24 outubro 2020




Guest Post - O melhor colágeno hidrolisado para a pele


       Sábado chegou e com ele o guest post falando sobre o Bioplus, o suplemento de  colágeno hidrolisado que além de fazer muito bem a sua saúde, ajuda a manter a sua pele radiante.





O melhor colágeno hidrolisado para a pele

Bioplus: o melhor colágeno hidrolisado para a pele
O Bioplus é a “bomba de colágeno” da Biosanté para a saúde da pele. A marca não se vende assim, mas um produto que reúne colágeno Verisol e colágeno tipo 1 e 3 hidrolisados, só pode ser uma bomba de beleza para a pele, unhas e cabelos. Quer se manter jovem por mais tempo? Então descubra nesse post a importância dessas substâncias para o organismo e o que faz do Bioplus o melhor colágeno hidrolisado para a pele!

Por que tomar Bioplus?


Antes de mais nada, você precisa entender o motivo pelo qual a suplementação com colágeno é fundamental não só para a beleza, mas para uma vida com mais qualidade. 




O colágeno é uma proteína produzida organicamente pelo corpo humano e abundante na pele, cartilagens e ossos. A falta dessa proteína pode trazer problemas como flacidez, dores nas articulações, queda de cabelo, enfraquecimento das unhas e sinais precoces de envelhecimento. Com o passar dos anos, o colágeno encontra dificuldades na produção orgânica e, por isso, é essencial complementar a alimentação com a proteína para não sentir os efeitos da idade antes do tempo. Vale citar ainda que existem diversos tipos de colágeno e o Bioplus entrega uma suplementação de Verisol e tipos 1 e 3 hidrolisados, específicos para a beleza e aprovados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Essas substâncias são capazes de trazer vários benefícios, mas os 5 principais são:

        1. Retardamento do envelhecimento; 
        2. Redução de rugas e linhas de expressão;
        3. Fortalecimento do cabelo;
        4. Fortalecimento das unhas;
        5. Redução de celulite.

Como funciona o colágeno hidrolisado?


O Bioplus conta com colágeno hidrolisado tipo 1 e 3. Isso significa que as proteínas desses colágenos passaram por uma alta temperatura para que se quebrassem em partes muito menores que são chamadas de peptídeos. O Verisol já é naturalmente constituído de peptídeos bioativos de colágeno, e os tipos 1 e 3, após a hidrólise, também se transformam em peptídeos, sendo mais fáceis de serem digeridos pelo organismo. Por isso, o Bioplus é o melhor colágeno hidrolisado pela pele. Quanto menor a partícula, mais rápida é a absorção e o aparecimento dos efeitos do nutricosméticos no corpo. No caso das substâncias citadas acima, essas pequenas partículas se encaminham para os locais em que você mais precisa desse tipo de colágeno, sendo possível alcançar cabelos e unhas, além da pele.

Bioplus no combate a celulite e estrias


Embora a maioria das pessoas consuma o Bioplus para tratar os problemas de pele da face, cabelo e unhas, o produto é excelente no combate a celulite e estrias.  



As estrias surgem quando há o rompimento de fibras de colágeno, enquanto a celulite é uma inflamação no tecido celular que resulta em furinhos e ondulações na pele. Em ambos os casos, o colágeno Bioplus ajuda a repor e reestruturar as camadas da pele, amenizando o aspecto de casca de laranja. É importante manter um estilo de vida saudável, alimentação balanceada e praticar exercícios físicos com regularidade para potencializar os efeitos do colágeno. Afinal, o estresse, o efeito sanfona, frituras e doces são os principais causadores das estrias e celulites. Infelizmente, esses problemas também podem surgir em razão da genética de cada pessoa. Assim, o Bioplus não só combate as estrias e celulites, mas também é um grande aliado na prevenção delas.

Bioplus é realmente confiável?


Se você deseja usufruir de todas vantagens que o consumo de Bioplus oferece, pode ficar tranquila! O nutricosmético é realmente confiável.



Além de ser aprovado pela ANVISA e utilizar colágeno Verisol de origem certificada – matéria-prima da Gelita, empresa alemã especializada em insumos desse tipo –, o produto é testado cientificamente. Existem estudos disponíveis na internet que mostram a eficácia do colágeno para a pele. Além disso, você também encontra todos os comentários de consumidoras que fizeram uso do Bioplus e gostaram dos resultados. Sua produção e comercialização são feitos pela Biosanté, empresa brasileira que tem os melhores colágenos para beleza e saúde. Você pode comprar o seu pela internet no site da marca sem maiores dificuldades, pois entregam em todo o Brasil. Caso tenha alguma dúvida, o chat funciona muito bem e eles estão sempre à disposição para esclarecer qualquer informação sobre o Bioplus ou outro nutricosmético da marca. Agora que você já sabe como o colágeno pode mudar a sua vida para melhor, não perca mais tempo. Procure um profissional de saúde e dê inicio a sua suplementação com um nuricosmético de confiança como o Bioplus! Ele está disponível nas versões neutro e frutas vermelhas. Lembrando que a queda de colágeno tem início aos 25 anos, mas não faz mal introduzi-lo como suplemento antes disso. Quanto mais cedo você começar a tomar, mais chances terá de se manter jovem por mais tempo. Sua pele, unhas e cabelos agradecem esse carinho, adquira já o seu pote!

*Guest Post

_____________________________________________________________________________________
      Espero que tenham gostado! Esse foi o Guest Post do dia, achei o conteúdo bem legal, principalmente por evitar as temidas estrias e celulites, o sofrimento de muitas mulheres (inclusive o meu). O que vocês acharam dessa recomendação? Comentem ♥.

Beijos,


14 comentários:

  1. Que legal! Já tomo colágeno há um tempo, mas não conhecia esse. Deu vontade de experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Post muito útil! Chega uma idade que precisamos mesmo haahahaha

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima, Carol. Nunca consumi colágeno hidrolisado, fiquei morrendo de vontade de testar.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Adorei, estou precisando de um bom colágeno para me ajudar a recuperar o rosto que está com muitas cicatrizes de espinhas

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Pode ser que ele dê uma ajudada mesmo.

      Excluir
  5. Arrasou no post, colágeno é essencial! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a recomendação amiga, eu adoro coisas que são benéficas para a pele e que nos rejuvenesce. Eu já conhecia esse produto, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar, vou juntar uma graninha e comprar ele com certeza!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Eu tenho vontade de experimentar também xD

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo