23 julho 2020




Pega a Pipoca: Assistidos Recentes



      Confesso que recentemente eu não tenho assistido muitas coisas. Como estou sem vontade de falar sobre um filme ou série específico, quero mostrar o que assisti recentemente e deixar como indicação para vocês. São coisas variadas, então pega a pipoca porque vou falar brevemente sobre cada um. 




Filme: Uma Segunda Chance Para Amar



        Esse é o segundo filme da Emilia Clarke que eu assisto e é totalmente diferente de Como Eu Era Antes de Você, porém é triste igual xD. Ele conta sobre a vida de Kate, uma jovem que ficou doente dois anos atrás e precisou fazer uma cirurgia de transplante de coração. Desde então ela teria uma oportunidade de recomeço, porém sentia que nada mais na sua vida fazia sentido, até ela conhecer Tom. O filme tem um plot twist que fez a minha cabeça explodir no final e me fez chorar horrores. Recomendo bastante para quem gosta de filmes de romance nada clichê. 

Filme: Precisamos Falar Sobre Kevin



      Será possível uma criança nascer má? Esse filme fala sobre Kevin, um garoto que apresenta problemas comportamentais desde criança. É um filme através da visão da mãe, Eva, e da sua relação com Kevin. Embora ela sempre tentou ser uma boa mãe, o primogênito desde criança dava indícios que era diferente e aos poucos mostrava a sua monstruosidade. Conforme ele cresce a situação vai piorando. É um filme que me chocou muito, imagino o quanto é difícil para as mães. Recomendo bastante.

Série: Coisa Mais Linda (2ª Temporada)


       Eu assisti a segunda temporada de Coisa Mais Linda, uma série da Netflix que amo. Se passa na virada da década de 50 para 60. A série gira em torno de quatro mulheres: Malu, Adélia, Lígia e Thereza. Nessa nova temporada vai abordar assuntos como o feminicídio, já iniciando com uma trágica e triste morte. Também haverá assuntos como casamento e separação, como o desquite na época era visto como algo extremamente ruim para a mulher. Vai ter o desenrolar do relacionamento da Malu com o Chico e Roberto (sim, com os dois). E para finalizar também falará sobre o racismo que a Adélia e sua filha também virão a sofrer. Além de focar em novos personagens como a Ivone, irmã mais nova de Adélia. 

Avatar: A Lenda de Korra



       Um desenho extremamente bom! O seu único defeito é acabar (porra Nickelodeon). Eu adorei Avatar A Lenda de Aang e gostei bastante da continuação com a nova avatar Korra. O Avatar tem a missão de trazer equilíbrio ao mundo e precisa aprender a dominar os quatro elementos: terra, fogo, água e ar. Os três primeiros ela já sabe, mas ela ainda não tinha conseguido dobrar o ar. Então ela vai a cidade república atrás de Tenzin (filho da Katara com o avatar Aang) para aprender a sua dominação final. E aí ela se depara com Amon, um anti-dominador que descobre como remover a dobra dos elementos de forma permanente. A aventura começa aí e são quatro temporadas.
         Confesso que de todas as coisas que eu assisti, Avatar Lenda de Korra foi o que me deixou com um enorme vazio ao terminar de ver. Tem continuação em quadrinhos, porém eu ainda não li.
___________________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado dessas indicações. Quero saber o que vocês assistiram esse mês. Comentem ♥.

Beijos,



24 comentários:

  1. Oie Carol!!
    Adorei os seus assistidos!!
    Ultimamente estou no mundo dos doramas. rs Você já assistiu?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assisti uma vez um episódio de um, era bem legal xD. Talvez eu comece a assistir também :)

      Excluir
  2. Precisamos falar sobre Kevin é o único da lista que já assisti e adoro como filme foi surpreendente! Fiquei curiosa pra ver a séries das meninas nos anos 60, acho bacana entender como será a vida no tempo dos nossos avós!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei "Precisamos Falar Sobre Kevin" chocante mesmo xD. Espero que goste caso assista, é uma série ótima :)

      Excluir
  3. I haven't watched any of these, but I'm always looking for new things to watch so thank you for sharing them with us xo

    Makeup Muddle

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de filmes tristes sabia? Já está difícil lidar com essa pandemia.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assistir as outras recomendações que são boas e não são tristes :)

      Excluir
  5. Que história linda deu vontade assistir.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti Precisamos Falar Sobre Kevin a bom tempo atrás e lembro que na época fiquei bem chocada também, principalmente na cena final...
    Essa coisa de crianças más sempre me apavorou e me intrigou.
    Todo mundo fala bem de A Coisa Mais Linda, tenho vontade de assistir :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, choca demais. Eu nem sei o que dizer xD.
      Espero que goste caso um dia assista Coisa Mais Linda <3

      Excluir
  7. Ahhh está todo mundo falando de Coisa mais linda, né? também quero assistir!
    Adorei as dicas Ca.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por Coisa mais Linda, mas achei que essa segunda temporada deixou algumas falhas, como a doença da Adélia que "sumiu" da mesma forma que começou, do nada. =\
    Mas claro, não tira o mérito da série.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não gostei da parte da doença da Adélia, poderia ter sido algo melhor explorado ou sequer ter existido. Foi sem sentido...

      Excluir
  9. Eu assisti esse Uma Segunda Chance Para Amar ainda no cinema e o plot também me fez chorar bastante. Ai, até bateu a vontade de ver novamente aqui. Nunca vi esse Precisamos Falar Sobre Kevin, mas já vi muita gente falando desse filme e tenho curiosidade em assistir. Aaaa também assisti a segunda temporada de Coisa Mais Linda e amei!!! Toda a história e a produção de um modo geral é linda demais né? Adorei que focaram na Ivone, ela tem potencial pra crescer na série. Desde que a pandemia começou, eu mergulhei nas séries, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô com vontade de assistir de novo porque agora tá disponível no Telecine. Eu também adorei Coisa Mais Linda e espero muito que a Ivone cresça <3.

      Excluir
  10. Olá!
    Assisti uma segunda chance para amar um tempo atrás e confesso que me decepcionei um pouco com esse filme, esperava um outro final e não foi tão legal quanto as expectativas que eu criei, os outros eu ainda não assisti mas, pretendo em breve.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperava outro final, queria algo mais be happy, mas foi uma lição muito bonita também.
      Espero que goste dos outros :)

      Excluir
  11. Oii amoore!!

    Quero muito assistir Uma segunda chance para amar, adoro a Emilia, e também está na minha lista essa série, vi muitos comentários positivos.
    Gostei das indicações ❤

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tu goste do filme :). Ele já está disponível no streaming Telecine (caso você assine).

      Excluir
  12. Precisamos falar sobre Kevin é um filme extremamente forte e trata de uma temática interessante. Fiquei curioso em ver o desenho.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo