08 outubro 2019




Alguns Desejos: Decoração


Meu primeiro desejo, é um desejo desde o final de dezembro do ano passado que pretendo comprar ainda esse ano. Estou louca com uma luminária de cauda de sereia para decorar o meu quarto. Só ainda não decidi entre a verde e a rosa ♥.
















Ainda caminhando na vibe de sereia, canetas decoradas é algo em alta que eu gosto demais. Ganhei recentemente uma de cauda de sereia e achei essa na internet com brilho e pingente de concha e estrela. Como não amar?













Essa caneca termostática de unicórnio que eu vi a venda na internet, achei muito linda e digamos que estou louca para compra-la pra mim ♥.















Se não me engano, isso eu já mostrei em Alguns Desejos dos primórdios do blog, mas ainda não comprei. Acho tão fofo Carrossel de Pônei e quero muito um rosinha para enfeitar as futuras prateleiras do meu quarto :3. 













Organizador de acrílico é um item que já anotei para comprar logo, para guardar algumas makes na penteadeira. Até o final do ano vai!










Não fugindo muito do anterior, isso é para quando eu comprar a escrivaninha. Quero um porta lápis de mdf para poder pintar, decorar e desenhar ♥. Esse é bem cheio de divisórias para canetas, lápis, borrachas e clipes. 












Outra coisa que está na lista para quando eu comprar uma escrivaninha é uma luminária de mesa. Quero muito para poder ler e desenhar sem forçar a vista. Essa rosinha eu achei a coisa mais fofa ♥.
















Ainda falando de iluminação, quero um espelho com led para colocar na penteadeira ou levar na bolsa quando precisar fazer auto maquiagem em outro ambiente. 










Esse reloginho é um dos desejos: não preciso, mas quero. Acho fofo por ser vintage, embora eu sei que eles param de pegar logo. Mas não deixa de ser um belo despertador, né?!






















Um artigo de luxo que eu tenho muito desejo é esse Puff da loja Atelier Clássico. É uma peça artesanal, feita de madeira maciça e entalhado a mão. Super combinaria com a minha penteadeira.
E por último, mas não menos importante, eu já vi a venda em uma loja esse quadro de varal para fotos. Achei a coisa mais fofa, ainda mais se imprimir em versão polaroid. Se eu não conseguir comprar, estou pensando em fazer um para mim, o que vocês acham?













________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado! Esses foram alguns dos meus desejos de itens decorativos que pretendo ir comprando bem aos poucos para colocar no meu quarto. Comentem se temos algum desejo em comum ♥.

Beijos,


28 comentários:

  1. Que itens mais fofos! São um sonho mesmo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to doida por um espelho desse e amei esse quadro de varal para fotos ♥ Já entraram na minha lista de desejos!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse espelho é um sonho, né?! Facilitaria muito! Espero que consiga realizar ♥

      Excluir
  3. Ameeei a calda da sereia e essa luminária, tudo fofo.
    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de criar essas listas dos desejos, que você possa conseguir os seus logo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. adorei os itens escolhidos! são lindos mesmo!
    eu preciso muito de um organizador de acrílico pros makes da penteadeira cápsula! minha penteadeira tá muito cheia de coisa em cima! kkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Nossa, pra ti ia ser muito bom, ajuda a organizar demais e tem vários modelos.

      Excluir
  6. Adoro as canetas e o relógio despertador!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  7. Com certeza temos itens de desejo em comum! Principalmente o espelho e a luminária. As outras coisas eu descobri que desejo vendo sua postagem kkkk. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah xD. Que bom que gostou <3, tô louca para comprar essas duas coisas :3.

      Excluir
  8. Carol que ótimos desejos eu preciso anotar o que eu quero para se concretizar pois se guardo sem anotar esqueço, achei uma graça esse carrossel rosinha e o relógio vintage, mas na verdade tudo que desejas é lindo espero que consiga o mais breve possível!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu também gosto de anotar, porque aí vou sabendo as prioridades e só corro atrás. Obrigada, também espero que eu consiga :)

      Excluir
  9. Quanta coisa linda.
    Eu gostei da cauda de sereia branca porque depois dá pra decorar com itens coloridos e ir trocando as cores. Sou do time que vive inventando coisas.
    As canetas são muito fofas e ainda não tinha visto esse modelo.
    Já vi esse mural de quadro para fotos e não comprei porque o meu quarto é pequeno e não tenho mais lugar pra colocar coisas nele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu gostei mesmo das caudas coloridas, morro de vontade de ter todas xD. Eu não tenho tantos itens decorativos, então pensei em pregar esse quadro em uma parede minha xD.

      Excluir
  10. Eu estou querendo esse espelho de led também hehe ♥


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero muito uma luminária de cauda de sereia e o carrossel haha acho super fofo. Eu tenho uma luminária de mesa é ótima principalmente se você trabalha muito no pc a noite!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofo mesmo ♥, espero que tu consiga logo! A luminária tá na minha lista de prioridade por conta disso e outras coisas, só vou comprar a escrivaninha e logo atrás compro ela.

      Excluir
  12. Amei a caneca, o carrossel, a luminária de mesa, o espelho de led...
    Muitaaa coisa bacana, amei e desejei também hehe ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Difícil não desejar, espero que a gente consiga pelo menos alguns desses desejos :3.

      Excluir
  13. Dessa sua lista sou louca por um carrossel desses a um tempo, nunca encontrei a venda com um preço legal, as canetas compra direto da fonte no aliexpress, economiza muito XD kkkk esses organizadores de acrílico são lindos, tenho dois de batons, uma pena que são sensíveis, uma vez bati sem querer limpando a penteadeira e ele trincou. Acho que de MDF deve ser mais resistente.

    Essa luminária de mesa é muito fofa



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Única coisa que me desanima do Alie é a taxa dos correios de 15 reais que anda pesando demais. Eu teria que comprar várias canetas para valer a pena :/. Eu queria um desse de acrílico porque me agrada melhor visualmente, mas infelizmente não são tão resistentes mesmo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo