08 janeiro 2019

Resenha: S.O.S Reconstrução Match ( Boticário)


Antes de tudo, eu gostaria de pedir para quem ainda não respondeu a Pesquisa de Público de 2019, me ajudasse respondendo ♥Não leva nem cinco minutinhos, não necessita de login e  pode responder pelo celular.

       Segunda resenha da semana e mais uma da O Boticário. Hoje é o dia de falar do brinde polêmico, S.O.S Reconstrução da linha Match. Muitas gostaram, outras detestaram. Afinal, vale ou não vale a pena testar?

"Repara fios severamente danificados em 15 dias. 10 Aminoácidos e proteína - direcionamento inteligente de acordo com a necessidade do fio. Danos reparados e fios resgatados. Pronto, deu match."




O que eu achei?

        Vou começar falando que amo os brindes da Boticário, é sempre bem legal poder conhecer os produtos da marca. Acredito que participei de quase todas as promos do ano passado e faltam apenas essa e mais uma resenha. 
        Eu gostei do produto, reconstruiu o meu cabelo, deixando-o macio e cheiroso. Mas não acho recomendável usar de 2 a 3 vezes na semana, como é recomendado na própria embalagem. É uma reconstrução bem forte, para cabelos extremamente danificados. Por isso, não deve ser usado com tanta frequência. Por exemplo, eu gosto de usá-lo de 15 em 15 dias, quando eu normalmente faço reconstrução. Mas curto ir alternando os produtos, usando os mais fortes apenas uma vez ao mês, já que o meu cabelo não necessita tanto (falarei um pouco no Projeto Sereia do final do mês).

     
         Gosto bastante da embalagem do brinde, que é uma bisnaga de plástico  fácil de apertar. O produto é comercializado em um pote de 250g, mas no brinde veio apenas 50ml, o suficiente para usar de 3 a 4 vezes no meu cabelo. Sua textura é normal e sua cor é branca.
        Achei que reconstruiu sim, deu para notar que o cabelo foi revitalizado, além de diminuir o frizz e deixar os fios consequentemente mais alinhados.

Resultado:


        Fiz essa foto mais ou menos para mostrar o resultado. Era a segunda vez que eu usava o produto, com um intervalo de 15 dias (ou mais). Na foto eu tinha passado chapinha, porque é um passo que eu gosto de fazer para finalizar a reconstrução.

Preço: A máscara possui um preço original de R$54,90, bem salgado para apenas 250g. Porém, ela está com um preço promocional no site, saindo por R$37,90, sendo mais aceitável.

Nota: 4/5 *-*. Eu gostei do resultado no meu cabelo, mas vou ser sincerona: continuo não querendo comprar novamente por conta do preço. O custo não é um dos melhores, mesmo quando fica em promoção, eu não me animo tanto. Nem todo mundo se adaptou com a máscara, mas acredito que muito teve a ver com o fato de usar na etapa errada ou com a frequência descrita na embalagem. Se o seu cabelo estiver muuuito ruim, acredito que vale a pena testar. Do contrário, compra outra mais barata mesmo.
_____________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha sincerona, tentei expressar ao máximo a minha opinião, independente se foi de graça ou não. O que vocês acham? Comentem.

Beijos,



20 comentários:

  1. Carol acho um máximo essas campanhas que O Boticário faz dando brindes, testar um produto novo é sempre animador!
    Que bom que essa máscara deu certo nos teus cabelos!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que deu certo sim, valeu a pena testar :), embora ela foi bastante polêmica.

      Excluir
  2. Eu também amo os brindes da O Boticário!
    Adorei demais a resenha e já quero testar, com certeza.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nos meus cabelos não deram nada certo, ficaram muito duros rs! Que bom que deu certo para para você.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não rolou. Foi realmente uma máscara 8 ou 80.

      Excluir
  4. Eu gosto muito dessas ideias do Boticário de oferecer brindes pra divulgar o produto.
    Esse não experimentei, mas achei o preço meio salgado né? Pela quantidade que vem...
    Gostei daquela linha rosa que eles tem, pra frizz se eu não me engano.

    Rivière du Souvenir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que não ama Brindes, né?! É realmente foi meio salgado, embora na versão de venda seja 250g. Também gostei bastante da Patrulha do Frizz. Em breve trago a comparação das duas linhas aqui no blog :)

      Excluir
  5. Ainda não testei a minha. O seu cabelo ficou bonito e realmente ela é um pouco cara mesmo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tudo certo com o teu cabelo! É, o preço desanima muito.

      Excluir
  6. Carol, não curti muito ela não. Na hora da aplicação, ela fica uma maravilha no meu cabelo. Mas depois da lavagem e de condicionar, meu cabelo fica um pouco espigado e duro. E olha que se eu usar uma vez ao mês essa máscara, é muito.
    Mas é aquela coisa, né? Cada cabelo uma sentença! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É passar longe dela, nesses casos. Mas pra te ser sincera, eu nunca vi uma máscara tão 8 ou 80 quanto essa. Parece até defeito nos lotes, eu heim..

      Excluir
  7. Realmente o valor é alto, acho que não pagaria tudo isso no creme.
    Mas que bom que deu certo no seu cabelo e você de modo geral gostou.
    Eu sempre quis participar dessas promoções do Boticário, mas sempre quando vou ver os lugares pra retirar o produto sã longes demais, aí nem compensa haha :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse da Boticário eu não pagaria, preferiria o Patrulha do Frizz. Poxa, pena que não conseguiu, espero que esse ano tenha alguma Boticário próxima a você na hora de participar dessa promo :)

      Excluir
  8. Usei esse produto quando teve uma promoção no Boticário e simplesmente amei, o cheiro é maravilhoso e meu cabelo ficou muito macio! Adorei seu post.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Seu cabelo tá maravilhosooo!

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente eu também não compraria por conta do preço. A não ser que estivesse com o cabelo muito danificado. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo