27 junho 2020




Para Quem Gostar de Ler: Junho


      Esse mês de junho foi diferente. Não teve festa junina, não teve festa nas igrejas, não teve casamentos, não teve confraternizações e mês que vem provavelmente não terá festa na praia. Nem acredito que já estamos na metade do ano. A minha sensação é que muita coisa aconteceu, mas que não aconteceu nada. Vocês também estão se sentindo assim?


      Embora foi um mês de junho atípico, sem festinhas de aniversário com comida junina, foi um mês maravilhoso pra mim. Recomecei, de certa forma. Comecei com medicação na minha depressão e isso me resgatou o meu equilíbrio que faltava. Eu tive que retomar para fase 1 para conseguir prosseguir com o jogo. E não foi tão ruim quanto eu imaginava que seria. No final foi até muito bom, maravilhoso. 


        Isso me faz lembrar que não adianta querer resultados diferentes e continuar a insistir nas mesmas ações. Apliquei isso em 2017 e tudo melhorou, não custava nada aplicar de novo. Claro que não é um processo fácil, nenhum processo de mudança é. Mas aceitei e estou tentado melhorar a cada dia que passa.


       Por aqui pretendo continuar cuidando dos meus gatos, das minhas plantas, do meu blog, fazendo os meus trabalhos e projetos, frequentando a minha terapia e assistindo bons filmes e boas séries. Inclusive me cobrem de no mês que vem falar da série Coisa Mais Linda da Netflix. Assisti ela e gostei demais ♥. Como vocês estão?




20 comentários:

  1. Que bom que este mês foi de recomeço para você, realmente as vezes precisamos dar um passo para trás para depois seguirmos em frente mais fortes. Por aqui estamos trabalhando e cuidando dos nossos gatos também!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não me desanimei porque entendi que era muito importante esse recomeço.
      Cuidar de gatos faz bem ♥.

      Excluir
  2. Oi Carol,
    sim tenho essa impressão também como descreveu , mas decidi que irei olhar pra frente e esquecer o que se passou, podemos fazer coisas diferentes e transformar aquele limão em uma bela limonada como dizem por aí, rs . Não sabia que tinha depressão :( você acredita que tem cura ? Eu não passei bem fisicamente algumas semanas atras mas agora estou bem melhor graças a Deus :) cheguei a ter suspeita de covid , mas estou ótima agora, rs, desempregada :( mas correndo atrás, tenho uma entrevista semana que veem ,espero logo começar a trabalhar. Estou gostando muito de acompanhar aqui , um ótimo final de semana ♥

    cisssy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tô olhando mais para frente para poder seguir. Olhar para trás não vai mudar nada e vai acabar me atrasando.
      Infelizmente tenho sim e tem cura sim, só fazer um tratamento que fica tudo bem. O que eu tinha medo é de ter que tomar remédios permanentemente, porém, se for para controlar as minhas crises eu aceito. Mas não acho que esse vai ser o meu caso.
      Eu basicamente tive Covid, fiquei bem e ainda bem que estamos todos bem. Espero muito que você consiga o emprego :)

      Excluir
  3. Que bom que está melhorando a cada dia fico feliz por você.
    Ahh vou querer saber da série sim eu nunca assisti, mas já vi gente indicando no instagram.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3.
      Vou postar sobre ela sim, é muito maravilhosa :)

      Excluir
  4. descrição perfeita.. muita coisa aconteceu, mas pare que nada aconteceu!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. Que post mais amor! É incrível, mas me sinto exatamente assim, como se tivesse vivido mil anos, mas como se ainda estivesse presa ali no reveillon de 2020. Como assim já se passaram 6 meses? Ao tempo que me pergunto, ué só faltam 6 meses pro ano acabar? Estão abem loucos esses dias... fico feliz que esteja bem e mais animada. Um dia e cada vez e vamos seguindo.Tbm estou torcendo que possamos logo ir na praia.

    Beijos!
    Neila Bahia ♥️
    neilabahia.com | Instagram | Pinterest 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ano voou e foi cada coisa que aconteceu, e ao mesmo tempo não aconteceu. Também estou torcendo para que tudo melhore logo, achem uma vacina e voltamos a viver normalmente.
      Obrigada ♥

      Excluir
  6. Oi Carol! Aqui, parece também mais do mesmo. Parece que passa rápido e que não faço nada, porque os dias são todos iguais e, de certa forma, vazios. Tá difícil buscar inspiração e motivação pra fazer qualquer coisa.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes ficam realmente vários dias extremamente parecidos. Espero muito que você melhore e ache motivação para os seus dias.

      Excluir
  7. Que notícia boa! Desejo que você fique cada vez mais feliz!
    A Chata de Batom

    ResponderExcluir
  8. continuam a ser meses bem difíceis por aqui, mas juntos todos vamos vencer
    já to doida pra ver essa série da Netflix também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. O mental uma zona rsrs, tem horas que acho que vou pirar, já dei a doida da limpeza, arrumação, gastei demais ou economizei, são vários momentos diferentes que ando vivendo, mas tento o máximo me manter sã, ler livros, cuidar dos gatos e trabalhar muito no blog e redes sociais. Se cuida!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô precisando arrumar de novo meu quarto, já arrumei e preciso fazer isso de novo.
      Cuidar de gatos e trabalhar no blog ajuda demais.

      Excluir
  10. Olá,
    Nada melhor que ter a coragem de recomeçar quando sentimos que precisamos desse novo começo. É difícil, mas vale a pena.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo