Resenha: Água Micelar L'Oreal - Mundo Perdido da Carol

terça-feira, 26 de março de 2019

Resenha: Água Micelar L'Oreal

       Hoje a resenha é de mais uma Água Micelar, dessa vez a mais famosa de todas: a da L'Oreal. Foi a primeira água micelar que eu vi a venda e na época estava com os preços bem elevados. Eu nunca tinha testado, até uma amiga me dar essa que ela havia usado por algum tempo. Como tudo que eu uso, eu gosto de criar resenha para o blog, não seria diferente dessa vez xD.

"A nova Água Micelar de L'Oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. 

ÁGUA MICELAR SOLUÇÃO DE LIMPEZA:
Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios."





O que eu achei?


       Eu já estava usando a Água Micelar da Ruby Rose (a qual eu resenhei aqui) e comecei a testar essa para ver como o meu rosto se comportaria com ela. Esse é o vidro de 400ml, mas ganhei ele com um pouco mais de 100ml e vem rendendo bastante. 
        Sobre a limpeza, realmente removeu a sujeirinha dos poros que não sai apenas lavando o rosto. Porém, quando o objetivo é limpar totalmente a pele, gosto de lavar o rosto depois de usá-la. Remove maquiagem, porém não é uma remoção perfeita. Não remove maquiagem a prova d'água e eu sempre sinto a necessidade de lavar o rosto com shampoo de bebê e enxaguar.



       Sobre os ingredientes eu descobri agora fazendo a resenha que possui o Glicol de Hexileno (Hexylene Glycol) que segundo a análise que eu fiz aqui na CosDNA pode ser considerado um ingrediente comedogênico no nível 2 e irritante no nível 1. Então se tua pele é propensa a ter acne, SEMPRE lavar o rosto após usar esse produto. Eu não tive problema nenhum com esse produto, mas foi um erro da L'Oreal criar um produto com um ingrediente comedogênico para poder usar de limpeza facial. 


Na prática: 



     Eu não estava de maquiagem, mas passei água micelar para remover as impurezas dos poros. Apesar da minha pele não aparentar sujeirinha alguma, sempre fica um resquício e o produto revelou muito bem no algodão.




      Nessa minha primeira montagem eu estava usando o lápis Roxil da Quem disse, Berenice?, que a princípio eu não sei se é a prova d'água, mas é de longa duração e fixou bastante nos meus olhos, não saindo apenas com essa água micelar. Já o delineador feito com a caneta delineadora dark black da Tracta saiu perfeitamente, junto com a Supermáscara Tint da Natura. 

Preço: Essa aqui eu ganhei, então não sei o preço exato. Varia entre R$39,90 a R$49,00.

Nota: 4/5 *-*. Eu gosto bastante dele, limpou bem a minha pele, removeu as impurezas sem arder os olhos ou o rosto. Porém, falhou miseravelmente ao conter esse suposto ingrediente comedogênico. 


____________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado, o que vocês acharam desse produto para cuidar da pele? Sei que muitas testaram e quero saber da experiência de vocês nos comentários.


Beijos, 

40 comentários:

  1. Eu custei a me render a água micelar e escolhi uma da Natura pra começar. Como tenho propensão a acne, vou precisar passar longe dessa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua com a da Natura, acredito que ela seja boa. Essa daqui é melhor passar longe, pelo menos enquanto estiver nessa fórmula.

      Excluir
  2. Nossa, já vi tantas resenhas e ainda não toei vergonha na cara pra comprar. ótima resenha.

    Visite: https://www.espacodamica.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa água, uso todos os dias e minha pele reage super bem com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Carol sua resenha está super esclarecedora eu nem sabia sobre esse ingrediente que pode irritar a pele eu sempre uso ela e sinto arder nos meus olhos, mas gosto para limpar a pele durante o dia na função tônico!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pena que isso aconteceu com os teus olhos :(. O meu não arde, a não ser que caia a água micelar dentro do meu olho, mas aí é explicável xD.
      Eu uso mais ela como função tônico ou antes da make.

      Excluir
  5. A água micelar da L'Oreal foi a primeira que usei. Eu não sabia que tinha esses componentes ruins na fórmula, mas eu não pretendo comprar de novo. Ela deixa a minha pele com aspecto oleoso e prefiro não usar mais. Eu gostei muito da água micelar da Nupill, principalmente porque ela é feita especialmente para pele oleosa, é mais barata que a da L'Oreal e a minha pele se adaptou melhor.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha se dado com o teu rosto :/. Minha amiga também tinha reclamado, se não me engano, entupia os poros dela caso não lavasse o rosto. Mas que bom que tu encontrou outra melhor e mais barata :)

      Excluir
  6. amo agua micelar pra limpar o rosto, nao fico mais sem! essa ainda nao testei, mas com certeza quero usar sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste caso resolva testar :). Eu também adoro água micelar.

      Excluir
  7. Carol, nunca testei essa água, mas tenho vontade de experimentar! Adorei sua resenha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua resenha amiga, eu ia até comprar na época, porque era febre. kkk
    Mas, vendo sua resenha, acho que eu investiria em outra marca, que seja mais barata e 100% eficiente.
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Eu uso também a da RR, mas ela tem dois componentes que pode causar alergia em grande quantidade na fórmula, mas nunca me causou nada, até porque acredito que não foi colocada em grande quantidade. Ainda vou fazer a comparação entre as duas, mas é mais barata e tem quase os mesmos efeitos e benefícios.

      Excluir
  9. Desde que foi lançado esse produto eu quero testar, ele parece ser muito bom. Amei sua resenha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora pode ser comedogênico, eu gostei :). Que bom que gostou da resenha, fico feliz ao saber disso ♥

      Excluir
  10. Estava pensando em comprar essa água mas gosto de produtos que limpem muito bem a pela, principalmente makes a prova d'água.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, com essa água micelar tu não vai remover nada que seja à prova d'água. Mas tem uma da L'oreal que é mais potente, se não me engano.

      Excluir
  11. Amo essa água micelar. Você já testou a nova? :D


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu uso dessa água micelar e amo,confesso que não sabia do ingrediente comedogênico, mas pra mim até agora não tive problema algum com ela.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tive nenhum problema, porém sempre lavo o rosto. Gostei bastante dela também :)

      Excluir
  13. Essa ainda não tive oportinidade para usa-la,a que uso é da Ruby Rose. Amo bj

    Visite meu blog!

    ResponderExcluir
  14. Muita gente falou bem desse produto quando saiu, mas eu só uso lenço demaquilante e cleansing oil hoje em dia, que remove até maquiagem a prova d'água. Bom saber sobre seu aviso que pode irritar a pele, vou contar para as minhas amigas.


    Ziper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava lenço demaquilante também, porém só de vez em quando. Sempre preferi remover com demaquilante bifásico e tônico facial.
      Não só irritar a pele, mas também causar acne. Tem uma probabilidade, tudo depende da concentração que pode ter na fórmula.

      Excluir
  15. Adorei a resenha! Eu também já usei essa água micelar e também acaba lavando o rosto depois com um gel de limpeza, para ter certeza que a pele estava realmente limpa. Hehe

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre faço isso, sempre xD. Só assim pra obter a paz de saber que o rosto tá bem limpo.

      Excluir
  16. Respostas
    1. Eu gosto de usar pra remover maquiagem simples e depois lavar o rosto. Porém, pode ser substituída por um tônico facial e demaquilante bifásico nos olhos.

      Excluir
  17. Muito boa a sua resenha. Gosto muito quando tem fotos da aplicação do produto.
    Ainda não usei água micelar, mas fiquei curiosa.
    Abraços
    http://byjaque.com/

    ResponderExcluir
  18. Estranho mesmo eles terem colocado logo um ingrediente comedogênico num produto de limpar a pele, vai entender né? rsrs
    Ainda bem que mesmo assim deu certo pra você.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu pensei xD. Não me causou nada, mas sempre deixo os avisos na resenha, porque alguém tem que alertar.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com