01 outubro 2020




Alguns Desejos: Produtos de Cabelo


      Já mostrei várias vezes os meus desejos de maquiagem, de roupas, decoração e todas essas coisas misturadas. Faz um tempo que  estou desejando vários produtos de cabelo, então criei esse post com a minha wishlist. Vários produtos que desejo foram influenciados por amigas do blog, tanto que aproveitei as resenhas delas para o post de hoje.


Meu Liso de Cinema - Novex - Embelleze

 

Foto do blog Ju Romano, retirada da resenha disponível nesse link aqui.


     A Embelleze lançou há um bom tempo a linha Meus Cachos de Cinema e foi um sucesso. Descobri posteriormente que criaram a linha Meu Liso de Cinema. Agora estou desejando demais, porém vou demorar a comprar, já que ainda tenho bastante shampoo e condicionador.


Meu Pudinzinho de Coco - #todecacho - Salon Line


Imagem do blog Diário da Lady, retirado da resenha disponível nesse link aqui

       Essa máscara também é muito bem falada e desde o lançamento tenho vontade de testar, mas sempre acabo comprando outras. Anotei nessa lista para ela ser uma das minhas próximas máscaras a ser adquirida. E olhando a resenha de 2017 da Leide, me deu mais vontade ainda. 

Shampoo e Condicionador Águas de Maria - Maria Natureza - Salon Line


Imagem do blog A Chata de Batom, retirada da resenha disponível nesse link aqui.

      Gosto da linha Maria Natureza e isso não é novidade para ninguém. Esse desejo eu tenho desde que a Salon Line lançou a linha Águas de Maria. Meu desejo é em especial o shampoo que é sem sulfato, por conta do meu cabelo colorido. A resenha da Cris ficou perfeita e me deu vontade de testar também o condicionador.


Desfrizantes Meu Liso Demais e Muito + Liso - Meu Liso - Salon Line

     Meu leave-in acabou, preciso comprar outro e vou dar prioridade para produtos desfrizantes. Falam bastante desses dois da Salon Line, tanto o Liso Demais que contém proteção UV, quanto o Muito + Liso, possuindo amido de milho e sendo um selante térmico. Vou procurar e o que eu encontrar primeiro eu compro.


Chá Latte Manteiga de Matchá e Leite Vegetal - Lola



     Já testei a Chá Latte de Jasmim e agora me interessei pela de Matchá, já que o meu cabelo ama esse ingrediente. Pprovavelmente vou demorar a comprar, já que preciso esperar uma promo para encarar o preço dele. 


Argan Oil - Lola
 

       Já usei demais o Pinga Açaí e Pracaxi e agora queria testar o Argan Oil. Meu cabelo ama óleo de argan e esse provavelmente é o item que eu comprarei o mais breve possível. 

Máscara Coquetel de Frutas - Skala
 
Foto retirada do blog Pam Lepletier, da resenha disponível nesse link aqui

       Essa máscara me lembra infância. Quero muito comprá-la para testar, porém não ando achando a Skala por Belém. De qualquer forma ela está na minha lista de máscaras da marca para testar.

Máscara Dona Skala - Skala 

Foto do blog Pimenta de Açúcar, retirada da resenha disponível nesse link aqui

      Já compraria apenas pela embalagem que é linda, mas vi tantas pessoas elogiando e agora procurando por foto a resenha da Juliana, do blog Pimenta de Açúcar. Desejando é pouco! Essa eu vou procurar bastante e espero encontrar logo xD.

Máscara Hidratante Coleção Blends - Inoar


      Vejo vendendo direto, espero muito que a Beleza Na Web faça boas promoções de Black Friday ♥. Adoro as máscaras da Inoar e tem várias na minha wishlist, incluindo essa.

Máscara Cronograma Capilar 3 em 1 Cabelos Coloridos - Yenzah



      Por último, mas jamais menos desejada, quero a máscara Cronograma Capilar 3 em 1 de Cabelos Coloridos da Yenzah. Eu amei demais e já resenhei a versão tradicional aqui. Fiquei bem feliz ao saber que tem uma específica para cabelos coloridos e já quero! Espero mesmo que a dona beleza na web capriche nas promoções.
______________________________________________________________________________

      Esses foram os meus 10 desejos de produtos de cabelo. Espero que tenham gostado e comentem se algum desses produtos é o seu desejo também ♥.

Beijos,


14 comentários:

  1. eu amo a linha meu liso (amarela), o cheiro é incrível!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Também estou a fim de testar essa Chá Latte da Lola, mas o preço me desanimou também. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Meu liso de cinema é maravilhoso.
    O pote de creme da Skala é maravilhoso, vale muito a pena.
    estou louca para testar esse da inoar.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist! Eu tô precisando comprar algumas coisinhas diferentes para o meu cabelo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aaahn, que linda!! *--*
    Amei saber que meu post resenhando o pudinzinho está aí. Ele é maravilhoso no cabelo. Só não comprei mais porque toda vez que vou no site da loja comprar, ele está indisponível, assim como o maionese capilar. Eu nem tinha assumido meus cachos ainda. A foto do blog saiu tão capenga. Minha câmera de celular na época era horrível. haha
    Atualmente estou usando o creme da Skala de cachos (um rosinha) e por incrível que pareça, meu cabelo está amando! E olha que a última vez que comprei Skala eu não gostei muito. Aí nessa pandemia resolvi dar uma chance a marca e ela me surpreendeu!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim, estou desejando ele desde aquela época e espero ser uma das minhas próximas máscaras de hidratação a ser compradas.
      Os cremes da Skala estão com tudo! O meu amou o Potão Desmaiado e tô pesquisando bem para comprar outro potão, que provavelmente será o Dona Skala ou Coquetel de Frutas.

      Excluir
  6. Ando desejando demais esses produtos da Maria Natureza da salon line e Lola, pena que está difícil achar Skala aí, aqui também é complicado achar alguns lançamentos da marca, mas essa com certeza vai amar, é a minha preferida da marca.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero demais encontrar o Dona Skala, ele parece ser maravilhoso. Bora ver se consigo comprar em breve :)

      Excluir
  7. Já quero o Meu Pudinzinho de Coco! E desses defrizantes, tenho o amarelo e gostei bastante dele. Deixa o cabelo bem macio e ajuda a diminuir um pouco do frizz.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de testá-lo, mas ainda não encontrei a venda aqui. Investi em um outro desfrizante da marca.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo