16 julho 2021




Produtos Acabados #16


      Toda vez que os meus produtos acabam, eu começo a guardar as embalagens e afins para poder montar esse post. Quando vejo que acumulei bastante coisas, crio vergonha na cara e trago logo o feedback final aqui no blog para liberar espaço. Hoje tem bastante coisa para pele e outras coisinhas de cabelo e unhas também, então venha saber mais o que recomprarei e o que não valeu a pena para mim.


Cabelo




Shampoo Maria Natureza Leite de Coco e Óleo de Monoí Salon Line: Usei e aprovei! Se você gosta de shampoo sem sulfato ou quer experimentar, a linha Maria Natureza tem várias opções. Não recomprei porque não encontro mais essa linha a venda por aqui, não sei o que aconteceu. Super aprovado e resenhado aqui.

Tonalizante Blue Rock + Pink Show Salon Line: A Salon começou a vender o kit com essa dupla de tonalizantes e ficou bem mais econômico para mim. Já foi recomprado e está no estoque, pois sempre tonalizo o cabelo. Resenhei o Blue Rock aqui e o Pink Show aqui.

Esmaltes 


Esmalte Branco Ludurana: Esse foi o meu segundo vidrinho, acabei com ele depois de anos esquecido na minha coleção. É um esmalte branco normal, não tem nada demais em comparação aos outros. Gostei muito do fato que ele não amarelou com o tempo de guardado. Usei no último post de esmalte nostalgia.

Base Casco de Cavalo Impala: Acabei jogando o vidrinho fora e não fotografando, sorry. Mas é a minha base de sempre, acabou uma, comprei outra. 

Skincare


Fix Makeup Plus Dalla: Minha primeira bruma fixadora. Ela deixava a pele hidratada e retirava o aspecto de pó na maquiagem. Não recomprei, na verdade também não sei se ainda vende porque faz tempo que não encontro. Resenhei aqui.

Sabonete Primer Dermachem: Ainda tem um restinho, mas acaba esse mês. Tenho outro fechado no estoque, porque eu simplesmente amo! Resenhado aqui junto com o sabonete demaquilante da marca.

Sérum Facial Coco Ludurana: O sérum em si não é ruim, mas a embalagem é péssima e por isso deixo claro que não vou recomprar até que mudem isso. Agora estou na luta para finalizar o sérum de babosa, já que a embalagem também rompeu. Resenhei aqui

Hidratantes 


Hidratante Corporal Andiroba Natura Ekos: Acabou mais um creme de Andiroba, figura recorrente dos meus produtos acabados. Gosto muito desse hidratante, mas como estava sem estoque, comprei o de Maracujá também da linha Ekos. Resenhei esse hidratante aqui.

Hidratante Corporal Rosé Nativa SPA O Boticário: Eu amava o cheiro desse hidratante. No final comecei a usar menos, porque não queria que acabasse (sou dessas, haha). Pretendo comprar futuramente o refil, pois amei o cheirinho. Resenhado aqui

Creme Sebo de Carneiro Doutor Vidal: Acabou e já foi recomprado. Gostei bastante, hidrata bem os pés e as mãos, áreas ressecadas no geral. Isso tudo sendo bem baratinho e vendendo em supermercados. Resenhado aqui.

Creme para Mãos Macadâmia Instance Eudora: Esse acabou rapidinho por ser menorzinho. Eu gostei, é bem cheiroso. Como eu ganhei da minha mãe, acabei não recomprando e indo atrás de outro da Natura com uma quantidade maior. Mas o produto em si vale a pena e eu já quero testar outros da linha. Resenhei ele aqui.

Polpa Hidratante Para os Pés Castanha Natura Ekos: Acabou outro creminho de pés, esse eu conheço a muito tempo. Não recomprei porque está caaaro, então aguardarei uma promoção. Resenhei aqui, junto com a polpa para mãos.

Hidratante para Mãos e Cutículas UNI Makeup: Ainda não acabou, estou usando o restinho que tem nas cutículas. Eu gostei desse produto para hidratar as cutículas, mas não achei para recomprar, o que é uma pena. Resenhei aqui

_____________________________________________________________________________________
        Espero que tenham gostado de saber o meu feedback sobre esses produtos. Com esse post feito, meu espaço no guarda-roupa agradece. Já testou algum dos acabados? Comentem ♥. Confiram também as resenhas!

Beijos,


6 comentários:

  1. nunca testei nenhum desses produtos, acredita? são marcas não muito acessíveis por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocada! Eu compro, mas quase tudo na promoção ou na Shopee.

      Excluir
  2. Eu amo sebo de carneiro hahaha tenho que comprar outro. A base da Impala também acabou por aqui mas não vou recomprar, ela nem tchum nas minhas unhas. Amei que tem o mix de tinturas da Salon Lina, mas nunca vi nem as unitárias pra vender aqui :'( eu nunca consigo post de acabados porque jogo tudo fora, sou nervosa aishasuiahs

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que a base da Impala não surtiu efeito em você x.x. Eu as vezes jogo alguma coisa fora, mas aí eu procuro a foto que eu tinha e coloco aqui. É difícil mesmo guardar, porque as vezes acumula espaço de guardar outras coisas novas.

      Excluir
  3. Bastante acabados heim!!
    Nunca usei nada que está nesse seu post, mas gostei e fiquei curiosa pra testar vários itens.
    Mas é bom essa sensação quando acaba né? Dá pra testar novos produtos.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a sensação é boa e as vezes de dó haha. Mas adoro testar coisas novas quando surgem oportunidade.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo