09 outubro 2020




Comprei Online: Shopee Brasil


        Se tem uma coisa que eu AMO fazer é comprar online, embora o serviço dos Correios esteja cada vez mais precário para importação (principalmente aqui em Belém, encomendas paradas há mais de dois meses). Mas como para comprar no Brasil é mais tranquilo, venho dando prioridade a esse tipo de serviço. Principalmente a lojas que dão garantia de entrega, como foi o meu caso ao comprar na Shopee com um vendedor Brasileiro. 


       Eu já tive experiência com importação na loja e normalmente eles dão um prazo até a entrega e não chegando a tempo você deve solicitar reembolso. Infelizmente tive que solicitar isso e somente um mês após o reembolso que chegou as encomendas. Cheguei a fazer outra importação de produto, mas até agora só chegou no Brasil e nada de entregarem em Belém. Os Correios me estressam a cada dia que passa, porque nem abrindo reclamação está sendo resolvido os problemas. 
        A experiência com a compra de hoje foi um pouco melhor. A Shopee "cobre" o frete nacional de até 40 reais, porém se o valor já é um absurdo, eu cheguei a pagar mais cinco reais para o envio da máscara até Belém (no final totalizou 45 reais). Usei meu cupom de desconto de 10 reais e no final a máscara que eu comprei saiu por R$18,13. 

        


       A loja que realizei o pedido foi a Le Poche Cosméticos, embora não seja publi, vou deixar o instagram linkado aqui. Tinha bastante coisas de cabelo e encontrei a Máscara de Nutrição Vegan da Inoar bem acessível por R$22,49. 
        O pedido foi enviado no dia 15 de setembro e eu recebi no dia 24 de setembro, menos de dez dias depois. Bem rapidinho se tratando dos Correios, né nom?!



       A máscara eu ainda estou no teste, meu cabelo está meio louco e eu não sei se ele está se adaptando ou não ao produto. De qualquer forma vou trazer a resenha ainda esse mês.


____________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado do post! Em breve tenho mais compras online para mostrar no blog, porque esse ano é o ano das compras pela internet xD. Comentem o que vocês acharam ♥.


Beijos,





18 comentários:

  1. Oi!
    Eu também curto muito fazer compras pela internet, não conhecia essa loja mas, estou ultimamente optando por comprar por quem fa as entregas por transportadora porque pelo menos na minha região chega bem rápido e sempre deu muito certo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de transportadora, chega mais rápido. Mas a Shopee só trabalha com os correios.

      Excluir
  2. achei que valeu super a pena a compra. Ainda não me aventurei na shopee porque to na crise haha mas vou tentar qualquer hora

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora tenta, espero que tenha uma boa experiência.

      Excluir
  3. Achei super válida a sua experiência, pois ainda não comprei no site e vtd não me falta, haha.
    Sobre os correios, o negócio tá triste mesmo. Fiz uma compra da China que ficou dois meses parada na Receita e voltou para o remetente, mas antes disso eu solicitei várias vezes o pagamento da taxa de entrega aos Correios, e mesmo assim meu pacote voltou. Daí fiz outra compra e DO NADA menos de um mês depois o pacote aparece na minha casa. Os correios do Brasil são instáveis.
    Fiquei muito curiosa com essa máscara. Não esquece da resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei exatamente pela mesma coisa com a Dresslily, está horrível mesmo. Ainda tenho esperança de que no futuro esse caos termine.
      Eu pretendo resenhar ela amanhã (terça-feira).

      Excluir
  4. Eu já comprei várias vezes no Shopee, tanto international como nacional. Na época da greve dos Correios atrasaram várias coisas, mas agora tem vindo bem rápido, uma compra internacional chegou em menos de 3 semanas e uma nacional em 2 dias. Tive problema com uma nacional, comprei uma coisa e enviaram outra, e me ressarciram. E já quero resenha dessa máscara.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que você foi uma das primeiras pessoas que vi que comprou na Shopee. Queria que as minhas internacionais chegassem mais rapidamente.
      Eu vou fazer a resenha para amanhã :)

      Excluir
  5. Guria... Acredita que nunca comprei? Medo que não chegue hahaha
    Mas tu me deu um gatilho, vou fazer umas comprinhas hahah
    Beijos

    Pode dar uma olhadinha no meu último post? 💕

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/quatro-chas-que-ajudam-no-inchaco-e.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não chegar, você pode pedir reembolso de dinheiro que eles devolvem.

      Excluir
  6. Eu tô amandooo o Shopee porque tem todas aquelas tranqueirinhas da China por um preço ótimo e sem frete. Também passo ódio com os Correios, aqui demora DEMAIS. Mas continuo comprando, daí esqueço que comprei e quando chega fico feliz haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô amando, mas o ódio com os correios tá horrível. Comigo sempre fico de olho se vai chegar, para caso não chegue, pegar o dinheiro de volta.

      Excluir
  7. Fiz uma compra mas foi de ring light e vendedor daqui mesmo, ando namorando alguns itens, gostei de conhecer a loja e da dica, ficar atenta a ela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar ring light também é bem legal, antes eu cheguei a ver uma por vendedores internacionais. Também estou namorando várias coisas na Shopee.

      Excluir
  8. Ah lá a Carol me criando uma necessidade! haha! Não sabia se essa loja era confiável, já vi vários anúncios falando dela.. vou testar qualquer dia :)

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  9. Também amo comprar online e a Shopee é maravilhosa
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo