11 fevereiro 2021




Resenha: Bruma Iluminadora Gold Phállebeauty


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens do blog para comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações 


       Hoje vou resenhar a Bruma Iluminadora Gold da marca Phállebeauty, marca que eu mostrei anteriormente na resenha da Água Micelar e Sérum Facial. É nova no mercado nacional, mas vem crescendo nesses últimos meses e criando vários produtos de maquiagem e cuidados para a pele. 



" A Bruma iluminadora foi desenvolvida para irradiar brilho, promover uma aparência natural da pele, além de oferecer uma proteção extra aos danos externos. Enriquecida com extrato de Algodão, a Bruma iluminadora oferece ação altamente revitalizadora. Indicada para preparar a pele, facilitando a aplicação e aumentando a fixação dos itens da make, além de promover uma pigmentação maior de produtos como pó e sombra."

 


O que eu achei?


      Foi a primeira bruma iluminadora que eu comprei para testar e achei o seu brilho dourado muito bonito, porém extremamente sútil na maquiagem. Isso é bom porque não fica extremamente exagerado, mas quem realmente quer uma bruma mais iluminadora, vai se frustrar com essa que tem poucos brilhinhos. 

        Ela refresca a pele, devolve a hidratação e pele hidratada dura mais a maquiagem. Mas confesso que não senti tanta diferença no quesito durabilidade, tudo depende dos produtos que uso em conjunto para a produção da make. 



       Essa bruma pode ser usada antes, durante e depois da maquiagem. É necessário agitar para poder espalhar o brilho e depois apertar o spray, aplicando por toda face. 



Ingredientes 



Na pele 


Eu apliquei uma vez antes da base e também depois de selar com pó solto e compacto. 


Pele finalizada com a maquiagem às 11h aproximadamente. 


Utilizei a bruma para potencializar o iluminador. 


Durabilidade


Foto às 19h. Não foi um dia quente no inverno amazônico de Manga City, mas a pele começou a ficar oleosa. Porém a base da Tracta continuou com um aspecto bom na minha pele após ser diluída e teve uma durabilidade legal com a bruma hidratando a pele.  



Preço: Paguei R$8,99 nessa bruma iluminadora, um preço acessível e vem 140ml. Na Shopee é bem mais acessível, compre neste link por R$8,99.


Nota: 5/5 ♥. Não tenho do que reclamar, ela devolveu a hidratação para a pele e possui leves brilhinhos. Foi baratinha e cumpriu bem a  sua função. Além da gold também possui a versão prata.



___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Esse era o último produto da marca que eu tinha para resenhar, espero ter ajudado quem gostaria de adquirir os produtos e não sabia se valeria a pena ou não. Já conheciam a marca? Comentem ♥.

Beijos,




16 comentários:

  1. As brumas que já tive oportunidade de testar, também não dão grande durabilidade para a make não haha, mas mana ela deixou o aspecto na make mais natural e hidratado, e não aquela pele super seca de pó. Adorei porque pele seca não pode selar tanto a make, já vi alguns produtos dessa marca aqui pelas lojinhas, mas não sabia se eram boas, já quero!



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei disso nela, o acabamento bonito. Espero que goste de testar a marca ♥

      Excluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Parece ser produto muito bom, com preço bem acessível. Eu não tenho costume de usar Bruma, mais até e arriscaria usar este pelo valor e pela qualidade parece ser boa.
    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim :). Espero que goste caso resolva testar.

      Excluir
  3. não conhecia essa marca.
    gostei do produto.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Que preço ótimo, achei ela super interessante, eu comprei uma iluminadora assim mas de outra marca, estou super ansiosa para chegar, acho bonito o efeito dessas brumas no rosto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho bonito e essa é bem sútil, para quem gosta de brilhar e não quer parecer boneco de lata.

      Excluir
  5. eu tenho adorado o preço dessa marca, e pelas fotos eu gostei do produto, acho que compraria super!

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). O preço realmente tá ótimo, espero que não aumentem xD.

      Excluir
  6. Achei que fez durar bem! Adoro essas brumas no verão, se não fazem nada pelo menos nos deixam frescas hahaha não conhecia a marca, também

    Bom feriado!!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. não conhecia essa marca!
    parece uma ótima bruma, realmente dá pra ver o brilho sutil e a pele ficou bem bonita!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :). Pelo preço ela valeu a pena.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo