02 fevereiro 2021

Resenha: Desfrizante Meu Liso Muito + Liso Salon Line

 Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


        Primeira resenha do mês e quero começar resenhando o Desfrizante Meu Liso Muito + Liso da Salon Line, o último produto de cabelo que comprei no final de janeiro. 



"A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados. Para quem deseja um cabelo com efeito extremamente liso, saudável, sem volume e nadinha de química*, a linha Muito + Liso é ideal! O Desfrizante Muito + Liso garante proteção contra a ação do calor, além de selar totalmente as pontas e combater o frizz."



O que eu achei?


        Após amar e acabar com o Desfrizante Meu Liso Extremo, comprei o Muito + Liso para poder testar e finalizar o meu cabelo após o banho, como o  meu mais novo costume. Por ser feito de amido de milho, proteínas do trigo e aminoácidos, promete dar aquele efeito liso divino, como a antiga linha Alisena da Muriel, por exemplo. 

        Eu confesso que tinha a expectativas mais altas e não o achei tão bom quanto o seu irmão. O seu efeito não é tão eficaz e eu reparei que dependia muito de quais produtos foram usados no banho. Raramente compro uma linha inteira, então sempre dou preferência a produtos que tem boa ação sozinho, porque não é sempre que gosto de investir em um shampoo, máscara, condicionador da mesma marca. Ao usá-lo com o shampoo Leite de Coco Maria Natureza e o Super Condicionador Dove, o frizz ficou bem menor e eu tive um bom resultado, já que o condicionador é maravilhoso. Mas ao usá-lo após o shampoo leite de coco e a máscara vegana da Inoar (como pré-poo e máscara), o meu cabelo continuo cheio de frizz e volume :P.  A máscara não ajudou e o desfrizante não mudou em nada.



        Provavelmente o efeito de liso chapado seria potencializado ao usar a linha inteira, diferente do liso extremo que era melhor contra o frizz independente do produto utilizado no banho. Eu não esperava o cabelo lisérrimo apenas com esse desfrizante, mas pelo menos sem frizz por algumas horas. Também não senti que selou as pontas, como na descrição. Talvez seja um produto melhor para quem não possui química no cabelo, seja ela coloração ou alisamentos. 


Ingredientes



Cor e Textura 


     

     Sua cor é branca e a textura é a mesma do desfrizante Liso Extremo, não pesou nos fios. O cheiro é bem gostoso, mas ele não fica no cabelo. 


Meu cabelo com o Desfrizante Meu Liso Muito + Liso






      Tirei as fotos bem de pertinho para mostrar o cabelo. Esse foi o melhor resultado que obtive e que deixou o meu cabelo mais bonito, usando o shampoo leite de coco e o super condicionador Dove, como mencionei anteriormente. Estou procurando usá-lo com produtos que já ajudam a diminuir o frizz e o volume do cabelo, para ter o efeito que eu gosto.


Preço: Paguei R$9,99 por 200ml, um preço válido. 

Nota: 4/5 *-*. Apesar de não ter obtido o melhor resultado esperado, não é um produto ruim. Ainda prefiro mil vezes o meu liso extremo (farei a comparação), mas o Muito + Liso está quebrando um galho no lugar dele. Cabelos sem danos ou quem usou a linha inteira, provavelmente vai gostar mais e ter um resultado mais bonito. 


____________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da resenha. Em breve pretendo fazer uma comparação entre ele e o outro desfrizante da marca. Comentem se já testaram esse produto e o que acharam da resenha ♥.

Beijos,

16 comentários:

  1. Gostei muito! Não conhecia! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e sempre esqueço de usar kkkkkkk
    as poucas vezes que usei foi quando o condicionador acabou antes do shampoo e aí precisava de algo pra dar aquela ajudada no cabelo... mas confesso que comprei mais pra usar no inverno por conta do secador!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acontece! Mas é ótimo para usar com a finalidade de protetor térmico :)

      Excluir
  3. Minha mãe já usou o liso extremo e gostou muito dele, mas essa ela nunca chegou a usar... bom saber que ele é um produto neutro... nem tão ruim e nem muito bom. Eu já comprei produtos da Salon e alguns me decepcionaram a beça, principalmente no quesito frizz, quando meu cabelo secava parecia que eu tinha tomado um choque. hehehe
    Que eles mudem um pouco a fórmula, para deixá-lo mais eficaz, assim como a outra linha dele.
    Depois faça sim a comparação entre ambos, será bem interessante apontar os pontos positivos e negativos de cada um.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na resenha, estou vendo alguns posts sobre esses produtos, mas não sabia se era bom ou não! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo não fez tanto efeito, mas tem muita gente que amou ele.

      Excluir
  5. Acho que infelizmente e atualmente não existe produto no mercado que realmente tire o frizz dos cabelos, o que é uma pena :(
    Eu gosto muito dessa linha da Salon Line, mas pena saber que não é 100% eficaz.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso é verdade, até porque as vezes são fios menores crescendo também.
      Comigo ao menos não foi :(

      Excluir
  6. É uma pena que o resultado não tenha sido o esperado. Eu usei poucos produtos da Salon e gostei muito. Miga, seu cabelo tá lindo demais ♥

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  7. Esse produto deu super certo no meu cabelo e é meu defrizante atual.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  8. Uma pena saber que ele não é tão poderoso quanto seu irmão, tenho mais curiosidade de testar o verdinho do que ele, parece ser mais potente mesmo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero muito que goste dele :). Eu acabei preferindo.

      Excluir
  9. Ainda não testei, fiquei decepcionada com o produto pq ele tá na minha lista pra testar.
    Também sofro muito com frizz e preciso de produtos eficazes para combater isso.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha uma boa experiência com ele :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo