04 fevereiro 2021




Pega a Pipoca: Meus últimos assistidos


       Era para eu ter feito um Pega a Pipoca no mês passado, mas como não aconteceu, estou fazendo agora no início de fevereiro para compartilhar algumas coisas que assisti em janeiro. Não é uma resenha, são breves comentários sobre filmes e séries que assisti em geral, falando o que achei, se gostei ou não. 




O Mundo Sombrio de Sabrina - Última Temporada


       Essa série deu o que falar, no início fez um grande sucesso e agradou a muita gente por retratar uma diferente Sabrina bruxinha. Inicialmente a primeira temporada da série era voltado totalmente para as trevas, igreja da noite, devoção ao senhor Satã, Lucífer. Posteriormente agora no final já era cultuado a Deusa Hécates. Os últimos episódios explica algumas coisas sobre a Ros, melhor amiga de Sabrina. Além disso trás a resposta de com quem finalmente a Sabrina vai terminar na série. Nessa temporada a bruxinha está com duas vidas, uma no inferno e outra com os mortais, criando um paradoxo temporal. Ela permanece tentando descobrir sobre os maus libertados pelo padre Blackwood.  Eu gostei da temporada, teve episódios bem legais e com muita ação, mas odiei com forças o final. Pensava que ia ser algo melhor, parece que foi cancelado e terminou de qualquer forma, sem um fim com mais sentido. 



WandaVision


      Agora que meu namorado assinou Disney+, aproveitamos para assistir algumas coisas do streaming e claro que WandaVision, o atual lançamento de série da Marvel, foi uma dessas escolhas. O início é algo totalmente inusitado para algo do universo Marvel, em formato sitcoms dos anos 50, anos 60 (segundo episódio) e anos 70 (terceiro episódio). Para vocês terem uma ideia, o início da série é totalmente em preto e branco (escala de cinzas) e eu fiquei "Oi?". Mas ficou bem legal, com um pouco de suspense no início e engraçado. Muitas coisas só foram compreendidas sobre esse universo que a Wanda vive com o Visão agora nesse quarto episódio. Não posso dar spoiler, mas digo que estou gostando muito e que tem episódio novo toda sexta-feira. 



Homem de Ferro 2 


     Aproveitando a Disney para assistir vários filmes da Marvel que eu não acompanhei anteriormente, como o segundo filme do homem de ferro. Para quem não se recorda, no primeiro filme ele assume publicamente ser o homem de ferro e nesse segundo ele é perseguido pelo governo, por ser uma forte arma e eles querem se apossar disso. Como o Tony nega, começa toda a história de quererem desenvolver algo tão forte e potente de  Seu concorrente entra no meio e começa a história toda...uma hora e meia basicamente Tony morrendo e tentando descobrir sua cura, enquanto criam uma máquina de combate. Enfim, eu confesso que gostei um pouco mais do primeiro filme do que desse segundo, embora ele não seja ruim. 



Soul 


     Filme bonitinho que a Disney lançou no início desse ano. Foi uma forma divertida e delicada de falar do outro lado do mundo, o "além", com assuntos sobre morte e propósito da vida. Joe Gardner é um frustrado professor de música e quando consegue a sua oportunidade no Jazz, ele acaba "perdendo" sem perceber sua vida ao sofrer um acidente. Só que ele se negou a atravessar para o outro lado, ficando entre a vida e a morte, conhecendo a 22 (uma alma que se nega a nascer) e iniciando toda a história de mostrar o lado bom da vida para ela. Acontecem coisas fofinhas e bonitinhas no filme, é bem emocionante. 


___________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado do Pega a Pipoca do mês, assisti várias coisas em janeiro e rendeu esse post. Me indiquem novas séries e filminhos para assistir ♥.

Beijos,

22 comentários:

  1. Estou acompanhando WandaVision também e to amaaaaaaando!! Sério, foi uma grata surpresa essa série, vou continuar acompanhando com certeza. Já assisti todos os filmes do universo Marvel e claro que tem uns que eu gosto mais que outros, mas no geral gosto de acompanhar esse universo. Eu assisti Soul esses dias também e achei muito fofo, dá pra aprender algumas lições com ele. Das suas indicações eu só não vi Sabrina, mas vi todo mundo falando que o final foi péssimo mesmo. kkkkk
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando, a cada novo episódio uma nova surpresa. Eu sou preguiçosa, assisti alguns e outros não, tudo fora de ordem. Vou me organizar para assistir x.x.
      Sabrina é um caso sério, porque a primeira temporada é PERFEITA e as outras desandaram um pouco, principalmente a última.

      Excluir
  2. Amei os assistidos, da lista, só assisti Soul.
    Estou querendo muito assistir WandaVision mas fico com medo de ficar perdida
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, se ficar perdida procura vídeo no youtube que muitos explicam várias coisas :). E vida que segue xD.

      Excluir
  3. Adoro o mundo da sabrina! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Soul é simplesmente maravilhoso, né? EU amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Medo da última temporada de Sabrina kkkk achei a terceira horrível, sempre falaram que ia ser 4 temporadas mas não sabia que ia ser tão ruim. Amando Wanda Vision e amei assistir Soul, maravilhoso esse filme

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que sempre falaram que ia ser quatro, pensei que tinha sido cancelada mesmo. Que bom que também gostou de WandaVision e Soul :)

      Excluir
  6. Quero muito assistir Soul! Parece fofo. Os outros não são muito meu tipo, e eu não tenho indicados porque nunca assisto nada :'(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não assisto também. Soul é lindo, espero que goste :)

      Excluir
  7. Sou viciada nessa animação de Soul, foi a que mais me tocou <3
    Sabrina eu estou terminando ainda, mas estou meio desanimada com ela.
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soul é lindo mesmo ♥.
      Essa última temporada de Sabrina foi de doer o coração :/

      Excluir
  8. Dessa sua lista eu assisti O Mundo Sombrio de Sabrina e achei péssimo demais o final, na verdade essa temporada toda na minha opinião tava horrível!!
    Uma pena porque eu amei a série no começo :(
    Também vi Soul mas não gostei e nem me emocionei HAHAHAHAHHA acho que tenho o coração gelado, não me comovo facilmente, já meu namorado assistiu comigo e chorou HAHAHHAHA

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostei de algumas partes da temporada, mas teve coisas que eu fiquei sem acreditar que aconteceu. Estragou muito a série, porque a primeira temporada era PERFEITA.
      Acontece, alguns choram e outros não. Eu achei mega fofa <3.

      Excluir
  9. OMG I cried so much watching Soul! So emotional! And Sabrina and WandaVision are on my to watch lists. Seen Iron Man 2 like a million times haha!

    I have finished The Break a French Belgian cop drama and Quicksand a Swedish crime drama - both are on Netflix. And you should check out the TV show of Snowpiercer, it is way better than the film. It is also on Netflix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I hope you like Sabrina e WandaVision :). I'll write down the suggestion, if you have it on Netflix Brazil I'll watch :)

      Excluir
  10. A única coisa da sua lista que já vi foi O Homem de Ferro 2, é mto bom! Acredita que desde que falaram que ia fazer essa série da Sabrina eu peguei ranço? É que sou mega fã da anterior, rsrs. Não vi nenhum episódio dessa.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem diferentes, sabe. Eu pensei que a série da Sabrina ia ser algo como a anterior que era comédia, mas é bem diferente, porém legal também. A primeira temporada foi perfeita, mas o resto foi desandando..

      Excluir
  11. Olá Carol,
    Não tive interesse ainda de assistir O mundo sombrio de Sabrina, e acho que nem vou tentar. Uma pena uma série que agrada mas termina mal é bem decepcionante. Ah, mas quero muito assistir Soul.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém gosta de uma série com final ruim...
      Espero que goste de Soul :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo