31 outubro 2020




Guest Post: Silic Santé da Biosanté


      Último sábado de outubro, e com ele também o último guest post dos nutricosméticos da Biosanté. Adorei essa parceria, a cada semana me interessei mais ainda pelos produtos da marca e fiquei com vontade de consumir. Hoje o assunto é sobre o Silic Santé, afinal, vocês sabem quais os benefícios do Silício Orgânico? 



Silic Santé: O silício orgânico da Biosanté


O Silic Santé da Biosanté é um nutricosmético focado no tratamento de pele, unhas e cabelos. Feito com o primeiro silício orgânico inteligente aprovado no Brasil, esse é aquele produtinho multifunção que pode se tornar o seu queridinho muito em breve.
Silic Santé: O silício orgânico da Biosanté

Conheça o silício orgânico


O silício orgânico é um mineral que ajuda na síntese das proteínas mais importantes para a beleza, como o colágeno, elastina e queratina. Ao fomentar a síntese de tais substâncias, ajuda a fortalecer ossos, pele, unhas e cabelos. Por esse motivo, as cápsulas de silício são conhecidas como pílulas de beleza. O Silic Santé é rico em silício orgânico inteligente, que nada mais é que ácido ortossilícico estabilizado com cloridrato de colina. Ou seja, a Colina, um nutriente do complexo B de vitaminas, potencializa a ação do silício e faz com o que o organismo produza mais desse mineral para outras atividades além do funcionamento vital do corpo. Apesar de ser possível repor o mineral através da alimentação, a biodisponibilidade através desse meio é muito menor do que com a suplementação. Por isso, se você deseja manter a sua pele, unhas e cabelo longe dos efeitos do tempo, o Silic Santé é uma boa opção.


Para que serve o Silic Santé?


Conforme citado anteriormente, o Silic Santé atua na síntese de proteínas. Esse é um processo que precisa de estímulos com o tempo, pois o corpo não consegue manter o mesmo desempenho para sempre. Ao sintetizar o colágeno, queratina e elastina, o Silic Santé traz benefícios para a aparência já nos primeiros 30 dias de uso. Entre eles podemos destacar:
  • Melhora na pele: aspecto geral da pele, aumentando a firmeza, elasticidade e sustentação;
  • Redução de rugas finas e linhas de expressão: o silício atua no preenchimento de pequenas rugas e linhas, já que aumenta a hidratação já nos primeiros meses de uso do Silic Santé;
  • Cabelo mais forte: a síntese da queratina pelo silício ajuda a diminuir a queda de cabelo e estimula o crescimento. Além disso, o Silic Santé deixa o cabelo com mais brilho e melhora a aparência e textura das madeixas;
  • Unhas mais bonitas: a queratina também é importante para a saúde das unhas e evita que elas quebrem, fortalecendo toda a extensão delas. Por esse motivo, o silício orgânico é fundamental para unhas longas por mais tempo.

Tantos benefícios não podem ser ignorados. Se o silício orgânico ainda não faz parte da sua vida, esse o melhor momento para conhecer tudo o que o Silic Santé pode fazer por você.

Como tomar silício orgânico?


Com estudos científicos realizados pela USP, o silício orgânico utilizado pelo Silic Santé é disponibilizado em cápsulas para melhor aproveitamento. Duas cápsulas devem ser ingeridas duas vezes por dia, uma vez que essa é dose diária recomendada de silício e de todas as vitaminas que compõe o nutricosmético. Se possível, opte pelo consumo junto a um suco de laranja, acerola ou limão, já que a vitamina C é fundamental para estimular a produção de colágeno e elastina no corpo.




Cada pote de Silic Santé vem com 60 pílulas e dura um mês, o mínimo de tempo recomendado para sentir os efeitos do suplemento. Se você quiser potencializar o uso do Silic Santé, pode adotar uma dieta rica em silício e hábitos mais saudáveis, como dormir bem e praticar exercícios físicos com supervisão. Para uma alimentação que contenha o nutriente, aposte no consumo de:
  • Arroz;
  • Aveia;
  • Milho;
  • Oleaginosas como amêndoas;
  • Lentilha.

O silício orgânico não engorda e você pode consumi-lo sem culpa ou preocupação com inchaço e aumento de apetite.

Onde comprar o Silic Santé?


O Silic Santé é um nutricosmético da Biosanté, referência em nutrição estética e alimentação saudável no mercado brasileiro. O produto está disponível no site da marca e é aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) como seguro. Você pode comprar uma, três ou seis unidades dependendo do tempo recomendado pelo profissional de saúde da sua confiança. No próprio site, você consegue mais informações sobre o produto, encontra avaliações de consumidoras reais e também os links para os estudos que comprovam todas as vantagens listadas ao longo do texto.

Qualquer um pode tomar Silic Santé?


Qualquer pessoa interessada em potencializar a saúde da pele, cabelo e unhas pode fazer uso do Silic Santé. A reposição de silício orgânico não faz mal, não tem contraindicações e nem efeitos colaterais comprovados. Caso sinta-se mais segura, você pode buscar o aconselhamento de profissionais de nutrição ou estética. Especialmente gestantes, lactantes e pessoas com doenças graves, como câncer, que exigem outros tipos de tratamento e acompanhamento médico de perto. Não restam dúvidas de que o Silic Santé faz muita diferença para diferentes partes do corpo, sempre atenuando a beleza que já existe dentro de você e que precisa ser externalizada. Adquira logo o seu!

*Guest Post
_____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado desse nosso último guest post. Realmente foram assuntos bem diferentes e nunca abordados aqui no blog. Gostaram? Comentem ♥.

Beijos,

12 comentários:

  1. Oi Carol, gostei muito de conhecer. Eu não conhecia o Silício orgânico e seus benefícios.
    Muito obrigada pela dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Não conhecia esse produtinho, mas achei bem interessante.

    https://www.biigthais.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto e nunca experimentei nada parecido, mas fiquei bem curiosa já que ajuda vários probleminhas de uma vez
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses suplementos vitamínicos podem ser super amigos da gente, né?
    Gostei de saber mais sobre os benefícios do silício.

    Um beijo!
    Hey, Maria!

    ResponderExcluir
  5. Que interessante gostei de conhecer esse produto e essa marca.
    Seu post ficou ótimo amei.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que interessante!
    Eu acho legal esses complementos que ajudam na pele, unhas e cabelos.
    Gostei :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo