11 agosto 2021




Resenha: Hidratante Néctar e Óleo Trifásico Maracujá Natura Ekos


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  


        A primeira resenha de agosto é 2 em 1. Comprei há um tempo atrás o Hidratante Néctar e o Óleo Trifásico Maracujá da Natura Ekos, uma linha que eu já uso e sempre recomendo. Testei os produtos e agora vou falar o que achei dessa duplinha na minha rotina de cuidados diários com a pele. 



O que eu achei?

Hidratante Néctar Maracujá 


"Hidrata e acalma a pele à medida que combate os marcadores de estresse cutâneo.

Aproveite este néctar hidratante desodorante para o corpo rico em ácidos graxos essenciais com textura leve e rápida absorção. As sementes de maracujá, que dão origem a um óleo bruto calmante, são resgatadas por comunidades que trabalham de forma sustentável como a Camta e Coaprocor."


      Recentemente aconteceu uma promoção de frete grátis no site da Natura em compras acima de R$9,90. Aproveitei para comprar hidratantes, pois consumo demais e acabo com facilidade. Estava em promoção o refil do Hidratante Néctar de Maracujá, e eu, que já tinha vontade de experimentar a fragrância comprei. Fiz as fotos dos refis para essa resenha, porque quero deixar essa dica de economia para vocês, além de avisar que consumir o refil gera menos resíduos ao meio ambiente. Seu bolso e a natureza agradecem.
        Ele é bem parecido com o hidratante Andiroba Ekos que eu sempre falo e recompro: não deixa a pele grudenta, hidrata e é perfumado. Não é um aroma que me causa rinite, só não me lembrou muito o cheiro da fruta do maracujá. O perfume lembra produto natural artesanal e no final sinto uma fragrância de hidratante de algodão. Eu achei bem gostoso, cheiro de banho tomado. 

Textura e Absorção




      Sinto a loção um pouco mais leve/menos densa comparada ao de Andiroba, mas o poder de hidratação foi o mesmo. A espalhabilidade é ótima, porque logo o creme se dissolve e a pele absorve muito bem. 

Ingredientes 


Óleo Trifásico Maracujá 


"Este óleo corporal, com textura levíssima, realça o tom natural da pele. Com propriedades emolientes e ação desodorante, promove sensação de refrescância após o enxágue, além de deixar sua pele macia e delicadamente perfumada com as notas frescas e delicadas de maracujá."

      Retirei a descrição do site da Natura, onde a marca diz que o Óleo Trifásico Maracujá acalma e hidrata. A única coisa que eu não concordo com a informação desse óleo é sobre reequilíbrio da pele, por ficar meio vago. O que seria reequilibrar a pele? Se for sobre a questão do pH, é algo que ela mesmo faz sozinha.

      O óleo trifásico possui três fases (óbvio), é um óleo para banho com enxague que é bastante hidratante, deixando a pele radiante e visivelmente com brilho. Mas quem não gosta da textura do óleo na pele não vai gostar desse também, porque nas primeiras horas ainda fica um pouco pegajoso.  



        Ele é mais perfumado que o hidratante e o aroma dele permanece no banheiro após você aplicar. Uso ele para substituir o hidratante nos dias de preguiça, por ser  mais prático aplicar no banho. Acho ótimo para quem está no inverno ou/e tem a pele bem ressecada. Sempre lembre de agitar bem antes de aplicá-lo no corpo, para que as três fases se misturem. 


Ingredientes 





Nota: 5/5 para os dois ♥. Gostei muito de ambos! Faz um mês que estou usando quase diariamente o hidratante e de vez em quando aplico o óleo. Esse combo está mantendo a hidratação da minha pele, junto com vários copos de água que também tomo durante o dia xD. Hidratem-se sempre! 

__________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado da resenha do dia. Já experimentaram esses produtos? Comentem ♥.

Beijos,

6 comentários:

  1. Essa linha Ekos além de ser incrivelmente cheirosa, realmente não deixa em nada a pele grudenta. Essa parece ser uma delícia de cheirosa!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu também acho ela incrível ♥. É uma delícia sim *-*

      Excluir
  2. Tô muuuito de olho nesse óleo, eu amo tudo que é de maracujá e tô doida por um óleo que deixe a pele cheirozinha. Vou te mandar o boleto HAHAHA

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA xD. Boleto dedicado ao meu nome. Natura nota nós aqui!
      Ele deixa a pele e o banheiro cheiroso, só que a textura é de óleo corporal mesmo.

      Excluir
  3. Amo essa linha de maracujá e o preço foi ótimo, adoro essas versão refis por serem mais baratas e amigas da natureza.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo