10 setembro 2017




Para Quem Gostar de Ler: Primeiro Diário 2012


  Eu já falei dos meus diários de 2011 em um dos últimos Para Quem Gostar de Ler (clique aqui) e como não deu tempo de falar mais deles em maio/junho, vim falar agora em setembro. 
   Escrevi bastante em 2012, uma época bem importante na minha vida (uma das melhores), super clichê adolescente, tanto que foram necessário três diários para dar conta de contar quase a toda história. E hoje eu vou abrir para vocês partes do Primeiro Diário de 2012, que inicia no dia 04/01 e termina 16/04.





Primeiro Diário de 2012 (04/01 a 16/04)


A capa era feita por dois desenhos impressos do Neopets, e quem me ajudou a colorir foi a minha prima Nanda ♥.


     Eu estava em uma viagem a Minas Gerais quando iniciei a escrever esse diário, e começo contando sobre a minha viagem de ano novo para São João Nepomuceno e como foi a virada de ano. Teve treta, comida, aniversário da minha medoll, etc.



    Dia 13/01 foram um dos melhores dias da minha vida (na época). Eu comi banana split, fiquei na internet e ganhei dois CDs de uma das minhas bandas preferidas: LS Jack ♥. A coleção teve seu início aí ♥.

Mensagem da minha prima Renata (a mesma das fotos):
"A tinta é a alma da caneta, se tiver sem é porque ela fez uma viagem astral"
(Socorro, coisas que só amigas entende as referências)

   Aqui temos crush da época, bandas recém descobertas, notícia de que o Pedro ia casar (que Pedro gente?) e coisas que só a Renata vai entender x.x. 

   Vocês pensam que o cabelo da Caroline só é polêmico desde que ficou colorido, mas a verdade é que a polêmica iniciou quando eu fiz as californianas e fiquei "meio loira". Recebi muitas críticas, mas eu gostava do meu cabelo e aquilo era um grande foda-se. 
   Enfim, nessa página eu contava que um tal de Higor (que foi meu crush por um tempo) falou que era para eu cortar o meu cabelo. Eu, toda girl power disse "Se ele não gosta é melhor ainda, porque se ele não gostou o problema é dele. Se ele quiser gostar de mim, que seja sendo 'loira morena' e do jeito que eu sou, se não bye bye!". Eu nunca mais ouvi falar desse Higor, embora ele ainda estava na minha sala até o fim do ensino. Eu nem lembrava que cheguei a conversar com ele. 

Carol gosta de carnaval? Claro que não. Caroline amava/ama mesmo são os feriadões. 


   E eu toda linda achando que a vida está uma loucura em 2017, com as coisas tomando um rumo inesperado. Eis que percebo que não é de hoje que sou assim, e essa loucura e falta de noção com certeza iniciou em 2012
   Vou resumir a história: nunca foi fácil achar alguém com gostos em comum, mas um dia um menino de Macapá chamado Lucas me enviou uma solicitação de amizade. Gostávamos de várias bandas, incluindo LS Jack. Passei algumas noites falando com esse ser, e no carnaval, bem aleatoriamente eu pergunto para ele se ele tinha namorada. Ele me diz que não e me devolve pergunta, e respondo que nem na internet, nem na vida real. A resposta dele foi "A gente pode resolver isso". Foi o namoro mais estilo habbo da vida real que já tive. 
Eu: Podemos?
Ele: Só depende de você
Eu: Isso é um pedido de namoro?
Ele: Talvez, e se for?
Eu: Porque se for, talvez, pode ser que...
Ele: Talvez seja cedo...
Eu: É..
Ele: Mas e se for? Dá a resposta de uma vez!
Eu: Talvez, pode ser...quem sabe.
(Minutos depois)
Eu: Tá vivo?
Ele: Mais ou menos
Eu: Como assim mais ou menos?
Ele: Porque eu tô meio vivo e meio morto
Eu: Mas tá bem? kkkk
Ele: Sim, sim
Eu: Hum
Ele: Mas a gente tá namorando
Eu: Se depender de mim siiim



  Quero saber qual era a água que eu tomava nessa época? Eu tomei um choque ao relembrar que meu primeiro namorado foi virtualmente e foi um pedido tão louco que só a louca aqui para aceitar xD.

Reza a lenda que eu até me apaixonei

Maynara, eu não lembro quem é você, mas me desculpa. A primeira briguinha do casal :P

"Deu a louca em mim, aliás eu sou assim e se você ainda quiser continuar comigo vai ter que me aceitar do jeito que eu sou..."

   Gente, era namoro pelo facebook e ninguém tinha android. Então era um computador e tinha que rezar para coincidir os horários. Então dias depois ele se desculpou da briga pela Maynara: "Lucas entrou e me mandou uma mensagem que falava que ainda gosta muito de mim e que me aceita de qualquer jeito e nunca me ignorou. Nós falamos palavras lindas e doces um para o outro..".

"Cabeça erguida, cara de santa, eu vou encarar isso."

   A história é que eu só aceitei a namorar o Lucas para fazer ciumes em crush de dois anos anteriores a esse (socorro) e ele me pediu em namoro para fazer ciumes em uma tal de Karoline com K. Fiquei morta com as coincidências de nome.

"Eu não te trocaria por ninguém, só pela Karol"
"Isso doeu, mas a vida é assim ♫" 

  Meu pai achava que eu estava namorando um tal de Pedro e esse Pedro é nada haver gente, ele estudou até o ano passado com os meus amigos. Me sinto até ofendida com esse comentário.



   Essa é a resposta da carta que eu fiz em 2011 para responder apenas em 2012. Era uma das melhores coisas que eu fazia ♥. Eu sempre me perguntava se ainda morava em Belém (já que sou filha de militar), a escola que estudava, se estava namorado e se ainda tinha um blog (que no caso eu havia parado de escrever). 


Aqui o meu maior problema era como contar que tirei nota vermelha para os meus pais xD

   E o namoro com o Lucas não deu certo porque enjoamos da cara do outro e desistimos de fazer ciumes seja lá em quem for. Esperamos dar um mês para romper gente :P.
"Beijos de Amanhã eu tô solteira"

    Mas terminamos esse "namoro", tiramos o status de relacionamento e ficamos amiguinhos. Até que para primeiro namorado (mesmo sem nenhum envolvimento físico), foi uma história interessante. 


   Detalhe: foi o primeiro status de "Relacionamento Sério" do facebook (e foi por pura zoeira). 
   As raras fotos ainda existentes dessa época foram perdidas no notebook :(. Vou ficar devendo esses arquivos para vocês. 
_______________________________________________________________________
   É maravilhoso relembrar essas histórias de primeiro namorado. Gente, eu já era bem louca nesse tempo e nem tinha me dado conta. Pretendo voltar logo com a história do Segundo Diário de 2012, que desde então minha vida foi só treta, porrada, tiro e gritaria.

Beijos,





19 comentários:

  1. Wow, foram meses cheios! Eu adorei a capa de Neopets <3 E concordo contigo, a Raquel aqui também detesta Carnaval, mas ama o feriado hahaha A história do namorado virtual acho que era bem comum na época, uma amiga minha também tinha, botou até que era casada no FB e durou tipo 2 semanas hahaha adorei ler!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feriado do carnaval que é o grande barato xD. Era comum mesmo, até hoje ainda é comum, mas em 2012 era beeeem mais. Pelo menos chegou a durar um mês xD

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkk seu diário era um barato! Eu ri com o lance do Pedro! Mas que Pedro? Kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tô até agora querendo saber que Pedro que é gay e vai casar! Quero saber se o Pedro casou :P

      Excluir
  3. ah adorei esse post! eu tive mts diarios na vida e até hj mantenho agendas e é gostoso msm folhear de tempos em tempos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3. Eu queria ser organizada de ter uma agenda, mas é tarefa complicada pra mim :(

      Excluir
  4. Eu amo quando você faz posts assim, ontem mesmo eu estava revirando meus diários e agendas escritas de 2007 e 2008 e encontrei um monte de promessinhas assim de amor, em mim nunca funcionou esses rituais de um dia namorar o garoto que eu amava na escola. hehe
    Relembrar nosso passado é algo incrível né? ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namorei "bastante" na escola, tanto que acumulei três ex namorados só na minha sala. Sim, foi incrível relembrar do "relacionamento sério" de um mês na minha vida :P

      Excluir
  5. Nossa, adorei as histórias hahahaha me diverti lendo todas, principalmente a do namoro virtual estilo Habbo hahahaha

    Um beijo <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tivemos diários, apenas agendas que acabávamos nem escrevendo quase nelas. E a maioria jogamos no lixo!!! Muito legal e diferente esse tipo de post!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui escrever em uma agenda direto também :(. É difícil :/

      Excluir
  7. É tão bom rever esses diários antigos e ver o que aconteceu com a gente. Eu também já tive um namorado virtual. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ter as respostas que no passado eu não tinha. E deu certo o teu namoro?!

      Excluir
  8. que legal!
    eu já coloquei tudo fora essas coisas!
    teve uma época que fazia isso no pc, colocava senha e tudo pra ninguém mexer... mas perdi tudo quando troquei de pc! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Genteeeeee Neopets !!

    Não acredito até hoje que perdi uma conta milhonária de 9 anos e meio lá. Simplesmente eu colocava a senha e diziam que tava errada. Resultado, perdi minha conta e nunca mais me animei a jogar.

    Adorei ver teu diário :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah :(. Poxa Anna, eu ainda tenho a minha até hoje e é milionária, mas é dividida. Quero ver se volto a jogar.

      Excluir
  10. Foi difícil colocar em prática na minha vida também, mas eu consegui em 2012. Era tanta história que eu não lembrava mais...

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo