16 fevereiro 2021




Resenha: Paleta de Sombras Yellow Shock SP Colors


        Reta final das resenhas de fevereiro e preciso resenhar a Paleta de Sombras Yellow Shock da marca SP Colors, uma das minhas comprinhas de maquiagem da black friday do ano passado. 



O que eu achei?

      
     Eu queria uma paleta de sombras amarela há algum tempo, ainda mais porque sou do estilo maquiagens coloridas (chocando 0 pessoas). Gostei da combinação de cores dessa paleta e como estava em promoção, preci$ei comprar.
     Ela contém nove sombras, sendo cinco cintilantes e quatro opacas. A pigmentação é média, pigmenta ok, mas nada extraordinário como a Ludurana. Senti falta de um marrom mais pigmentado e de sombras cintilantes mais reluzentes.


        As sombras esfarelam um pouco, mas não é algo que me incomoda porque vai ajudar a pigmentar melhor. Constrói camadas e esfuma fácil, tanto que na primeira maquiagem esfumei o amarelo no marrom. Ela é pequena, cabendo fácil na necessaire.

Swatches 






      A primeira fileira da paleta possui uma sombra verde amarelado cintilante, verde chrome cintilante (lembra uma asa de borboleta, pois não tem fundo de cor) e amarela opaca. A segunda fileira já possui três sombras cintilantes: amarelo, dourado e bronze. A última fileira possui apenas tons opacos: bege, amarelo mustarda e marrom claro.    

Ingredientes


Maquiagem com a Paleta Yellow Shock

1ª Maquiagem: Amarelo Esfumado com Marrom 

      Na primeira maquiagem esfumei a sombra marrom com as duas sombras amarelas. No canto interno usei a segunda sombra da paleta e no meio usei o dourado cintilante. Fiz um delineado infinito (ao menos tentei) e esfumei o final com o mesmo marrom, mas precisei de sombra preta, então peguei de outra paleta. 





2ª Maquiagem - Verde Cintilante esfumado com Amarelo

         
       Para essa maquiagem usei as duas primeiras sombras verdes da paleta e os dois  amarelos opaco. O glam da make foi o delineado gatinho, alongando o olhar com os cílios postiços. 







       Em resumo achei a paleta bonita, mas trocaria uma sombra ou outra, como a bege por outro tom de marrom mais pigmentado e acrescentaria uma sombra flocada, ao invés da sombra cintilante bronze. Mas achei ela linda, fácil de compor várias maquiagens coloridas, sendo útil para o dia-a-dia e também para festas. 

Preço: Ela custou R$12,90, um preço ok pelo o seu tamanho e quantidade de sombras. 

Nota: 4/5 *-*. Uma paleta boa para a automaquiagem, com tons bonitos e usáveis para quem gosta de maquiagem colorida. Se fosse um pouco mais pigmentada e as sombras cintilantes mais vibrantes, ganharia o meu coração por completo. Mas compensou por conta do seu preço. 

___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado! Mês que vem tem mais resenhas de paletas lançamentos da SP Colors. Alguém tem um palpite de qual seja? Comentem e aguardem as próximas novidades ♥.

Beijos,

14 comentários:

  1. uauuuu as makes estão perfeitas, você tira muito partido das paletas!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sombras,agora a embalagem não me agradou, gosto das opções de cores que tem,porém essa embalgem não gostei muito, gosto do fato dela ser pequena, pois da para levar pra todo lugar sem grande desconforto. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das sombras, ao menos xD. O tamanho dela realmente é ótimo para levar na necessaire.

      Excluir
  3. Que linda que ficou a maquiagem! É difícil achar paletas assim em tons de amarelo, eu mesma deveria usar mais cores, mas ainda preciso treinar mais.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥. Treina e procura, qualquer coisa ela é vendida online na Shopee também.

      Excluir
  4. Eu também fui atrás de sombras amarelas, tenho um trio da Jasmyne que é MUITOO pigmentado. Essa achei meio aguadinha, mas pelo preço faz um bom serviço. Acho que o pessoal faz amarelos que são praticamente nudes invisíveis haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, concordo contigo xD. Parece que a maioria das paletas amarelas são fracas, tenho uma outra da cor que é opaca e bem pigmentada, da paleta Luxo da Ludurana. Mas pelo preço eu também achei que compensou.

      Excluir
  5. gostei bastante das cores e da pigmentação da paleta, ainda não conhecia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Que paletinha fofa, achei ela bem interessante e bonita, pelo preço está ótima e a embalagem dela é bem bacana, amei ela ser neon

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa paleta amarela, acho que eu nunca tinha visto uma paleta só com sombras amarelas.
    Você arrasa nas makes!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da paleta, hoje em dia tem várias com essa cor. Obrigada ♥

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo