28 julho 2020




Invadindo Minha Penteadeira: Minhas Paletas de Sombras


        Hoje eu cheguei em uma parte que adoro e mais amo na maquiagem: paletas de sombras. Eu sou viciada, ainda mais agora que as marcas estão lançando várias paletas coloridas. Me seguro para não sair comprando tudo. Em geral tenho várias e algumas delas não são mais fabricadas, mas eu adoro e ainda sim continuo usando.




        Essas são todas as minhas paletas de sombras. Uma ou outra passaram da validade, mas como ainda estão em bom estado continuo usando. Inclusive recentemente fiz uma limpa nas sombras e joguei fora todas que estavam comprometidas (vencidas ou não). 
      Quero deixar claro que eu não estou recomendando ninguém a usar maquiagem vencida, apenas estou sendo sincera ao dizer que EU uso as minhas paletas que estão em perfeito estado, vencidas ou não. Deixando claro isso, vamos invadir essa minha penteadeira.

Paletas da Ruby Rose





Paleta Be Endless Ruby Rose: Confesso que não sei se hoje em dia eu a compraria, embora é uma ótima paleta. Comprei por conta de dois tons que foram os que mais me decepcionaram. 

Paleta Be Fantasy Ruby Rose: Também não sei se a compraria hoje em dia, porque podia ter uma combinação de cores melhor. Quase não a uso sozinha, mas sou apaixonada pelas sombras cintilantes. Resenhada aqui junto com a Endless.

Kit de Sombras com 8 Cores Ruby Rose: Minha primeira paleta da marca, antiguinha e não vende mais. Sou apaixonada por ela, uso sempre e ela está ótima. Se tiverem curiosidade, resenhei aqui nos primórdios do blog. 

Paleta Smokey Ruby Rose: Tá paradinha nas minhas coisas, suas cores não me atrai mais. Na época eu fiquei bem feliz com a aquisição, mas hoje em dia mal uso. Resenhada aqui e eu não sei se ainda está a venda.

Paletas Mais Antigas



Kit Sombra Cintilante Anycolor: São 100 sombras cintilantes e na época foi mega baratinho nos xing ling da vida. Não são sombras ruins se souber usar, amo as cores e não me desfaço.

Kit Sombra Matte Jasmyne: Na época eu achei a qualidade muito ruim (2015), porque elas não pigmentavam na pálpebra. Hoje em dia tenho truques para usá-las de forma melhor. Não é a melhor paleta do mundo, mas tem algumas sombras coloridas que eu gosto.

Paletas Favoritas do Momento





Paleta 9 Shades Mari Saad Océane: Qualidade maravilhosa e o estojo é ótimo. Eu amo as sombras cintilantes e as opacas são bem pigmentadas. Resenhada aqui.

Paleta de Sombras Matte Luxo Ludurana: Todo mundo já sabe que a Ludurana é extremamente pigmentada, não é? Então, essa paleta possui 32 cores lindas e eu venho amando fazer make colorida com ela. Resenhei aqui ♥.

Paleta Curinga 


Paleta 28 Cores Belle Angel: É a minha paleta curinga e eu adoro a qualidade dela. Com 28 cores, sempre a uso no esfumadinho marrom, sendo uma das minhas preferidas. Resenhada aqui ♥.

Paletas de Glitter


Paletas de Glitter 01 e 02 CmaaDU: Eu não gostei delas, a qualidade é bem ruim e eu contei melhor na resenha aqui. Não recompraria de forma alguma.



       Guardo todas elas na segunda gaveta da penteadeira, junto com paletas para a pele. Tenho vontade de comprar outras coloridas, mas por enquanto vou ficar só vontade mesmo xD.

Veja Também:

__________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado ♥. Mês que vem eu continuo mostrando as sombras, talvez glitter, talvez pigmento ou sombras unitárias. O que acham? Comentem ♥.

Beijos,



20 comentários:

  1. Olá!
    Amei a paleta de cores, as várias paletas, eu só tenho 4 sombras em uma mini paleta que veio as quatro hahahaha, mas é o suficiente para o que eu uso rs
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sempre fui a louca das sombras!! Era o item que eu mais tinha! Tive que me desfazer de algumas que venceram, mas tipo muito vencidas mesmoooo kkkk... Preciso repor, tem algumas cores que estou sentindo um pouco mais de falta! rs

    Bjukas!
    SengoGigi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, é triste a parte de se desfazer xD. Eu já tô pensando nas próximas paletas que quero xD.

      Excluir
  3. A da Saad é maravilhosa, desejo demais a de 12 cores dizem ser bem melhor, dessa coleção Be da Ruby Rose tenho duas que são dupes da Huda e Too Faced, comprei de inocente e gostei demais delas e da pigmentação que melhorou muito depois que lançaram as primeiras, essa da Ludurama é linda e 28 cores da Belle Angel já virou um hino.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade da paleta 12 shades da Mari Saad, porém tá bem cara. Eu quero comprar as novas paletas da Ruby Rose, porém o preço que me desanima. E é mesmo um hino a 28 cores da Belle Angel

      Excluir
  4. Também estou viciadas em paletas coloridas e agora descobri meu novo vicio: Comprar paletas e testar todas hahaha
    Como moro no Chile, não tenho nenhuma dessas! mas amei

    Blog Sabrina Oliveratta

    Instagram

    Follow me , and I will follow you back!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro! Queria poder comprar mais, porém sei que com o tempo estragam :(

      Excluir
  5. mts paletas super bacanas na sua coleção! sou doida por essa 9 shades da Mari Saad

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  6. Carol, que paletas maravilhosas! As da RR são tão lindas!
    Eu adoro sombra, mas como quase não uso tenho pouquíssimas xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Ahh quanta paleta linda e que nostalgia essas sombras cintilantes da Jasmyne e Any Color, na minha adolescência era o que eu mais via e usava, já que eram baratinhas e vinham com várias cores, eu tenho uma que ganhei do meu namorado e guardo de recordação, já que as sombras não são muito legais.


    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tremenda nostalgia mesmo xD. Por incrível que pareça cogitei me desfazer da Anycolor, mas fui reutilizando e gostei da pigmentação e dei um jeito de melhor a durabilidade.

      Excluir
  8. Oie Carol!!
    Quantas paletas maravilhosas!! Adorei conhecer o que tem na sua penteadeira.

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. To louca nessa da Mari Saad, a pigmentação e as cores são lindas. Suas paletas da Ruby são maravilhosas.
    Tenho essa da belle angel, muito versátil.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Mari Saad é linda mesmo <3. Que bom que gostou das paletas :)

      Excluir
  10. Essa paleta da Belle Angel foi total surto coletivo há uns anos haha tenho a da metade de cores e amo, a minha certamente está vencida. A da Mari Saad tô de olho, mas a de 12 sombras que tem cores que combinam mais comigo, amo

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade xD. Que bom que também gosta dela e espero que consiga a de 12 cores da Mari Saad <3.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo