27 maio 2020




Resenha 2 em 1: Polpas Hidratantes Mãos e Pés Castanha Natura Ekos


       Vamos falar de cuidados com a pele? Vejo o Skin Care na moda, mas queria saber se vocês também tem essa preocupação com as demais partes do corpo. Já faz um ano que coloquei na minha rotina cuidar de tudo, incluindo pés e mãos que são áreas do meu corpo que mais sofrem com o ressecamento. Hoje a resenha será de produtos voltados para isso: Polpas Hidratantes  para Mãos e Pés Castanha, da linha Ekos, da Natura. 



O que eu achei?

Polpa Hidratante Para Mãos


"Com óleo de castanha, esta polpa hidratante para mãos, de textura aveludada, promove nutrição imediata e prolongada das mãos e cutículas. Com rápida absorção na pele deixa suas mãos macias e delicadamente perfumadas. Ideal para usar ao longo do dia."


        Esse creme para as mãos eu peguei da minha mãe emprestado (e sigo usando). Ela tem há um bom tempo, então por isso a embalagem já está deteriorada e assim as fotos não ficaram tão boas. Dito isso, relevem e vamos a resenha.
      Ele é bem denso, mas possui uma ótima espalhabilidade. A pele da mão absorve facilmente e fica bem macia, devido ao seu alto teor de hidratação. Tenho feito uso contínuo em todas as noites e senti que tem ajudado a minha mão a ficar menos ressecada e com as cutículas bonitas. É um dos meus cremes preferidos para hidratação das mãos ♥.




       Como eu disse anteriormente, a absorção é muito boa e pode ser notada nas fotos acima. O produto vem 75g e tem um bom rendimento, já que não é necessário grande quantidade de produto. 
        Seu perfume é o mesmo de outros produtos da linha castanha, não sei descrever, mas é algo bem suave e gostoso, dificilmente vai causar rinite ou enxaqueca em alguém. 

Polpa Desodorante Hidratante Para Pés 

"Com óleo de castanha, esta polpa hidratante para pés, de textura aveludada, promove nutrição imediata e prolongada para pés e cutículas."

      É a mesma da descrição da polpa para mãos, porque é a mesma função, só que para partes do corpo diferentes. Também tem o mesmo perfume e a mesma quantidade de 75g
      A absorção é muito boa, não fiz fotos assim como eu fiz com a mão porque seria um malabarismo fotografar meus pés. Como eu não consegui tal fato, vamos adiante. Ele absorve rápido, porém tem que tomar um pouquinho de cuidado para não escorregar, caso você resolva andar depois. O ideal é passar na hora de dormir e não levantar pelos próximos trinta minutos e deixar o creme agir. Vocês podem optar por colocar uma meia se quiser, porém eu não costumo usar.


        Fez uma grande diferença aos meus pés, a cutícula também ficou bem melhor na hora de remover. Os pés estão bem mais hidratados e macio. Ela rende bem menos do que a polpa para as mãos, durando cerca de dois meses usando com frequencia. Mas é um investimento que eu gosto e que vale a pena. 

Preço:   Compre aqui no meu Espaço Digital Natura Cupom NATAL10


Nota: 5/5 ♥. Eu já tinha testado quando bem mais nova e agora voltei a usar novamente. Gosto muito dessa linha, é um investimento que faz total diferença para a minha pele e quem mora no inverno vai adorar testar essa linha. 

___________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da última resenha do mês. No próximo mês tenho mais um produto da Natura para resenhar, então aguardem que vai ter apresentação de mais novidades. Também já usaram essas polpas hidratantes da linha Ekos? Comentem ♥.

Beijos,




24 comentários:

  1. Hoje em dia tenho mais cuidados com o rosto e mãos, dificilmente passo um creme nos braços e pernas, somente quando começam a ficar ressecadas, mas já testei esse creme da Natura e ele é muito bom!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TPMBasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem tanto problema com eles ressecados, é um menos mal :). No meu caso eu cuido de tudo, porque a minha pele pede.

      Excluir
  2. Amei a review amiga! estou precisando de creme para as mãos, as minhas vivem ressecadas e o hidratante corporal não da jeito. Eu gosto bastante da linha ekos da natura, por ser sempre com base em algo natural, eu amo os óleos para o corpo.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥. O corporal é bem leve, por isso não costuma fazer tanto efeitos na mão. Eu também amo os óleos <3

      Excluir
  3. Eu sempreee uso creminhos para os pés e mãos, porque geralmente ficam bem ressecados, ainda mais nessa época fria do ano.
    Nunca usei esses cremes da Natura, mas já tinha ouvido falar muito bem.
    Quero experimentar hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, quem mora no frio tem que se cuidar mesmo. Espero que goste caso experimente :)

      Excluir
  4. Eu sou adepta ao skincare facial, mas odeio usar hidratantes para o corpo, não gosto da sensação. Porém, mesmo não gostando, ao passar protetor solar eu não deixo nada de fora, inclusive pés, mãos e colo, que geralmente são esquecidos.
    Já tentei usar hidratantes para as mãos, mas a sensação e textura sempre me incomodam, até já tentei usar alguns da Natura Ekos, mas eu sempre acabo dando pra minha mãe, que ama cremes para mãos e pés. E o pior é que eu deveria insistir em usar, pois moro em um lugar que o inverno é tenebroso, e eu tenho TOC, então minhas mãos vivem ressecadas por lava-las demais. Futuramente vou tentar criar o hábito de usar esses produtos a noite, assim a textura não me incomoda quando durmo né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passo protetor solar em tudo quando vou a praia, porque se esquecer de alguma área, logo fica uma marca de queimado.
      Eu imagino que deve ser difícil quando a textura incomoda, ainda mais por ter TOC e lavar sempre. Espero que passando a noite você consiga se acostumar :)

      Excluir
  5. Esse hidratante é maravilhoso! Eu gosto demais!
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha e também gosta do hidratante :).

      Excluir
  6. Esses cremes da Natura são uns dos melhores para cuidados, além de renderem bem é hidratação certa e detona com o ressecado, amo demais e sempre que posso, compro para mim.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei o das mãos [vai até estar no Usei até o fim que deve entrar no blog segunda] e amei, hidrata mto bem e o cheiro é maravilhoso. Agora fiquei curiosa com o dos pés.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gostou <3. O meu também vai acabar aparecendo no próximo Produtos Acabados.
      Vale a pena testar o de pés :)

      Excluir
  8. eu adorava o de cupuaçu, mas acho que saiu de linha... mas faz tempo que não vejo o catálogo!
    esse de castanha de ver bem gostosinho tbm! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, queria testar. Vou dar uma olhada para saber se ele ainda está a venda.
      Eu só compro online, não uso mais o catálogo.

      Excluir
  9. Deve ser maravilhoso mesmo, eu amo a linha Ekos mas só experimentei para as mãos.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥, são maravilhosos mesmo.

      Excluir
  10. Por acaso não conhecíamos a marca
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito desse creme, mas faz tempo que não uso. Estou trocando essas marcas maiores por produtos artesanais .
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também gosto de produtos artesanais :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo