09 dezembro 2020




Resenha: Kit Natal Miniaturas Nativa SPA Verbena O Boticário


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


     Sábado eu dei a vocês algumas sugestões de kits de natal da O Boticário para presentear alguém especial, além de mostrar os meus recebidos da marca. Hoje eu vim resenhar o Kit Natal Miniaturas da Nativa SPA Verbena, composto por um Shampoo, Condicionador, Loção Hidratante  e Sabonete Líquido, no tamanho de 30ml. 



O que eu achei?

Shampoo


        Como são versões miniaturas, não vieram com a descrição no produto e o que promete fazer, porém no site contém todas as descrições. A linha capilar Verbena serve para reestabelecer o equilíbrio e controlar a oleosidade do couro cabeludo, deixando os cabelos limpos, mais soltos e macios. E de fato ele cumpriu! É um shampoo transparente que limpa muito bem e sem ressecar, mesmo após a segunda aplicação. 
       Não sei se ele desbotaria muito o cabelo recém tonalizado, mas acho que desbotaria normal como qualquer shampoo com sulfato. No momento faz um pouco mais de três meses que tonalizei o meu cabelo pela última vez, então não saiu pigmento algum com esse shampoo. 




       Sua cor é transparente e ele espuma muito bem. Lavei o meu cabelo com a linha por duas vezes, e  em cada lavagem aplico duas vezes o shampoo nos fios (totalizando quatro aplicações). Ele ainda não chegou na metade, então vou poder usar mais vezes. A durabilidade vai depender de acordo com o tamanho do cabelo de cada um, mas eu acredito que ainda consigo lavar o meu mais umas duas vezes com ele. 


Listagem de ingredientes 

Condicionador 


      Após o shampoo, utilizei o condicionador verbena para continuar o tratamento. Ele desembaraça facilmente os fios, não pesa no cabelo e possui um cheiro gostoso assim como o shampoo. Cumpriu totalmente com o que estava descrito. 



         Sua cor é branca e a sua textura é normal de condicionador, não muito denso e não é aguado, sendo fácil de aplicar. Mas senti que ele rende bem menos que o shampoo, ainda mais porque o meu cabelo está bem longo. Usei duas vezes e já está no final, provavelmente só deve dar para usar mais uma. Acredito que em cabelo cacheado talvez seja possível apenas uma aplicação e em cabelos lisos e mais curtos, pode ser que dê até quatro. 


Lista de ingredientes

Resultado do Cabelo com o Shampoo
Condicionador 


        Nessa foto já faziam dois dias que eu tinha lavado o cabelo pela última vez e os fios ainda estavam soltinhos e sem frizz. Eu gostei muito da linha e ela me lembrou muito a Detox Matcha.

Loção Hidratante 


       Esse hidratante assim que experimentei para as fotos senti um incrível frescor e já sabia que seria perfeito para o verão. Possui um aroma cítrico um pouco mais presente, o que me agradou bastante. Textura leve, espalhabilidade maravilhosa e perfeita hidratação. Usei duas vezes no corpo inteiro e já está na metade, então deve render aproximadamente quatro usos. Se você for assim como eu, que gosta de aplicar hidratante todos os dias, esse vai te deixar com gostinho de quero mais. Vai acabar rapidinho, em menos de uma semana.

Absorção





       Como dito anteriormente, a pele absorve rapidamente e dá para perceber pela segunda foto que ele possui a textura mais fluída ao comparar com outros da Nativa SPA, como o Rosé.

Esses são os ingredientes da loção hidratante. 

Sabonete Líquido




       O sabonete líquido na caixa diz que é para as mãos, no site fala que é corporal. A conclusão é que pode ser usado no corpo e nas mãos, agora com o Covid é perfeito para levar na bolsa. De todo o kit ele é o mais perfumado, um cítrico gostoso e marcante. Faz uma espuma gostosa e refrescante, por isso que amei usar no banho. Provavelmente é o que mais vai render do kit, porque já usei mais de quatro vezes e ainda não chegou na metade. 


Lista de ingredientes

Preço: Ele está custando R$49,90 e pode ser comprado pelo e-commerce, aplicativo, revendedoras ou nas lojas físicas.

Nota: 5/5 para o kit inteiro (amo essas novidades) ♥. Para presentear é uma ideia bem legal, já que são vários produtos para a pessoa poder experimentar. Alguns vão acabar extremamente rápido como a Loção Hidratante e o Condicionador (de acordo com o tamanho do cabelo), e outros vão render mais, como o Sabonete Líquido. Eu super compraria para levar em viagens mais rápidas, já que é um tamanho perfeito e ocupa um espaço bem mínimo na bolsa/mala.



_____________________________________________________________________________________

      Espero que tenham gostado dessa resenha com o espírito natalino ♥. Morri de amores por esse kit e estou com o gostinho de quero mais. O que vocês acharam dessas miniaturas? Comentem.


Beijos,

21 comentários:

  1. eu amei esse kit todo, é incrível mesmo para presentear

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Esse kit parece demais, fiquei curiosa com o cheirinho dele. Essa embalagem mini é tão fofa.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito para quem adora perfumes cítricos. Sim, mega fofa <3.

      Excluir
  3. hmmm, essa linha deve ser muito cheirosa.. ótima indicação <3

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha. Essa linha parece incrível e só me lembrou que dá para usar e ficar protegida dos vampiros (por causa do The Vampire Diares).
    Vou procurar essa linha para o natal
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Haha, dessa eu não sabia!
      Espero que encontre e goste :)

      Excluir
  5. Eu adoro os produtos do boticário! Fiquei mesmo feliz por me mostrares! <3
    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Caril, muito bom esse kit. Gostei da sua resenha e sua opinião sobre ele. Esses kits são ótimos para levarmos em viagens curtas, assim que pudermos voltar a viajar.
    Além de miniaturas serem sempre muito fofas.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Eu também achei exatamente isso, perfeito para viagens rápidas e curtas. E concordo, miniaturas são sempre tão fofas ♥

      Excluir
  7. Iti malia, mas essas miniaturas são tão fofinhas!
    Gostei do kit por que tenho certeza que no meu caso tudo teria uma boa duração, além do preço ser ótimo né?! Mas também acho que seria um bom presente pra minha mãe, ela ama essas coisinhas, principalmente quando vem em kit, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz que tenhas gostado desses produtos, agora espero que lhes faças um bom uso!! Feliz mês de Dezembro para ti, muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha amiga, achei as embalagens uma fofura. *--*
    Eu sou suspeita para falar do Boticário, já que amo os produtos deles inclusive saudades das promoções que eles faziam de cremes e tals. haha
    Seu cabelo ficou lindo com eles e eu compraria não só essa linha como a match para cachos e antifrizz. Só estou esperando os produtos que estão na minha lista de favoritos do site estiver disponíveis para comprar esses kits para cabelo e pele, para sair com mais desconto pra mim, inclusive no frete. hehe
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3. Teve várias promos na blackfriday. Espero que fiquem logo disponíveis e me mostre as suas comprinhas :)

      Excluir
  10. Bem legal pra presentar mesmo e tbm para viagens curtas.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo os kits da Boticário de Natal, inclusive comprei um pro meu namorado de presente, o cheiro é maravilhoso e o preço também é incrível pela quantidade de produtos que vem <3 amo! a marca arrasa nas ideias de presente.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta <3. Espero que o teu namorado tenha gostado :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo