25 novembro 2019




Resenha: Delineador em Gel Super Shine Preto (Luisance)


     Mais uma resenha a ser feita, antes tarde do que mais tarde ainda xD. Hoje é dia de falar de um Delineador em Gel que ficou super famoso o ano passado, da marca Luisance. Vi muitas resenhas positivas, até comparando ele com marcas internacionais como Inglot. Mas será que é essa coca-cola toda?




O que eu achei?

       Gostei muito apenas no primeiro mês, depois passei a não gostar mais. Primeiro que eu gerei uma expectativa alta com esse delineador, afinal, comparavam com a Inglot, um importado bem caro e famoso. Em questão de pigmentação ele era muito bom, no início não precisava diluir e a minha única e maior dificuldade era saber aplicar.
        Passando-se um mês, deu início ao pesadelo. Ele endureceu, mas endureceu demais! Virou quase uma pedra, então é automaticamente necessário o uso de algum diluidor. Acabei comprando então o da própria marca Luisance, e aí foi possível voltar a utilizar. 
        É normal que delineadores em gel com o tempo resseque e endureça, mas o tempo desse foi bem curto. Mesmo com o armazenamento correto, uma coisa para vedar, nada disso o impediu de virar pedra.

Molhado com o diluidor 

        A embalagem vem com um pincel pequeno chanfrado que dá uma pequena ajuda para delinear (mas não tanta) e o delineador em gel. Em questão de pigmentação, achei bem ok e não costuma perder muito na diluição. O que eu achei ruim é que perde a durabilidade, que antes era um pouco mais alta e dessa vez chegou a manchar um pouco a pálpebra móvel.


Resultado Final 

Aplico essa quantidade certa de diluidor e é difícil espalhar porque o delineador está bem duro. 



Make completa


      Por ter ficado muito seco e ser um pouco complicado de diluir, acaba que dificulta o delineado e atrapalha o seu resultado final, deixando falhas. Ficou também mais complicado de esfumar para delineado infinito, mas com calma e paciência ainda consigo usar.

Preço: Foi bem baratinho, paguei apenas R$10,00. Não compraria novamente, porque existem outras marcas para testar, porém em comparação ao da Audrei Casatti ele é bem melhor (farei um post sobre). 

Nota: 2/5 :(. Outro produto que blogueiras rycas e famosas falaram que era bom e pra mim foi uma bosta ruim. Vou continuar quebrando a cabeça para usar sim, afinal, tenho que valorizar meu money e já tenho diluidor pra isso. Mas não é nada funcional um produto que depende do outro para dar certo. 

_____________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado! Foi a primeira resenha da Luisance no blog e é uma pena ter começado com resenha negativa (sou extremamente crítica a delineador). Mas vão ter outros produtos da marca para testar que eu gostei. Comentem se já testaram esse delineador em gel e o que acharam da resenha. 

Beijos,




20 comentários:

  1. Que fail, hein? É tão ruim quando investimos num produto e ele não cumpre o prometido. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Até hoje tenho dificuldade em usar o delineador kkkkk

    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  3. que pena! parecia ser bem pretinho!
    mas se seca tão rápido assim, não vale a pena mesmo!
    tenho o da Inglot e preciso diluir, mas ele não tá tão seco a ponto de pedra!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era bem pigmentado, mas não vale a pena não. Morro de vontade de ter o da Inglot ♥

      Excluir
  4. Gostei da sua resenha, minha experiência com esse produto foi igual a sua. Ele é super ressecado, nem consegui tirar ele do potinho para usar.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, mas é bem ruim ter uma experiência negativa com essas coisas. Ele resseca muito!

      Excluir
  5. Mana, obrigada por mais uma resenha real!! Eu vi algumas pessoas falando bem mesmo, mas poxa, se endurece assim rápido, pensa em quantas vezes vai precisar diluir?? Vai super diminuir a pigmentação. Que porcaria!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz ao saber que você gostou ♥. Vai mesmo D:, fora que é muito difícil e complicado de usar :(.

      Excluir
  6. Nossa que chato, com pouco tempo e já não prestava mais, é triste né quando a gente pensa que vai durar e não dirá nada....
    Gostei da sinceridade na resenha.


    Beijos da Thai
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem chato e triste. Fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥

      Excluir
  7. Ahhhh, e eu estou procurando um delineador pra mim. Só não sei se eu ia me adaptar com um delineador em gel. Uma pena que sua experiência não foi muito boa. Talvez em lápis seja melhor. Queria uma da QDb que parece em pretinha.

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz delineado com lápis da Mega Impact e gostava até, porém é muito difícil de deixar o rabinho fino. E foi bem chato essa minha experiência negativa :(

      Excluir
  8. Que chato, ele parece não ser tão bom mesmo.
    Ótima resenha!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥. E ele é péssimo, só de ver é notável D:

      Excluir
  9. Eu já usei um exatamente assim da marca e pelas minhas lembranças não gostei , foi negativo, quando comprei ele já veio muuuuuito duro, ao ponto de ser muito complicado o uso me senti jogando dinheiro fora eu na época não cheia a tentar diluir, mas enfim, já usei outros produtos da marca e gostei . Um beijo :*

    AG ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ter sido ainda pior vir com ele já bem duro D:. E é meio que dinheiro jogado fora sim, acabo que só uso ele junto com muito diluidor (e haja diluidor). Eu gostei do diluidor da marca e do pó solto translúcido.

      Excluir
  10. Já tive esse delineador e aconteceu a mesma coisa! também testei um liquido da marca e é péssimo pigmentação nem existe kkk o diluidor eu gostei bastante. Desde quando comprei já não curti tanto, achei a pigmentação meio méh, minha pálpebra é gordinha e sempre acabava carimbando mesmo com ele novo.

    Uso uns da china que eu amo, zero defeitos XD

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que tu também teve a mesma experiência ruim D:. Mas ele é ruim mesmo e não tem muita salvação. Uma amiga minha falou que chegou a testar a caneta delineadora e era extremamente fraca e ruim. Acabei desanimando muito com a marca, até conhecer o diluidor que gostei bastante. A carimbada eu só senti mais agora mesmo, mas é complicado :/.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo