24 outubro 2019




Resenha: Delineador Cremoso (Audrei Casatti)


       Quem acompanha os meus Tutoriais de Make  deve estar cansado de ver eu usando o pigmento Diamante Gold da Audrei Casatti em quase todas as makes. Ele de fato é o meu xodózinho. Mas de certa forma nunca me viram falando do Delineador Cremoso criado pela mesma, sendo que eu o comprei junto com pigmento e glitter. Hoje o resenharei para vocês entenderem o motivo.



O que eu achei?


       Ano passado o comprei em uma loja de cosméticos que estava rolando uma promoção. Foi desde então que eu vi e conheci os produtos da Audrei e me apaixonei pelos seus lindos glitters e pigmentos. Eu procurava um delineador em gel e achei esse cremoso diferente e inovador. A vendedora falou que ele sempre vendia rápido e como era bem baratinho, achei que valeria a pena dar uma chance. Pena que não valeu. 
        Infelizmente esse delineador cremoso é bem ruim, difícil de usar. Eu passava o dedo e não saia nada de tinta, passava o pincel e nada de tinta também. Tem que esfregar bem o pincel para sair um pouco e ainda fica fraco. Não tem pigmentação, não seca por completo e fica "oleoso". Sai facilmente, muito ruim. O único ponto "positivo" é que ele não ressecou até hoje. 




Nos olhos





      Dei o meu melhor para fazer esse delineado para vocês. Peguei um pincel de delineador líquido e fui tentando fazer o traço. Por não ser pigmentado, foi bem ruim e deu trabalho. Não ficou uma coisa uniforme e o acabamento ficou vinílico (nada contra). 
       Para mostrar que ele não seca e sai facilmente, passei o dedo no "rabo" do delineado gatinho e isso já foi o suficiente para remover quase tudo. Em apenas uma única passada de dedo. 

Preço: Paguei R$11,25 nele, pena que não deu certo :(. 

Nota: 1/5 :'(. Não rolou pra mim, ficou jogado na gaveta da penteadeira, nem sequer consegui usar como base de sombra. Eu AMO os pigmentos e glitters da marca, porém o delineador ficou a desejar.


 __________________________________________________________________________________
      A resenha do dia não foi nada positiva, mas espero que tenham gostado do post mesmo assim. Essa pelo menos foi a minha experiência, não achei resenhas pela internet, então não sei como o produto se portou em outras pessoas. Enfim, comentem o que acharam. 

Beijos,


22 comentários:

  1. acontece né! tem produtos que não funcionam! mas tem que falar a real!
    uma pena mesmo que não funcionou :/
    tenta usar como base de sombras! ver se funciona, pr pelo menos poder usar o produto! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente acontece :/. Bom, ele não pigmenta nada, então nem nos mais profundos dos meus sonhos eu conseguiria usar como base de sombras, infelizmente. Nem sei como vou usar ele, só se for para rápidos delineados, de resto tá jogado na penteadeira...

      Excluir
  2. Eu AMO resenha sincera assim porque mostra pra quem quer comprar a real do produto e também como você é uma blogueira super séria ♥ É um produto que eu não compraria também!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso sempre falo a real da minha experiência com os produtos, pois é algo necessário. Acho que ninguém quer um delineador que não pigmente direito e saia facilmente :/.

      Excluir
  3. Eu não conhecia essa marca! Uma pena que o delineador tem uma qualidade ruim, a pigmentação por exemplo, é de extrema importância em um delineador e esse não tem nada. E eu tbm não gosto de acabamento vinílico e que reflete luz.
    A única parte boa é que vc não perdeu tanto dinheiro, já que o produto é bem baratinho.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥ | Instagram - Vem interagir no Insta tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Audrei Casatti trabalha mais criando pigmentos e glitters, embora ela também desenvolveu outras linhas de maquiagem. Ela cria cada pigmento bonito, mas infelizmente esse delineador comigo deixou a desejar por conta da pigmentação e durabilidade :(. Ninguém espera isso, não é mesmo? Mas pode ser também que eu dei um azar e fosse problema no lote, mas acho improvável. Pelo menos foi baratinho xD.

      Excluir
  4. Oie Carol!
    Uma pena que não deu certo o produto. Eu costumo usar um com pincel e adoro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Putzzz que pena!! É um saco quando a gente compra e não serve pra nada. De delineador em gel eu só tenho o da Luisance, dura muuito e é bem pretinho, mas não consigo passar porque não tenho muita prática. Só não sei se secou na embalagem porque faz tempo que não uso haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um saco mesmo :/.
      Eu tenho o da Luisance também e quando eu comprei ele era maravilhoso. Porém, secou muito rápido e hoje tá duro que nem pedra. Fico tentando diluir para melhorar a situação dele, mas ninguém merece também usar um delineador que só funciona diluído.

      Excluir
  6. É uma pena esse delineador ser ruim. Deu pra perceber que ele não é muito pigmentado.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Pena que sai fácil, não duraria muito tempo em mim, eu sempre acabo passando a mão no olho
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Sei bem como é isso, uma vez comprei um baratinho também a embalagem maravilhosa mas infelizmente foi a sensação parecida que eu tive com seu relato mas ao contrário, era muito seco ao ponto que dificultava fazer o delineado , dava vontade de molhar um pouco com água para vê se pigmentava , meio complicado "/ mas faz parte e acredito na evolução e melhora das marcas , esta eu não conhecia . Um Abraço :)

    Meu Blog ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador é um item meio problemático a ser lançado mesmo, infelizmente. O meu da Luisance também ficou seco demais, só dá para usar diluindo. Esse não endureceu, porém não sai no pincel e quase não pigmenta.

      Excluir
  9. É chato quando o produto decepciona, mas acontece.

    Quer divulgar os seus posts? O instagram @diario_dos_looks divulga nos stores. Para mais informações entra em contato lá no direct do instagram.

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Conheço os produtos da Audrei, na verdade só os pigmentos mesmo, e são realmente ótimos, qualidade boa. Mas esse delineador só pela pigmentação nem vale nada, porque nem parece um delineador kkk fica totalmente sem utilidade, era melhor pegar os 11 reais pago nele e comprar pastel kkkkk

    Meu delineador em gel favorito é da China xD

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pigmentos são maravilhosos mesmo, o delineador não rolou. Eu estou vendo como usar, mas tá hard.
      O único da China que eu tenho é o da Luisance, que é produzido na China. Mas eu também não gostei tanto assim dele...

      Excluir
  11. Creio que isso não seja um delineador. A marca possui um fix preto (fixador de glitter colorido). E é em pastinha. Precisa friccionar para ativá-lo. E com isso, aplicar o glitter. Deixa a make resistente a chuva. Nunca vi delineador na marca. Está escrito delineador abaixo do potinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um delineador cremoso sim, abaixo do potinho veio com esse nome. E também não faria sentido um fixador preto de maquiagem para glitter colorido, pois só daria para ser usado por cima de sombras escuras.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo