12 agosto 2021




Resenha: Delineador Glitter Shine 05 e 06 Ruby Rose


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  


       A resenha do dia será de um produto que amo, os Delineadores Glitter Shine 05 e 06 da Ruby Rose, a marca de maquiagem que é conhecida por ser a rainha dos produtos baratinhos com qualidade. 



O que eu achei? 


       Delineador Glitter me lembra muito a minha adolescência, pois a Natura Faces na época tinha e eu comprei um prata e eu amava demais usar para ir a escola. A tendência voltou, mas eu acabei demorando para comprar outros para mim por falta de tempo de ir a procura de um que fosse realmente bom. Até que eu comecei a minha saga de comprinhas de maquiagem na Shopee, onde tudo ficou mais fácil de ser adquirido por preços justos e entregue na minha própria residência. Agora vou falar sobre cada cor para vocês.

Cor 05



        A cor 05 é um rosa médio, mais forte que o rosa claro da coleção, mas não forte a ponto de ser "rosa super pink". O que eu mais amei nesses delineadores é que tem fundo de cor, não é apenas glitter em fundo transparente. O fundo de cor permite usá-los sozinhos, ficando um delineado colorido e com muito glitter. Mas também gosto de usá-lo para detalhes na make. 


Cor 06




        A cor 06 é azul com glitters reflexos verde também, bem no modo sereia. Acho linda essa cor de turquesa, é bem diferente e também tem um bom fundo de cor para poder realizar a aplicação sem dificuldades.


      Outro ponto que me fez amar esses delineadores é o pincel aplicador, pois é fino e maleável, proporcionando praticidade na realização de detalhes na maquiagem, como delineado duplo ou fita de glitter no côncavo.

      A durabilidade deles nos olhos é boa, pois são produtos mais resistentes e duram por horas. Também não demoram para secar após a aplicação. Só pontos positivos que me fizeram apaixonar ainda mais nesses delineadores. 



         De perto é possível ver melhor a quantidade de glitter que possui, né? O brilho desse delineador não é pouco. Além dessas cores, a coleção Shine possui mais outros quatro tons, mais neutros . Estou de olho, porque adorei a qualidade desses dois e já quero mais para poder brincar.


Ingredientes



Delineadores Glitter Shine Ruby Rose Nos Olhos







        Eu não sei se foi a posição da foto, mas eu acredito que não, eu acabei não aplicando o detalhe tão no côncavo como eu gostaria x.x. Mas o que eu quero é mostrar o efeito deles ao serem usados sozinhos. Fiz cores invertidas nos olhos, assim como eu gosto de brincar nas unhas. Achei diferente, gostei e vou aderir essa técnica também ♥. Os lápis coloridos usados abaixo foram da Palette #3 Intense by Manu Gavassi para O Boticário. Estou gostando bastante de linha d'água colorida. Maquiagens rápidas e simples que destacam a minha personalidade.

Preço: Comprei na Shopee e cada um custou R$6,75 usando cupons e moedinhas da Shopee que já mostrei como ganhar aqui

Nota: 5/5 para ambos ♥. Tem realmente uma qualidade muito boa e um preço muito bom. Além de serem usados como delineadores, podem ser usado como sombra líquida de glitter por cima de outras sombras. As possibilidades são várias e o produto é bem legal, já quero outras cores.

___________________________________________________________________________________

       Espero que tenham gostado de conhecer meus dois delineadores glitter que eu amo. Vocês já testaram os delineadores glitter shine da Ruby Rose? Comentem e deixem o feedback de vocês abaixo. 


Beijos,


16 comentários:

  1. Ahhh esse eu tenho! Tenho o rosa e gosto muito da cor dele, mas eu acho meio difícil de passar e em mim só aparece de perto, de longe nem aparece que estou com delineado haha!
    Como você usa de outras maneiras na make? Eu queria tentar usar de outra maneira também.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso por cima do delineado preto, como fitinha de glitter ou como glitter por cima de uma sombra que eu queira acrescentar brilho.

      Excluir
  2. Eu tenho o rosa e amo! É o meu favorito com glitter, fica super brilhante e dá pra usar sozinho com certeza. Agora já quero o azul também hehehehe oi Shopee sou eu de novo...


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo morrendo de amores por esse rosa ♥. Outro boleto dedicado a mim xD, eu quero o dourado e o branco.

      Excluir
  3. que delineador perfeitoooooo!
    já quero comprar com certeza.
    amei

    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã demais da Ruby Rose e de todos os produtos da marca. Com certeza, atualmente, é a minha marca de maquiagem favorita, pois gosto muito da qualidade e do preço. Fiquei encantada com esses delineadores. Eu usava muito delineador com glitter na adolescência também e é bom demais ver essas modas voltando. :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é ótimo. Eu amava delineado de glitter naquela época e continuo amando até hoje. Anota essa dica da Ruby Rose também. :)

      Excluir
  5. Caramba, são mega pigmentados! Eu adoro essas coisas, mas não compro pq mal uso no dia a dia normal, na pandemia então, tá pior ainda hahaha


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Fica lindo de viver! Amei ver essa pigmentação!

    Beijos!
    Jen do tucacheias.com

    ResponderExcluir
  7. eu adorei! já quero umas cores que não tenho em glitter!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Amo AMo e amo esses delineadores e pirei nesse azul, foram um achado também para mim e comprei na shopee também e foram super baratinhos, valeu super a compra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, haha. Um achado, amo demais também e quero outras cores para já :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo