19 dezembro 2019




Presenteie com Kits de Natal da O Boticário


     Natal chegando e hoje a dica vai para quem ainda não garantiu os presentes e quer arrasar na escolha. Quero falar sobre os Kit de Presente de Natal da O Boticário. São mais de 80 opções exclusivas, ou seja, tem kits de natal para todos os gostos e com várias faixas de preços. Aproveito também para mostrar os meus recebidos que a Ana Paula da NRT Grupo Norte separou exclusivamente pra mim: o Kit Cuide-se Bem Trio de Loções Natal 2019.

     
       Que eu gosto das loções da Cuide-se Bem todo mundo já sabe, não é? Esse kit é perfeito para aquela amiga que adora estar sempre cheirosa e não dispensa um hidratante (tipo eu). Vem três loções de 100ml: Nuvem, Leite & Mel e Rosa & Algodão. Das três eu apenas não tinha testado a de Leite & Mel, que trago resenha no mês que vem ♥. O kit tá custando R$55,90 e eu achei bem interessante por serem três loções de fragrâncias diferentes.


         A Boticário esse ano está fazendo uma linda campanha: a cada venda do Eau Parfum ou Kit de Natal, parte do valor será doado para instituições, como o Instituto de Apoio a Crianças e ao Adolescente com Doenças Renais (ICRIM), Hospital Santa Casa e ao Hospital Infantil Darcy Vargas, que tratam de pessoas que precisam ser transplantadas. Uma ótima iniciativa de Natal, uma época tão linda para ajudar ao próximo, não é mesmo? 

Algumas Sugestões

     Separei algumas sugestões que são os queridinhos maravilhosos da Boticário, como o kit Malbec que conta com perfume, desodorante anti transpirante, creme para barbear, sabonete líquido e um kit de ferramentas exclusivo. Deixo essa sugestão para quem quer presentear aquele homem importante na sua vida durante 2019, como um pai, tio, namorado, marido.
      
      Outra sugestão maravilhosa é o clássico Lily que estará contando com um Eau de Parfum de 75ml e outra miniatura de 10ml para carregar para onde for, Hidratante Corporal Acetinado, Creme para Mãos e um lindo e delicado porta-jóias. Esse é perfeito para presentear mãe, aquela melhor amiga que adora tanto essa fragrância clássica.

      Separei também uma linha que eu amo, que é a Floratta. O kit de Natal Floratta Blue vem com um perfume de 75ml, um hidratante corporal, um creme para as mãos e uma nécessaire rosa, para harmonizar com o restante do kit. 
         E a minha sugestão preferida fica com o Egeo Dolce que tem uma fragrância oriental gourmand combinada com marshmallow, sorvete de framboeza, algodão-doce e baunilha, e ainda vem junto com um fone de ouvido personalizado. A louca por fragrância doce que habita em mim salda a louca por fragrância doce que habita em você ♥.
    Além desses kits mais completos, a Boticário também criou vários outros com preços a partir de R$19,90. Dá para presentear a todos, participar dos amigos ocultos e dar ótimos presentes sem gastar tanto ♥. 

_____________________________________________________________________________________
     Espero que tenham gostado . Eu adorei o meu kit, quero agradecer mais uma vez a Ana Paula por ter separado esse mimo e ter me proporcionado saber mais sobre os kits de natal 2019 e essa campanha tão linda que ajudará essas instituições importantes.

Beijos,




18 comentários:

  1. Esse kit com os hidratantes está demais! Adoro essa linha do O Boticário!
    <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, maravilhoso, né?! Eu também amo a linha ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu lembro que em postagens anteriores tu me falou para testar ele e agora tive a oportunidade. Tô curtindo!

      Excluir
  3. Carol ganhar um kit desses de presente é tudo de bom eu sou fã dos produtos de o Boticário!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Ah mana, eu amo hidrantes, perfumes e sabonetes! tem gente que odeia ganhar essas coisas, eu AMO haha achei ótimo os kits para presentes, o de hidratantes é ótimo sou suspeita de falar haha e os demais sou apaixonada pela linha floratta e o EGEO me ganhou pelo fone, admito haha

    www.gleicyhaner.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMO ganhar essas coisas e acho que quando a gente vai ficando velho, as pessoas passam a gostar. Tanto que as pessoas mais próximas de mim adoram. O EGEO também me ganhou pelo fone e pela cor rosa <3. A linha Floratta lembra demais a minha mãe ♥

      Excluir
  5. Ótimas sugestões! Meu preferido foi esse kit EGEO, adoro a fragrância docinha :)
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de experimentar, vou dar uma passada nas lojas e conferir.

      Excluir
  6. Que iniciativa bacana da empresa, preços que cabem no nosso bolso.

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim <3. Sempre vai ter um preço que cabem no nosso orçamento :)

      Excluir
  7. Comprei pra minha mamis um kit Floratta acho que ela vai adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela goste mesmo <3. A linha Floratta é incrível :)

      Excluir
  8. boticario tem mesmo ótimas opções de presentes,mt lindos esses kits

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Adorei esses kits, eu amaria receber um
    Beijão e Feliz Natal
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo