21 julho 2020




Resenha: Loção Revitalizante e Sabonete Líquido Pétalas Nativa SPA Rosé (O Boticário)


      Resenha extra nesse mês mais "longo" que terá quase cinco semanas xD. Quero aproveitar para poder resenhar a Loção Revitalizante Desodorante e o Sabonete Líquido Pétalas da linha Nativa SPA Rosé, da O Boticário.



O que eu achei?

Loção Revitalizante Desodorante 

"A loção Revitalizante desodorante Nativa SPA recupera a pele sem vida. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e gotas nutritivas de quinoa que melhoram visivelmente a textura da pele e devolvem o viço desde a primeira aplicação. Além disso, hidrata profundamente, desodora e nutre a pele deixando-a macia e iluminada"

       Adoro coisas que envolvem rosas, fiquei super curiosa assim que recebi essa linha. Sua fragrância é um floral adocicado que lembra vagamente o cheiro de vinho (?). No início eu pensava que era uma viagem da minha cabeça, até o Marcos falar a mesma coisa após o meu banho. É um aroma viciante e quem gosta de perfumes mais adocicados vai adorar. 
        As loções da Nativa SPA são sempre bem hidratantes e a linha Rosé trouxe uma hidratação a mais sem deixar a pele pegajosa, a característica que eu mais gosto dos produtos da marca. Perfeito para aplicar após o banho e sentir-se bem, linda e com a pele hidratada.


       Sua embalagem de pump é muito boa e resistente, falo isso porque já dei um tombo na loção da Nativa SPA Matcha.  Vem 400ml e possui 95% de ingredientes naturais,  com uma combinação de extratos das rosas Damascena, Bourbaniana, Mosqueta e Branca, além de óleo de quinoa e ácido hialurônico. É um produto vegano e feito com plástico reciclável. 

Ingredientes: Aqua (Water); Glycerin; Helianthus Annuus Seed Oil [Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil]; Isopropyl Palmitate; Cetearyl Alcohol; Parfum (fragrance); Glyceryl Stearate; Polysorbate 60; Polyurea Crosspolymer-2; Chlorhexidine Digluconate; Phenoxyethanol; Polyglyceril-3 Caprylate; Benzyl Alcohol; Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer Triethanolamine; Disodium EDTA; Rosa Centifolia Flower Extract; Sodium Hyaluronate; Chenopodium Quinoa Seed. Oil Ethyl Esters; CI 19140 (Yellow 5); CI 17200 (Red 33); Benzyl Salicylate; Citronellol; Coumarin; Geraniol; Hexyl Cinnamal; Limonene.

Textura e Absorção





       Sua textura é incorporada, mas bem fluída e fácil de espalhar. Por ser mais hidratante, necessita de uma melhor espalhabilidade para total permeabilização na pele (o que eu chamo de "absorção" e na verdade é permeabilização). A sua cor é bem bonitinha,  um rosa bem clarinho.

Sabonete Líquido Pétalas

" O sabonete líquido com pétalas naturais é um banho de delicadeza. Sua fórmula conta com um exclusivo blend de rosas e gotas nutritivas de quinoa que deixam a pele visivelmente macia e suave desde a primeira aplicação."


       Usando esse Sabonete Líquido de Pétalas eu me sinto o meme da Carolina Ferraz como Norma gritando "Eu sou RIIICA". Ele é bem cheiroso assim como a loção hidratante, realmente tem pétalas naturais no meio e me leva a crer que só me falta uma banheira nessa vida para eu virar a madame que eu gostaria de ser xD. E o legal é que deixa mesmo a pele macia desde o primeiro uso.
       Também é vegano, conta com 83% de ingredientes vegetais e é feito com plástico vegetal.  Vem 175ml e é bom para todos os banhos, seja antes do trabalho como antes de dormir. 

Ingredientes: Aqua (Water); Sodium Laureth Sulfate; Glycerin; Decyl Glucoside; Acrylates Copolymer; Cocamidopropyl Betaine; Parfum (Fragrance); Polyquaternium-7; Peg-18 Glyceryl Oleate/Cocoate; Sodium Hydroxide; Phenoxyethanol; Disodium EDTA; Xerochrysum Bracteatum Flower; Rosa Centifolia Flower Extract; Chenopodium Quinoa Seed Oil Ethyl Esters; Critric Acid; Polysorbate 20; CI 14700 (Red 4); Benzyl Salicylate; Citronellol; Coumarin; Geraniol; Hexyl Cinnamal; Limonene.


Preço: A Loção no site está custando R$59,90 e o Sabonete está saindo por R$47,90. 

Nota: 5/5 ♥ para os dois. O cheiro é uma delícia, cumpriram a hidratação desde a primeira aplicação e quando usado em constância deixa a pele melhor ainda. Se você pode investir, se joga que essa linha é maravilhosa e eu já acrescentei o body splash na minha wishlist. 
_________________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado da resenha. Atendendo alguns pedidos e comentários em resenhas anteriores, coloquei a listagem de ingredientes. Pretendo introduzir sempre que puder, já que eu percebi que no site não possui. Comentem o que vocês acharam e se já testaram ou conheciam a linha.

Beijos,



20 comentários:

  1. Olá! Gostei de saber que a loção é boa, já vi em lojas mas, nunca experimentei e gosto muito dessa marca.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou RIIICA hahahahahaha eu ri dessa parte!!
    Eu adorei que o hidratante tem cheirinho de vinho amoo hehehe, no geral amo cremes e perfumes com cheiro adocicado. Já quero experimentar hehe :)
    Ah, dá o filme da Anastasia tem aqui https://www.bludvtorrent.com/anastasia-1997-torrent-dublado-e-legendado/
    Porém tem que baixar via torrent sabe?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tu vai gostar então dessa linha ♥.
      Obrigada por enviar o link, vou já querer baixar <3. Adoro esse filme!

      Excluir
  3. Eu já usei cremes hidratantes da Nativa Spa e gostei bastante, a pele fica super macia e hidratada porém ainda não usei deste de Rosé. Amei a tua resenha *-*

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta da Nativa SPA, fico feliz ao saber que gostou da resenha ♥

      Excluir
  4. Olá
    Tudo bem Carol?
    Adorei os produtos são incríveis a Boticário possui ótimos produtos.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei esse produto, mas já usei outros dessa linha Nativa Spa. Achei a embalagem desse bem bonita e parece ser ótimo. Já quero!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha super completa; fico pensando no cheirinho incrível que ele deve ter
    https://debatomvermelhoo.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Deve ter um cheiro maravilhoso, estou louca para conhecer essa linha, parece demais um carinho com a pele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim <3. Espero que goste caso for experimentar :)

      Excluir
  8. Oi
    eu quase não uso cremes do boticário, tinha um que eu adorava só que nunca mais encontrei que era de alecrim e melissa, acho que pararam de fabricar, eu vi esse creme na revista esses dias, parece ser um bom produto.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia desse de alecrim e melissa, deve ser antigo. Mas já fica a recomendação do Rosé caso resolva experimentar :)

      Excluir
  9. Adorei saber mais sobre esses produtos. Parecem ser muito bons, mas confesso que achei um pouco carinho hahahhaha
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. São mais caros, mas valem a pena investir caso tenha um dinheirinho sobrando. Além disso, as vezes a loja faz diversas promoções que garante um bom desconto. Fica de olho no site ^-^

      Excluir
  10. Essa linha parece maravilhosa mesmo! Só fiquei com pé atrás com o cheiro, jé que qualquer fragrância mais doce me dá enxaqueca. Mas quero muito testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o caso passa na loja física antes para dar uma experimentada no cheiro, porque realmente é doce e pode sim te dar enxaqueca :(.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo