido, durando bastante no cabelo. 
   Não tem cheiro, tem uma textura bem cremosa, mas não rende tanto em comparação a outros tonalizantes de cabelo. Eu particularmente não gosto de embalagens de tintas em "pomada", porque não da para aproveitar taaanto. O que compensa é que ela é super vibrante e dura muito nos fios.
   Eu também não gostei do fato que as informações ficam apenas dentro da caixinha, porque na hora da compra não é possível saber as instruções, dificultando a vida do consumidor. Faltou também um pouco de organização da marca na hora de mostrar as informações. 


Modo de Usar:
Com o auxílio de luvas, num recipiente não metálico, misture a coloração permanente Corative Color com oxidante De Sírius na proporção de 1 por 1 1/2, ou seja, para UMA medida de Corative Color, adicione UMA medida e MEIA de Oxidante da volumagem adequada ao resultado desejado. Aplicar a mistura nos cabelos úmidos e já lavados. Após o término do tempo de pausa indicado, lavar com água em abundância. Sem enxaguar, aplicar o Condicionador De Sírius a à necessidade do fio e  enxaguar. Não utilizar este produto sobre cabelos em que tenha sido aplicado qualquer tipo de henê, tintura progressiva ou à base de sais metálicos. 


   Eu, Caroline, resolvi deixar de lado essa história de água oxigenada. Só ia servir para me confundir  e não haveria necessidade alguma para pigmentar o meu cabelo. Descolorido no tom 9 a 10, joguei a apliquei a tinta normalmente no cabelo e deixei agir por 50 minutos. Enxaguei e apliquei um condicionador para deixar o cabelo macio. Deu super certo!

Close no Resultado Final:




Preço: Eu ganhei desconto de 20% da atendente da Cosmétika e paguei R$28,00. Por ser uma tinta de uso profissional (que no caso a profissional sou euzinha) é mais cara, porém tem uma durabilidade e vibratilidade maravilhosa. Vale a pena e se eu conseguir desconto comprarei novamente ♥.

Nota: 5/5 ♥ - Foi a melhor coloração rosa que já usei no meu cabelo, amei principalmente a durabilidade nos fios e a pigmentação. A única coisa que deixou a desejar foram as informações, porque de resto a De Sírius arrasou!

______________________________________________________________________

  Espero que tenham gostado! Eu não conhecia essa marca, então precisava contar para vocês, principalmente porque tem muitas pessoas que me perguntam qual a tinta que uso para pintar os meus cabelinhos ♥. 

Gostaram da resenha? Comentem!

Beijos,

22 comentários:

  1. Não conhecia essa tinta, seu cabelo ficou maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse tom de rosa, uma vez tentei pintar o meu de uma cor parecida... Só que ficou fúcsia, algo meio neon, meio chamativo (eu trabalhava na praia, então quando o sol batia dava pra me ver de longe). Como sou introvertida, fiquei com vergonha, mas por 'sorte' a tinta não durou duas semanas, foi desbotando pro rosa mais claro. Que eu aaaamei.

    Venha me visitar em meu Caramelos Café.
    Entre e sirva-se à vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que desbotou né? Entendo como é ficar chamativo x.x.

      Excluir
  3. Pena que a marca não teve cuidado com as informações, né? No entanto a cor ficou ótima em você!

    www.coisasdepriscila.com
    face - instagram
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que foi o único erro :(. Obrigada :3

      Excluir
  4. Geeente, que cabelo lindo! Tenho uma amiga que começou a se aventurar por esse mundo do cabelo colorido agora, então vou super indicar essa marca pra ela. Gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obriiigada <3
      Indica sim menina! Espero que ela também goste :3.

      Excluir
  5. Wow, ficou bem pigmentado mesmo! Achei um preço okay, essas coisas não são baratas mesmo. E pra fazer a manutenção da cor, quando começa a desbotar? São muuuitos cuidados que tem que tomar??

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Caroline, reaplico normalmente. Mas se tu dar uma ampliada na primeira imagem, fica bem visível as instruções de manutenção de cor.

      Excluir
  6. Que legal ficou e que bom que dura a cor isso é o que priorizo em uma maca de tintas.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, durabilidade é um ponto essencial!

      Excluir
  7. Que cabelo lindo você tem! uma viz eu fiz umas californianas rosa no meu cabelo e nunca consegui um tonalizante pra manter a cor ai desiti hahah! adorei o produto e além de tudo é barato né?
    beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3. Uma pena não ter encontrado tonalizante :(.
      É, "barato" em termos xD

      Excluir
  8. Não conhecia a marca, mas amei o tom dela! É muito vibrante mesmo! *__*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o seu cabelo Carol.
    big beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com