12 maio 2020




Resenha 2 em 1: Gel Secativo e Curativo para Acne Needs


        A segunda resenha da semana é sobre dois produtos que comprei para tratar algumas acnes que em alguns períodos do mês resolvem aparecer na minha cara. Hoje vou resenhar o Gel Secativo e o Curativo para Acne da Needs.



O que eu achei?

Gel Secativo 

"Proporciona uma aplicação discreta e localizada, formando uma película invisível sobre as espinhas. Sua fórmula contém ácido salicílico (agente queratolítico de ação adstringente que ajuda na desobstrução dos poros, no combate a acne e a oleosidade, além de estimular a renovação celular), extrato de hamamélis (ação adstringente, auxília na redução de oleosidade da pele), extrato de calêndula (ação suavizante, purificante) d-pantenol (suaviza e ajuda na manutenção da integridade da pele) e aloe vera (hidrata, favorece a regeneração, acalma). 

       Comprei para usar por cima das minhas espinhas quando estiverem inflamadas, principalmente quando estão na fase interna, que em mim é quando mais dói. O produto é transparente, vem em uma bisnaga de 20g e é bem fácil de aplicar.
        Agora falando realmente sobre ele: não achei ruim, mas já usei melhores. Ele demora para desinflamar as espinhas internas, principalmente as maiores. Não é algo com efeito rápido, demora um pouco para secar as benditas. Acredito que ajuda elas não aumentarem a inflamação, já que também não há pioras. A minha frustração é que eu queria algo que aplicasse e em um dia a espinha já estivesse bem melhor, ele não faz isso.


       Aplico-o antes de dormir, depois de lavar a minha pele com sabonete específico. Se usado de dia, não esqueça de usar o protetor solar. Lembre-se de sempre aplicá-lo por cima da pele limpa, para poder dar um bom resultado.

Curativo para Acne

"Os curativos Needs Advanced para acnes e espinhas auxiliam no processo de cicatrização de lesões e pequenos cortes, protegendo o ferimento de infecções provocadas pela ação de bactérias e permitindo que a pele respire."


      Esse Curativo é tudo o que há de mais inovador para mim. Ele é maravilhoso em todos os sentidos. O primeiro ponto é que evita que eu cutuque mais a espinha, já que ele protege a lesão, adere bem a espinha e é impermeável. O segundo ponto é que além disso, ele suga a secreção, ajudando a desinflamar. E o efeito é bem rápido! Comprei porque em fevereiro eu estava com duas espinhas bem doloridas, sendo uma no queixo e bem inflamada. Coloquei a noite e na manhã seguinte já estava bem desinflamada. 
       Eu primeiro lavo a pele com sabonete facial, lavo bem as mãos e escolho um adesivo de acordo com o tamanho da espinha, são três diâmetros diferentes, e aplico. Quero muito também comprar o sabonete para pele oleosa e o tônico adstringente da marca. 


     São 24 unidades de adesivo, em mim eu sei que vai render, porque não costumo ter tantas espinhas. Dependendo da gravidade, assim que o curativo ficar meio esbranquiçado/amarelado, será necessário trocar. 

Preço: O valor foi aproximadamente R$17,99 no Gel Secativo e R$20,49 no Curativo de Acne. 

Nota: 
Gel Secativo - 3/5 :). Gostei, mas não me apaixonei. Quando ele acabar, provavelmente comprarei outro de outra marca.
Curativo para Acne - 5/5 ♥. Amei e hoje entendo todos os elogios. Apesar de não ter foto do antes e do depois, ele foi muito bom e ajudou demais a desinflamar as minhas espinhas. Talvez não renda tanto para quem tenha muitas, mas o resultado recompensa.
___________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha, são dois produtos que acrescentei nos meus cuidados :). Já testaram algum deles? Comentem :).

Beijos,



26 comentários:

  1. Amei a ideia desse curativo, vou procurar.
    Beijos
    https://www.mundoperdidodacarol.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar nesse curativo, mas achei super inovador!
    O gel eu já usei e é maravilhoso!
    Beijos!

    Lob Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). O curativo é maravilhoso mesmo, o gel também, só demora a funcionar :P

      Excluir
  3. Eu adoro a Needs, o sabonete facial deles e o esfoliante são ótimos, gosto bastante, não sou muito fã desses geis secativos, não tenho boas experiências, mas gostei desse curativo e já quero para mim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei o esfoliante, mas vou anotar. Espero que goste de testar os curativos :)

      Excluir
  4. Que bom conhecer novas marcas! Amo visitar blogs de amigas e encontrar dicas tão legais. Vou testar o gel secativo. Será que funcionará pra minha pele e darei 5 estrelas? Volto aqui pra contar!

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que funcione, mas eu não dei tanta sorte, achei que demora consideravelmente para começar a secar.

      Excluir
  5. ouço muita gente falar bem dos produtos dessa marca
    eu ainda não conheço, mas bom saber que os curativos tiveram bom efeito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol eu estava mesmo precisando conhecer produtinhos para secar espinhas que bom saber que o curativo é eficaz, eu tenho espinhas ás vezes e me incomoda muito!
    Já usei pomada pra espinhas na minha filha era tipo um gel transparente ajudava a reduzir mas demorava muitos dias pra ter o efeito esperado!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos curativos e que funcione contigo.
      Tem secativo que tem efeito mais rápido e tem alguns que demoram muito, não valendo a pena :(.

      Excluir
  7. Não conhecia esses dois, mas fiquei mega curiosa com o curativo! Eu tenho espinha até hoje e esse produto bem me ajudaria!
    Um secativo que eu gosto é o da Avon, da Clearskin. Comigo super funciona!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste desse curativo para espinhas :). Eu usava o Cleaskin da Avon, porém faz tempo que não tinha revendedora. Eu acho que vou comprar novamente assim que der.

      Excluir
  8. O curativo salva demais quando umas danadas resolvem sair do nada! O melhor é que fica sem marca alguma na pele depois que cicatriza! Ótimo post!
    Beijos!
    tu cacheias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, acho ele maravilhoso por conta disso :)

      Excluir
  9. Por acaso não tenho grande problema de acne, mas de vez enquanto aparece aquelas borbulha maldita agora já sei o que usar! Adorei o post!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/2020/05/spring-inspiration.html

    ResponderExcluir
  10. Gente esse curativo eu achei tudo! e olha que nunca tive espinhas na pele, mas achei super inovador e fiquei feliz de saber que funciona real, meu irmão precisa pra ontem kk



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mostra e indica pra ele. Ajuda muito na cicatrização :)

      Excluir
  11. Bem legal esses produtos pra quem sofre com acne. Graças a Deus não sofro, uma vez perdida é que aparece, mas são pequenas. Adorei a dica.
    Bjo

    http://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do curativo, quero ter um desse! :)
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Coloquei esse adesivo ontem a noite após lavar o rosto, em duas espinhas, e hoje de manhã a aparência do adesivo continua a mesma, aparentemente ainda não puxou secreção das espinhas, além de ainda estar um pouco inflamada e dolorida. Ainda não tirei os adesivos, pois quero ver se deixando mais tempo faz algum efeito. Queria muito que funcionasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não deu um resultado muito bom. Comigo demora um pouco as vezes quando é interna, aí uso mais o gel secativo e demora uns dois a três dias para passar. Quando é externa ele ajuda a cicatrizar rápido e em menos tempo.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo