13 agosto 2021




Pega a Pipoca: 2ª Temporada de Control Z


Alerta: Contém spoilers da 1ª Temporada


       Faz um bom tempo que não escrevo o Pega a Pipoca, né? Acabei dando prioridade para assuntos de beleza e deixei de lado os entretenimentos, já que quase não consigo assistir mais nada. Como hoje é sexta-feira e eu vi coisas novas na Netflix, necessito deixar a minha indicação para a 2ª temporada da série Control Z, que eu já falei sobre a série aqui, no ano passado. 



       Para falar sobre a segunda temporada, vou ter que falar um pouco sobre a primeira. Então se você ainda não assistiu, leia o meu post sobre a primeira temporada, solta o play e só depois volta para ler esse post. Caso você seja como eu, que gosta de um spoilerzinho para atiçar a curiosidade, continue comigo para saber mais sobre a série Control Z. 



       Após a festa da NONA que deu um grande B.O, confusão, correria e gritaria, a série continua. Dessa vez todo mundo já sabe quem é o hacker e o propósito dele, que foi conquistar Sofia. E a primeira temporada girou muito em torno disso, sobre a revelação dos segredos de todo mundo. 

       A segunda temporada já é em uma pegada diferente, pois se trata de vingança. E tudo começa após a morte de Luís, o aluno que sofria bullying na temporada anterior. Todos estão atrás do Gerry, que além de ser responsável pela sua morte, foi também o pivô da confusão final da temporada anterior, que acabou com um tiro em Javier. E no meio disso surge o vingador, alguém por terra que resolveu vingar-se de todos por Luís. A temporada vai passar inteira em torno disso, e a todo momento você volta a se perguntar quem seria o vingador e o porquê. E quem vai estar para descobrir esse mistério? A Sofia e o seu fiel amigo, Javier. 



       Eu achei essa segunda temporada meio enrolada, não foi péssima, mas não foi tão boa quanto a primeira. Demora muito para definir quem é o vingador e você só descobre no último episódio. E para mim não teve tanto sentido, sabe? Achei que ficou exagerada as vinganças, algumas beiraram a assassinato. Você olha para todo mundo, se pergunta quem é o vingador, espera uma grande resposta reveladora e no final...fica algo bléh e não conecta muito bem na primeira temporada. 



       Nessa temporada senti um pouco a perda do protagonismo da Sofia. Ela apareceu bastante, assim como outros personagens, mas a história da Natália (Naty) me prendeu mais a atenção. Ela, para quem assistiu a primeira temporada, se envolveu em uma dívida que tentou pagar através do tráfico de drogas na festa da nona. Mas tudo acabou piorando quando na confusão ela perdeu o dinheiro e a mercadoria, ficando com uma dívida enorme.  Outra coisa que vale comentar, a confusão entre Isabela, Maria e Pablo, algo que não foi bem aproveitado nessa temporada. O Pablo fica a série inteira batendo em Raul. A Isabela não aparece, pois a atriz não pode participar da segunda temporada. Poderiam ter desenrolado melhor a história de Maria, mas isso também não aconteceu. 



      Enfim, é uma série que eu gostei muito, tanto que escrevi horrores e quem assistiu a primeira temporada deve dar uma chance a segunda. É uma série na temática adolescente bem mais pesada, tanto que é para maiores de 18 anos. Falará sobre até qual ponto uma paixão por alguém pode levar a pessoa a beira da loucura, além de acontecer vários triângulos amorosos, alguns bem improváveis. Para quem quiser sextar, fica essa recomendação de série da Netflix. 


___________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado da indicação de série. Caso assistam, voltem aqui para me contar o que vocês acharam sobre ela. Vou adorar saber! Conheciam ou não? Comentem.

Beijos,

18 comentários:

  1. Nooooossa, eu coloquei essa série na minha lista e nunca dei bola. Estou com raiva de mim, parece o tipo de série que eu ficaria viciada. Arrasou na indicação.

    Visite: http://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo de assistir, haha. Vai lá ver e espero que goste :).

      Excluir
  2. aaaa menina, tive que pular o post haha ainda não comecei a 2ª temp, mas quero logo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem interessante essa série, não conhecia!

    Beijos!
    Jen do tucacheias.com

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu passei por ela na Netflix, achei legal, o nome já é meio sugestivo do que vai acontecer. Acho que segundas temporadas sempre deixam um pouco a desejar, até porque acabamos as primeiras esperando demais...vou por na listinha pra assistir

    Bom findii
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teu bumbum de formiga de permitir assistir a série xD, pelo menos essa é curtinha. E concordo, segunda temporada as vezes mais decepciona do que acerta.

      Excluir
  5. Não conhecia essa série!
    Já coloquei na minha lista pra assistir!

    www.garotadebotas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie ! Eu não conhecia a série, mas é bem do estilo que eu gosto. Uma pena que cancelei minha assinatura da Netflix, agora estou usando Amazon Prime, muito boa também ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Amazon também :). E já fica a dica se voltar a assinar Netflix.

      Excluir
  7. Deve ser bem legal essa série, pena que não sou assinante, só uso Globoplay.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, uma pena :(. Mas também acho legal Globoplay.

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa série *o*
    Achei bem interessante!!
    Eu gosto de séries mais pesadas, fiquei curiosa pra ver hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Assumo que não conhecia, mas gostei da sua indicação, parece ser ótima e vale da uma chance. Gostei demais da resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo