04 junho 2020




Recebidos: Dresslily #6


       Finalmente eu consegui receber as minhas encomendas de fevereiro da Dresslily. O corona vírus veio para complicar a vida de muitas pessoas e paralizar tudo, então confesso que não me preocupei tanto com essa demora. Hoje estou aqui com os meus recebidinhos da Dresslily que tanto amo para mostrar a vocês ♥.



         Eu fiz o pedido no dia 18 de fevereiro e ele foi dividido em três pacotes. O último que foi enviado no dia 12 de março (sim, quase um mês depois do pedido aprovado) chegou no dia 29 de abril. Depois outro que foi enviado no dia 29 de fevereiro foi entregue no dia 15 de maio. Por último recebi o pacote que foi enviado no dia 05 de março que foi entregue no dia 18 de maio (três meses depois do pedido).
        Todos vieram pelo modo de entrega mais rápido, epacket, não foram taxados e eu não tive que pagar os 15 reais. A demora toda é devido ao corona vírus, então a loja não tem culpa. Está mesmo um caos, sem vôo para o Brasil e  aqui estamos todos em quarentena, então os correios estão demorando para entregar.


Roupas




        Já mostrei outro vestido com a mesma estampa (ou pelo menos bem parecida) aqui. Foi o que eu fiquei mais louca que chegasse, porque amo coisas de caveira ♥. O tecido tem uma qualidade muito boa, perfeito para o calor. As alças ficaram um pouco grande em mim, porém é algo que eu posso ajustar na máquina. O tamanho é o S e veste o P e até um M aqui no Brasil. Custou U$19,16.









        Esse vestido é legal, ao mesmo tempo confuso de vestir. Se usa com as alças trançadas nas costas, mas dá para ser usado com as alças trançadas na frente (como na primeira foto). Gostei demais, é bem gótico suave e dá para usar tranquilamente no calor de Belém. É feito de malha, dá para regular os ilhós tranquilamente, o meu tamanho é S, servindo bem no P do Brasil. Custou U$18,17.

Acessórios








        Eu comprei uma choker vermelha de coração de veludo que é muito bonitinha, pena que ficou fora de estoque (U$5.51). Também comprei uma choker com pulseira punk, sem dúvidas vou usar demais (U$5.02). E para finalizar, escolhi esses brincos pequenos de argola porque eu queria colocar um em cada furo da orelha (U$4.92).





       Parecida com a minha que mostrei nesse recebidos aqui. Como a minha mãe gostou, comprei essa como presente de dia das mães (a intenção era aniversário). É via USB, ela fica trocando de cores ou pode ficar em apenas uma cor. Custou U$8.34.



       Eu queria uma de unicórnio termossensível, porém faz tempo que ela não tem estoque. Então comprei essa xícara que achei bem legal para dar café ao meu namorado. Infelizmente já está fora de estoque :(. Custou U$9.28.



      Por último, mas não menos importante, pedi essas canetinhas que vem com 12 cores. Não sei se são aquareláveis, mas acredito muito que não no papel. Gostei demais das cores, vou usar para fazer alguns desenhos e aprender Lettering. Custou U$6.03.

*Parceria.
**Produtos enviados pela Dresslily, mas o post foi feito com a minha opinião sincera, baseada na experiência com a loja e com os produtos. 
*** Não é publipost. 
___________________________________________________________________________________________
        E esses foram todos os meus recebidos (que achei até bem grande) da Dresslily. Adorei os vestidos, mal posso esperar o final dessa quarentena para usá-los, junto com os acessórios. O que vocês acharam? 

Beijos,




30 comentários:

  1. Adorei os seus recebidos! São lindos! Amei os acessórios
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Uoww, quanta coisa incrível! Adorei o primeiro vestido, as canetinhas, as canecas, enfim, tudo kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Carol que lindos teus vestidos tô amando os modelos diversos da Dresslily, os acessórios também estão incríveis que essa quarentena passe logo.
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. A Dresslily arrasa nos vestidos! Espero que passe logo também, quero usar as minhas roupinhas.

      Excluir
  4. Everything looks so wonderful! Fantastic post!   

    ResponderExcluir
  5. Realmente com a pandemia as encomendar que vem de fora do pais estão mais demoradas, eu adorei os seus recebidos, achei lindo os brincos.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Infelizmente está demorando demais.

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Amei os recebidos, principalmente o vestido!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda que você recebeu!!
    Eu babei nessa luminária, já quero para ontem. hehe
    Sem contar essa caneca linda e bem diferenciada. Os vestidos são lindos e o colar vermelho de coração é um charme.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. A luminária é muito bonitinha, deixo ligada a noite no quarto :3.

      Excluir
  8. Uau, eu amei todos os recebidos. Os acessórios são uma graça e esses vestidos combinaram contigo.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  9. Carol pirando com seus recebidos,gente que vestido mais lindo esse preto amei,e essa luminária fiquei apaixonada.
    Bjs
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. A Dresslily arrasa nos vestidos :3.

      Excluir
  10. amei todos os seus recebidos, essa luminária realmente me agradou demais

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  11. Carol, tudo bem?
    Eu amei o primeiro vestido, adoro caveiras tb, até tenho um vestido naquele estilo com estampa de caveirinhas, uso bastante agora porque ele é de manga comprida, então com uma meia calça e bota da pra aguentar o frio do RS hahaha

    Adorei os acessórios, fizeste ótimas escolhas..

    Um abraço, se cuida!
    www.20-primaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu tenho um dessa estampa de manga comprida, mas como Belém é puro calor, ainda não usei.

      Excluir
  12. Great items. I love the thermal cup!

    ResponderExcluir
  13. Amei o vestido de caveira e a luminária!! E realmente tudo está demorando mesmo, aqui na minha região o Correios está com um monte de container parado no centro de distribuição pq estão co menos funcionários.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Sim sim, acaba que demora demais qualquer encomenda nesse período.

      Excluir
  14. Ai eu amei seus recebidos, achei os vestido bem legais e com um tecido bem legal, eu tenho muita vontade de comprar nessas lojinhas da China, só tenho medo de não vir um tamanho legal sabe? Vou dar uma olhada na loja pra conferir mais looks deles!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente até hoje, todos os da Dresslily veio no tamanho que eu pedi e couberam muito bem em mim, não necessitando de alterações ou quando precisa, são bem pequenas. Confere as coisas na loja, espero que goste de algo <3

      Excluir
  15. A gente tem um gosto muito parecido, esse vestido de caveirinhas está na minha wishlist no site, não pedi porque fiquei com receio de não servir (não tinha pedido nada ainda da categoria feminina ""normal"") mas vou pedir ele sim haha eu amei os brincos, nunca tinha parado direito para olhar as bijus. As canetinhas eu também pedi e gostei bastante, não aquarela no papel (mancha) e é ok, ai uso no pires e vou aquarelando.

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça, acredito que tu vai gostar bastante dele <3. As canetas vou tentar usar essa técnica do pires, parece ser bem interessante.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo