27 novembro 2019




Resenha: Sabonete Mousse Facial de Limpeza (Ruby Rose)


        Outra resenha atrasada de um produto que já vai fazer um ano. Hoje vou falar de um lançamento da Beauty Fair de 2018 da Ruby Rose, o Sabonete Mousse Facial de Limpeza, na versão Frutas Vermelhas. 


"O Sabonete Mousse Facial de Limpeza Ruby Rose limpa a pele sem ressecá-la. Possui componentes revitalizantes, antioxidante, tonificante, suavizante, anti-inflamatórios e calmantes. Sua aplicação diária proporciona uma sensação de leveza, pureza e refrescância, impedindo a desidratação e descamação provocada pelo uso de sabonetes comuns."



O que eu achei?

        A propaganda é boa, a marca promete bastante coisas na descrição (pela primeira vez eu li para poder escrever na resenha). A sua textura mousse é bem diferente da convencional e rende até bem mais do que eu pensava. Uso sempre que decido tirar maquiagem, principalmente agora que não uso mais o shampoo de bebê. 
      A única coisa que me incomoda no produto é que ele deixa a pele seca. Não que necessariamente resseque ou faça descamar, mas eu não sinto o meu rosto muito hidratado, apenas sinto o macio e que ele fica um pouco mais seco do que com outro sabonete. Então para evitar possível ressecamento (já que eu acho que ele limpa bem), não uso com frequência diária. Se você tem pele naturalmente seca, deve tomar cuidado com ele.


     Ele faz bastante espuma com apenas um pump, o que é bem interessante. Lembrando que é necessário sacudir antes de apertar a válvula. É só aplicar sobre o rosto úmido essa quantidade (ou um pouco a mais, depende da maquiagem) e enxaguar. Retira totalmente make mais leve e sem produtos a prova d'água e parcialmente produtos pesados. Para remover o grosso de make reboco, lavo apenas uma vez. Para remoção quase completa aplico mais produto e lavo duas vezes.

Resultado


Com apenas uma aplicação


      Como vocês podem perceber, acabei dando algumas espinhas internas no meu rosto (pontos de vermelhidão). Não achei que o sabonete ajudou a desinflamar (como promete na descrição), as espinhas continuaram do mesmo jeito. 
     Esse sabonete é disponível em duas fragrâncias: Nuvem de Algodão e Frutas Vermelhas, sendo o último o meu escolhido. O perfume de qualquer forma não é forte, não me causou alergia ou atacou rinite. Vem 150ml e rende bastante, sei disso porque o tenho há um ano e ainda tá na metade. 

Preço: Paguei R$15,00 porque na época ainda era lançamento. Compre na Shopee neste link por R$14,99. Aproveite para usar moedinhas e cupons no aplicativo para ganhar desconto no pedido.

Nota: 4/5 *-*. Gosto de usar, acho prático, mas faltou deixar aquela hidratada no rosto. Remove a maquiagem de forma ok para sabonetes demaquilantes e tem um precinho bacana. 

____________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da última resenha da semana (e provavelmente do mês). Fiquei devendo algumas resenhas, acabei dando uma pausada nos posts. Mas mês que vem eu volto e tá cheio de especial de final do ano. Comentem se já testaram esse produto e o que acharam ♥.

Beijos,



32 comentários:

  1. Amo os produtos da Ruby Rose!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Hmm interessante esse sabonete mousse, a textura dele me chamou bastante atenção.
    Talvez eu experimente mais tarde porque minha pele é mista/oleosa e gosto de sabonetes que deixam ela mais seca, até porque uso hidratante depois.
    E esse produto tira bem a make, bacana!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso hidratante depois, então acaba que não interfere tanto também. E tira a make bem ok, assim como shampoo de bebê.

      Excluir
  3. Oi Carol,
    Confesso que não me adapto nesse formato de sabonete mousse, prefiro em gel que limpa melhor.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois, mas o em gel deixa o rosto mais macio e gostoso :3.

      Excluir
  4. Amei a proposta, pra falar a verdade nunca testei nada de pele da Ruby Rose sem ser a primeira base deles, se ele não ressecasse a pele com certeza eu compraria, mas minha pele é muito seca para arriscar haha achei que funcionou muito bem como demaquilante, já testei alguns lenços demaquilantes que não retiravam nem o delineador comum.

    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quem tem a pele seca é melhor não arriscar tanto. E sim, funcionou bem como demaquilante. Tem muito lencinho demaquilante que é péssimo mesmo, dos que eu usei só gostei da Macrilan.

      Excluir
  5. Lembro de ter visto esse sabonete facial no stand da Ruby Rose na Beauty Fair de 2018, mas ainda não tive a oportunidade de testa-lo. E sabe que pra mim pode ser que funcione muito bem, por que eu não me importo com sabonetes que deixam a pele seca, na verdade, até gosto por que minha pele é mista. Além disso, eu não retiro maquiagem com sabonete, apenas com demaquilante ou lenço umedecido. Sem contar que fiquei bem feliz por saber que a fragrância é leve, haha.
    Amei a resenha, esse é um produto que eu investiria.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acredito que você ia gostar demais mesmo! Vale a pena investir quando encontrar, espero que você goste!

      Excluir
  6. Eu achei que a pele ficou bem limpa depois da primeira aplicação! Hoje em dia eu também gosto da sensação de hidratação depois de usar o sabonete, mas acho que o resto da linha deve se complementar, né? Gosto dessa ideia de ser em espuma, tão legal x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A espuma realmente é um máximo, é bem legal xD. E ele remove bem mesmo a make, então acaba que deixa um pouco mais sequinha, necessitando de um hidratante depois (o que complementa). Mas a textura de sabonete gel que deixa hidratado depois é sensacional, também amo.

      Excluir
  7. Eu amo esse tipo de sabonete. testei o da Dailus, esse ão tive a oportunidade ainda. ótima resenha Carol.

    Visite www.espacodamica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu gosta de sabonete mousse, acho que vai gostar desse. Fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥.

      Excluir
  8. Gostei da dica, tenho muita vontade de usar ele, assim como você disse para limpezas mais pesadas na semana, umas duas vezes. Vou procurar.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste caso for usar e que encontre logo :)

      Excluir
  9. Carol esse sabonete já vai pra minha listinha de desejos gostei de saber que faz uma boa limpeza, quando a deixar a pele mais seca talvez funcione melhor comigo por ter a pele mega oleosa!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai gostar bastante então :). Ele é um bom sabonete demaquilante e com pele oleosa deve reagir bem.

      Excluir
  10. Eu também estou atrasada com minhas resenhas. kkkk. Tente passar hipoglós sobre a espinha, seca bem rápido. Deixa por algumas horas e retira na hora de dormir.
    Eu não me importo com produtos de limpeza que deixam a pele seca porque depois aplico o hidratante e fica tudo certo. Gostei dele por ter uma fragrância que não causa alergia.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas coisas para resenhar que eu sempre acabo atrasando, é inevitável. Vou ver se compro, nunca tinha ouvido falar nisso xD.
      Eu prefiro o gel que deixa macio, mas como passo hidratante também, acaba que não faz mesmo tanta diferença.

      Excluir
  11. Nunca testei, tem por 13 reais numa loja aqui na cidade onde moro mas não comprei por não saber se era bom. Acho que vou pegar um, minha pele é bem oleosa então não deve ressecar e de todo modo eu tenho hidratado diariamente.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste, o preço tá ótimo! Eu também sempre hidrato a pele, acaba que não afeta tanto mesmo.

      Excluir
  12. Talvez para o meu rosto ele fique bom já que minha pele é bem oleosa, vou testar!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  13. Oii Carol, eu confesso que quando vi esse lançamento fiquei bem curiosa pra testar, mas hoje em dia não tenho muita vontade de usar, ele é um sabonete legal pelo preço, mas os produtos de skincare da Ruby Rose não se saem bem na minha pele.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena :(. Eu nunca testei a linha skin care, apenas a parte de demaquilantes mesmo e algumas coisas gostei, outras nem tanto.

      Excluir
  14. Oii Carol
    já quero testar este sabonete, fiquei curiosa!!!
    Beijinhos!😘
    https://www.taticornelios.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gosto desse sabonete em questão de limpeza da pele. Uso o da embalagem azul. Já tive três haha
    Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta xD. Eu queria comprar outro, mas não encontrei mais na loja que costumo comprar.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo