06 agosto 2021




Noivei!


        Eu sei que eu sumi por uma semana do blog, as postagens ficaram atrasadas, porém agora estou de volta com uma novidade para vocês: noivei!



        No ano novo eu pedi o Marcos em casamento, ele aceitou de verdade, porém decidiu que queria oficializar isso com o anel. Ficamos combinando que seria para agosto, quando então completaríamos quatro anos de namoro. Planejamos tudo bonitinho, uma festa a dois e ele fez a decoração toda bonitinha, ficando a coisa mais linda que eu não conseguiria imaginar e fazer sozinha. Eis as vantagens de noivar com um fotógrafo que entende de cenários ♥.

        O simples mais bonito, uma comemoração intimista (a dois), um anel com pedra rosa e o outro anel de pedra verde pro noivo, fugindo do clássico anel de noivado.  As flores eu pedi que fossem em vasinhos, pois eu tenho uma paixão imensa por cuidar delas e cultivar. Eis que então eu tenho mais duas integrantes pra família de plantas: a mini roseira vermelha "prometida" e a vinca chamada "noiva".







      Mesmo sabendo de tudo, com vários preparativos de última hora, quando eu vi o "Eu te amo" com balõezinhos, eu chorei horrores. Eu pensei que não choraria, porque eu não sou de chorar por emoção/felicidade. Mas eu tive um treco, saia tanta lágrimas que eu só fiz o que a Juliette ensinou "limpar com lencinho dando batidinhas". Não marcou muito não, usei os produtos mais resistentes que eu tenho por conta do calor e também de lágrimas.
       No instagram eu vou postar alguns takes do noivado que o Marcos conseguiu fazer. Eu fiquei bem nervosa, então não foi algo que fotografei muito haha. A ansiedade valeu a pena e eu estou muito feliz, com o melhor noivo do mundo! Com uma pessoa muito boa e que me faz muito feliz, mesmo com todas as dificuldades que passamos e sei que passaremos, mas nunca desisti da felicidade e desse sentimento.  


___________________________________________________________________________________
       Espero que tenham gostado da novidade ♥. Semana que vem volto com a programação normal desse blog e com os posts de agosto.

Beijos,


10 comentários:

  1. Ah que lindos <3 Parabéns pelo noivado! Achei super fofo que você tinha pedido ele em casamento no ano novo, e agora oficializaram com tudo bem e acara de vocês! Felicidades e que a vida de vocês seja linda! Que Deus abençoe o casamento de vocês! E que anel lindo!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, sim ♥♥♥. Obrigada pelos votos! Eu também apaixonei nesse anel *-*

      Excluir
  2. QUE TUDOOOO! Abri o post com um sorrisinho *-* hihihiih parabéns!!! Marcos arrasou, ficou tudo lindo e inesquecível. Amei o nome das flores novas hehe muuuitas felicidades <3

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noivado e casamento sempre dá aquele quentinho, né?! Obrigada pelos votos *-*

      Excluir
  3. Parabéns! Muitas felicidades, amor, paciência (isso 1000x, brincadeira rsrs) e tudo de bom para vocês dois que formam esse casal lindo demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, paciência todo mundo precisa de muito, né? Hahahahahaha. Adooroo!
      Obrigada Ju, agradeço os votos ♥♥

      Excluir
  4. Muitoooo fofos vocês dois ♥
    Foi uma comemoração muito linda, adorei todo o cenário e a decoração!
    Desejo muito amor e felicidade pra vocês e já estou aqui imaginando como será o casamento de vocês, o mais puro estilo hehe!
    Ah, te indiquei numa TAG lá no blog, se quiser responder! ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ficou 10x mais lindo do que eu imaginei. Aaah, tomara que seja incrível mesmo, estou desejando isso hahaha. No futuro veremos *-*

      Excluir
  5. Lindos Carol, toda felicidade do mundo para vocês!!!
    Momento mais que especial!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo