03 dezembro 2020




Resenha: Base Matte Pausa Para Feminices


 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


       Segunda resenha desse mês de dezembro, hoje é dia de falar da base que me surpreendeu demais no mês de outubro e novembro, tanto que eu me vi sendo obrigada a mostrar os resultados dela na minha pele nos stories. Vamos falar da Base Matte Pausa Para Feminices. 


"A Base Matte oil free, cria uma cobertura uniforme, proporciona textura aveludada e com longa duração, garantindo uma pele impecável. Resistente à água, cobre as imperfeições e possui disfarce óptico dos poros. Contém agente antipoluição e chia, um potente antioxidante que minimiza os efeitos nocivos causados pelos radicais livres. A Base contém microesferas presentes na fórmula, capazes de absorver a oleosidade, matificando a pele."


O que eu achei?


      Confesso que apesar dessa base ser da Pausa Para Feminices e eu ter amado a primeira versão, eu não dava nada pela segunda, que aparentava apenas ser mais matte e mais cara. Nunca me mexi para comprar e jamais saberia como ela se portaria na minha pele, até que ganhei de brinde ao comprar a Paleta Red Rose da Bruna Tavares (dona da linha PPF). 

        Aquela sensação de surpresa gostosa ao usar um produto que você não esperava nada demais, mas que de fato te surpreendeu positivamente é indescritível. Eu confesso que sou cética com produtos que prometem absorver a oleosidade, longa duração e disfarce dos poros, porque é o que tantos cosméticos oferecem e poucos cumprem. Mas de fato, essa base realmente tem um poder de durabilidade que nenhuma outra base na minha vida proporcionou. E olha, duvido que várias marcas internacionais famosas proporcionaria. 


Textura da Base


Espalhabilidade e acabamento


       É uma base matte com a textura mais grossa, tende sim a marcar na pele. A sua espalhabilidade é boa, dois pumps já cobre bastante. Sobre o disfarce de poros eu não posso afirmar profundamente, já que os meus não são muito dilatados. Mas senti a minha pele bem uniformizada e sem aparência de oleosidade. Sempre aplico hidratante antes da base, então ela nunca craquelou comigo ou ficou acumulando. A sua cobertura é de média a alta,  construindo camadas e possui realmente uma textura aveludada. Eu sempre selo  a pele com pó, principalmente o pó solto da playboy. A minha cor é a C20 e ela se adaptou na minha pele, equivalendo ao tom 1,5 da primeira base Pausa Para Feminices (versão anterior a essa). 

       Sua embalagem é de bisnaga e com pump airless, bem prática para ser utilizada e possibilita o uso até a última gotinha de base. Ela contém 40g. 


Durabilidade 


Após a finalização da make do desafio "Um Tema, Uma Make: Outubro Rosa"


Foto feita no horário as 14:17h


Pele às 18:51h



      Belém estava nesse dia com o sol que parece que veio direto do inferno e mesmo assim a base se comportou bem na minha pele. Após quatro horas da aplicação, senti que só acumulou e começou a sair um pouco no cantinho do nariz, que foi onde começou a marcar. Esse dia estava bem calor, mas a minha pele não ficou oleosa. É como se essa base segurasse boa parte do meu suor, a ponto de quase não transpirar. E nenhum outro produto que eu utilizei teve esse efeito, isso me deixou bastante impactada (positivamente). Não retoquei o pó compacto, não retoquei exatamente nada. Sou testemunha que essa base parece um milagre. 


Outras Maquiagens Usando a Base:




      Usei também a base matte na pele da maquiagem que eu fiz para a resenha Paleta Red Rose da Bruna Tavares (criadora também do PPF). Tudo que essa mulher colocou as mãos, até hoje deu muito certo comigo. Sou apaixonada pelas cores dessa paleta também. 


Ingredientes



       Deixei a foto acima dos ingredientes que a base contém. Ela é hipoalergênica, com uma composição feita para minimizar possível surgimento de alergias. Não é perfumada, mas não tem cheiro ruim. Também não possui parabenos, que apesar de não fazer mal (expliquei aqui), existem pessoas que realmente possuem alergia ao componente. 


Preço: Ela estava custando R$44,90 no lugar onde comprei a paleta.

Nota: 5/5 ♥. É bem mais que 5/5, é 1000/5, porém a máxima desse blog é 5/5. Fazia tempo que eu não ficava surpresa com algum produto, quanto fiquei com essa base. Eu não sei se a nova base BT Skin é boa, mas essa aqui eu super indico! 



_____________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado! Eu perguntei para a TB Make e essa base continua a venda. Quem procura algo assim investe, porque vale a pena. O que vocês acharam? Comentem ♥.


Beijos,


24 comentários:

  1. Como eu ainda não providenciei essa base? Menina, ela é realmente ótima. Preciso para ontem. *_*

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou da indicação <3. Corre logo e garante a sua :)

      Excluir
  2. faz tempo que nao uso maquiagem com a quarentena!
    quando voltar nem sei se minhas coisas vão estar vencidas! kkkkk
    boa resenha!
    Bjoo
    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, é complicado de usar mesmo. Mas estou usando em casa e para me sentir bem xD.

      Excluir
  3. Nota 5/5, pelos seus comentários parece ser ótima mesmo!!
    Adorei a resenha Carol :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau as makes estão espectaculares e de facto essa base dá um bom acabamento e cobre todas as imperfeições, é incrível tal como dizes!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol, o efeito dela parece ótimo fiquei curiosa para testar. bjo <3

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca tinha ouvido falar dessa base! Obrigada pela partilha <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Assumo que não sou fã de bases mais pesadas assim, por isso acabo não me ligando muito as bases da Bruna ou me interessando, sua pele ficou ótima com ela e ficou bem bonita, feliz que tenha gostado demais dela

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei! Eu também não curto tanta, mas essa aqui tem uma outra tecnologia. Mas ela tem um lançamento da própria linha que está em uma pegada mais natural.

      Excluir
  8. Ainda não usamos nenhum produto da Pausa para feminices, mais gostamos muito de conhecer essa base parece ótima, amamos o fato dela segurar a oleosidade estamos precisando de uma base assim!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie eu já estava pensando em como a base se comporta no calor porque aqui no Rio o sol não é de brincadeira. Mas Belém também não fica atrás né? Se ela se comportou bem no sol daí, vai se comportar no sol daqui também.
    beijos
    CHris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica atrás mesmo xD. Provavelmente deve dar muito bom aí também, espero que goste :)

      Excluir
  10. Sol que veio diretamente do inferno HAHAHAHA achei que ela se comportou muitoo bem!!! E fica linda na pele. Achei que era mais rebocuda, por isso nunca fui arás dela.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK mana, realmente aqui o sol parece isso mesmo. Eu também pensei que fosse mais rebocuda, mas é forte, porém na pegada certa.

      Excluir
  11. Ainda não testei nada da marca, mas sempre quis.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a marca! Espero que goste caso experimente algo :)

      Excluir
  12. Nossa, amei as makes que fez e a pele ficou perfeita! Bem o acabamento que eu curto.
    Adorei sua resenha!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz ao saber que gostou das makes e da resenha :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo