06 novembro 2019




Pega a Pipoca: A Morte Te Dá Parabéns 2


       Já fiz um Pega a Pipoca falando do lançamento do primeiro filme e fiquei bem surpresa ao saber da sua continuação, tanto que não pude deixar de conferir seu lançamento no Telecine, no dia 31 de outubro. Hoje vou contar para vocês o que achei desse segundo filme.


Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman (Jessica Rothe) olha para o futuro, tentando escrever uma nova história ao lado de Carter (Israel Broussard). No entanto, quando um experimento científico dá errado, a jovem é forçada a retornar ao fluxo de repetição e, desta vez, morrer não será o bastante para escapar.




      Como foi dito na sinopse, a Tree acaba voltando ao processo de looping semanas após ter saído, por conta de um experimento científico de Ryan, um personagem que já aparecia de relance no primeiro filme e agora é mais explorado nesse segundo. Isso resulta em Tree presa em um outro multiverso. Dessa vez, achar o seu assassino não será apenas o suficiente, ela precisa acertar a fórmula da máquina para que ela possa sair desse looping e são mais de onze fórmulas diferentes. Nisso ela se vê tendo que anotar e decorar tudo para achar a fórmula certa, já que a cada novo dia que se reiniciar só ela vai lembrar da história. 



       Se no outro multiverso a sua mãe tinha morrido, nesse ela ainda está viva e juntas viveram várias coisas as quais ela não se lembra. Porém, nesse multiverso seu namorado Carter ainda não a conhece e é namorado de Danielle, sua melhor amiga. Além disso, ela se vê no dever de salvar a Lori que será assassinada nessa dimensão, ou seja, além de ter que descobrir a fórmula para sair do looping, ter a terrível decisão se volta para o universo anterior ou se fica nesse multiverso com a sua mãe e uma vida que não é a sua, ela ainda tem que salvar os seus amigos. 



       Eu achei o filme bem legal, porém ele já não tem mais nada de terror e já perdeu todas as características de suspense. Não dá medo, nem ao menos assusta. É mais um filme de comédia com adolescentes no meio da faculdade, estilo Disney Channel. Foi bem feito, não achei muitos erros de continuidade e imagino que deve ter dado um trabalho de ser produzido, já que volta para cenas e espaço tempo do primeiro filme. Já o primeiro filme trabalha com um pouco mais de suspense, é um pouco mais surpreendente e nada previsível, o que me fez ter gostado bem mais dele. 

Eu após o Enem
___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado do post, é um filme que quem não gosta de filme de terror consegue assistir tranquilamente e sem medo. Como eu disse, eu gostei mais do primeiro filme, porém esse fato não anula esse filme em nada. Gostaram? Comentem ♥. 

Beijos,


16 comentários:

  1. Eu vi e gostei, todos os dois não me dão medo e acho divertido, brinco que é ótimo para passar o tempo e se divertir

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, também acabei não ficando com medo no anterior. É bom mesmo pra se divertir :)

      Excluir
  2. EU APÓS O ENEM HAHAHAHAH AMEI??

    Eu adoro filmes de terror mais comédia mesmo porque os de terror mesmo são raros hoje em dia

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô assim mesmo nesses dois últimos domingos xD.
      Verdade, difícil filme de terror bem pesado hoje em dia. Mas que bom que gostou :)

      Excluir
  3. Se ele perdeu o terror, então eu vou assistir
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Não curto muito esse tipo de filme.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :(. Mas terá outras indicações que você irá curtir :)

      Excluir
  5. Eu assisti o primeiro filme e gostei ( e eu não sou muito de gostar de filme de terror, rs) mas ele realmente não tem lá muitas coisas de terror , eu ainda não assisti o segundo, em questão de roteiro parece ser legal de se assistir mas pelo o que você contou realmente parece que não tem "terror" na trama.

    AG ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de terror ele não tem mais nada, e nunca teve desde o primeiro basicamente. Mas espero que tu goste, o segundo filme tá bem legal também :)

      Excluir
  6. Assisti o primeiro, mas nao gostei muito, mesmo assim darei uma chance a esse. Irei assistir.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  7. Ahaha... agora que vi que não se trata de um filme de terror, acho que até vou assistir... ele deve ser no estilo do Pânico, não é?
    Vou ver...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi Pânico, mas vi Todo Mundo em Pânico que era a paródia que faziam do filme xD. É um pouco diferente disso, mas é bem leve xD.

      Excluir
  8. Eu assisti A morte te dá parabéns 1 achei bem legal, apesar de que o terror passa bem longe hahaha quando vi o trailer do 2 já fiquei tipo MÉH nem assisti, e pela sua resenha é essas coisas também kkkkk

    https://www.gleicyhaner.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o segundo o terror já nem existe (se no primeiro passava longe..). Mas eu até que gostei, é um bom filme "adolescente".

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo