02 outubro 2019




Resenha: Demaquilante Bifásico (Ruby Rose)


         Essa resenha era para ter ido ao ar no mês passado, mas não tem problema, porque antes tarde do que mais tarde ainda xD. Mais uma vez a Ruby Rose aparecendo aqui no blog e dessa vez vou resenhar o seu Demaquilante Bifásico

"O Demaquilante Bifásico Ruby Rose foi desenvolvido para limpeza da face, olhos e boca sem esforço. Com textura leve, toque seco e secagem rápida deixa a pele macia e sedosa. Possui duas fases oil free, que quando misturadas formam uma emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum como para à prova d'água. Indicado para todos os tipos de pele."




O que eu achei?

           Ruim. Fim da resenha. 
        Brincadeirinhas a parte, eu realmente não gostei desse demaquilante. Esperava mais dele, porque em geral a Ruby Rose não é uma marca que costuma me decepcionar. Ele prometia várias coisas e no final não entregou quase nada. Já é um pouco ruim para remover maquiagem normal dos olhos, mas as que são à prova d'água não sai nem pelo capeta. Sai os cílios, mas não a maquiagem. 
        Ele realmente não é tão oleoso quanto um demaquilante bifásico normal e tem um toque mais seco, porém não remove quase nada de make. Pode ser usado na face inteira, porém eu não gosto de usar demaquilante bifásico em todo o rosto, uso apenas nos olhos e na boca. Na pele eu removo com água micelar, depois aplico um sabonete demaquilante. 


Na prática






        Primeiro eu removi de um olho para vocês verem, era uma maquiagem mais simples, sem nenhum produto que fosse à prova d'água. Já senti que necessitava esfregar um pouquinho a mais, comparando com outros demaquilantes que já usei. Ele agiu igualmente a uma Água Micelar.


Em respectiva ordem: Delineador Líquido à prova d'água Ludurana, Lápis Mega Impact Avon, Lápis Roxil QDB, Máscara de Cílios The Colossal, Batom Cerejali QDB.

Depois de três boas passadas

Depois de algumas esfregadas

Depois de vários esfregões pra limpar a mão

        No pulso ele reagiu um pouco diferente, removendo bem algumas maquiagens. Ele removeu facilmente o lápis Roxil, com médio custo o Lápis Mega Impact e a Máscara The Colossal, com dificuldade o Delineador Líquido à prova d'água e o Batom Líquido Cerejali. 
       Eu tive que esfregar com um pouco mais de vontade, coisa que no pulso eu posso fazer. Nos olhos tem que ter uma mão um pouco mais leve para remover a máscara, o lápis e o delineador. Já na boca por mais que eu possa esfregar,  eu não consigo remover o batom dos lábios. Fica avermelhado de toda a forma. 

Preço: Para a minha sorte, não foi muito caro. Paguei R$13 nele, mas o preço pode ir até R$20. 

Nota: 2/5 :(. Não gostei, achei que teve um efeito similar a Água Micelar. Eu gosto de demaquilante bifásico para remover maquiagens a prova d'água com bastante facilidade. Talvez seja útil para quem não use nada que não seja à prova d'água ou resistente. Não achei que valeu a pena e não compraria novamente. 

________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Pretendo trazer outra resenha Ruby Rose durante o mês, é uma marca que eu gosto muito, mas infelizmente o produto de hoje não me agradou. Nem tudo são flores! Comentem se vocês já testaram esse produto e o que acharam da resenha ♥. 

Beijos,








24 comentários:

  1. Eu já usei este, mas minha make do dia a dia é bem básica, então sempre me atendeu bem.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Estou para postar a resenha dele tbm.. e tbm não curti. E olha q eu nem uso make a prova d'água. E, para ajudar, ele arde meus olhos, que são bem sensíveis. Eu não compraria de novo não. Penso como vc, o bifásico tem q remover com facilidade, não fez isso, para mim já não vale!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, que pena que nós não tivemos uma boa experiência. Ele não chegou a arder os meus olhos, mas é um custo para remover as makes.

      Excluir
  3. Não conhecia esse demaquilante! Que chato que não é tão bom!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Putz, que chato Carol! Eu já usei esse e gostei, mas não uso mesmo nada a prova d'água, não tenho esse hábito porque não preciso. Você tentou embeber bastante o algodão? Você tem algum lencinho demaquilante? Tenta usar ele com o lenço pra ver se aumenta a eficácia, pelo menos pra não ficar encostado =P

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não usar as coisas resistentes e à prova d'água, viro um panda no sol de meio dia de Belém. Já embebedei, porém não remove bem de qualquer forma, em comparação com outros que eu já usei e removiam em uma facilidade absurda. Eu mal uso lencinho demaquilante, mas penso assim, se um produto pra ficar bom depende de outro, já não serve tanto pra mim :(. Eu tô usando pra remover o básico e o que não tem resistência.

      Excluir
  5. Ri muito com o "ruim. fim da resenha"
    Parece que é bom só para tirar makes mais leves.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não diria bom para tirar makes mais leves, mas diria que é usável. Tem quem goste, mas eu achei muito ruim mesmo.

      Excluir
  6. Pena que não é bom, ainda bem q pagou barato, mas ainda assim decepciona.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Poxa que pena que não é bom.
    A ruby rose deixou a desejar nesse produto então.
    bjss <3
    http://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e gosto desse demaquilante por que não uso maquiagem a prova d'água, além disso, odeio textura oleosa, e apesar de bifásico, esse demaquilante é mais suave, ou seja, pras minhas necessidades o produto é bom. Uma pena que não tenha funcionado pra vc, e traga sim mais resenhas da Ruby Rose, pois também é uma das marcas que mais uso e gosto.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que deu certo contigo :). Aqui em Belém a maquiagem tem que ser à prova d'água pra resistir o sol e ao calor intenso. Semana que vem vou ver se faço uma.

      Excluir
  9. Pareceu efeito de água micelar mesmo, que bad ein! Quando ver por ai nem vou comprar.
    Beijocas,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que pena! De facto não é nada bom mesmo.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei ;(
    Http://www.blogmarianaleal.site

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse demaquilante na lojinha aqui perto, tava barato quase comprei kk que bom que não cai na cilada, aqui também muito quente, sem make resistente ou a prova d' água não rola, sendo sincera qualquer shampoo de bebê,óleo de coco, ou até hidratante faz um trabalho até superior :/ Ruby dessa vez não valeu a pena.


    Beleza Nerd

    @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o demaquilante para remover o que o shampoo de bebê ou água micelar não removeria facilmente. Mas infelizmente não rolou :/

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo