19 agosto 2021




Resenha: Protetor Solar Nivea Sun FPS 60 Antissinais


Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  


     Iniciando as resenhas dessa semana falando de um produto indispensável para todo ser humano que tem pele, ou seja, todos. Hoje vou resenhar o Protetor Solar Nivea Sun FPS 60 Antissinais, um protetor solar que comprei recentemente em uma promoção para experimentar e hoje vou falar o que achei. 



"Proteção Imediata. Textura não oleosa. Controla o brilho. Previne o envelhecimento da pele*.

*Causado pela exposição solar/radiação."


O que eu achei?

      Protetor solar é um produto indispensável, porque o sol nasce para todos. A minha dermatologista recomendou protetores o FPS acima de 50, porque a verdade é que nem sempre temos tempo de reaplicar, ainda mais para quem usa maquiagem por cima. Dito isso, encontrei na promoção no Prime Day esse protetor solar da Nivea e resolvi testar.
        Ele promete ter toque seco, textura não oleosa e controlar o brilho. De certa forma ele tem um toque seco em comparação a outros protetores solares que já testei, porque a pele absorve bem. Mas a textura ainda fica levemente pegajosa nos primeiros minutos, pois ainda fica aquela sensaçãozinha de protetor solar na pele, e aquela necessidade de selar com o pó para ficar bem matte. Não achei que controla o brilho da pele, bem longe disso. Ele deixa a pele com um viço de pele hidratada e depois a pele transpira normalmente, ficando oleosa se você tem a pele com tendência a produzir mais oleosidade. Mas também não me causou acne.



        Sobre a sua proteção, ela é bem eficiente no que se promete. Aplico uma quantidade considerável (uma colher de chá ou três dedos)  recomendada para proteger efetivamente a pele contra os raios solares. É necessário estar atento a quantidade aplicada, para não aplicar menos e assim comprometer a proteção. A reaplicação é necessária após sudorese intensa, ao molhar o rosto e ao ficar mais tempo exposto a luz solar. 

Ingredientes 


Aplicação no Rosto

A quantidade que normalmente uso

Após começar a espalhar

Completa espalhabilidade e absorção

      Essa é a aplicação dele com a quantidade que eu uso. É necessário espalhar bem para que ele permeie a pele e fique incolor. A pele não fica matte, ainda é perceptível o brilho, mas nesse caso eu só selo com um pouco de pó solto ou compacto e fica tudo certo. 

Preço: Atualmente na Amazon a versão de FPS 70 está custando neste link R$43,26 com frete grátis para assinantes Prime. Caso prefira, neste link ele custa R$43,90 na Shopee e é possível ganhar um desconto usando cupons e moedinhas.

Nota: 4/5 *-*. Achei um produto bom, mesmo que não cumpra tudo o que promete. Em uma boa promoção pretendo investir novamente sem dúvidas, pois atendeu as minhas necessidades.

___________________________________________________________________________________
         Espero que tenham gostado! É um produto que recomendo por ser fácil de encontrar, embora a textura não seja perfeita. Você já experimentou esse protetor solar? Comente ♥.

Beijos,


10 comentários:

  1. Eu tenho ele mas em outra embalagem. Sabe, usei há uns anos e achava MEGA seco, e agora recomprei com a minha pele que é menos oleosa e acho ele mega seboso. Não absorve muito bem e arde os olhos. Tipo, ainda curto ele, mas só no inverno. Acho que mudaram a fórmula aaaa :(( testa o FPS 30 da Needs, o rosinha, é aguadinho mas não é seboso.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema desse da needs é que o FPS é 30 e só estou usando de 50 para cima por conta da recomendação da minha derma.
      Na minha pele até absorve, mas haja espalhar :(. E acredito que tenha sido um troque da fórmula também, pois antes ouvia falar melhor sobre ele.

      Excluir
  2. Os protetores da Nívea são bem acessíveis. Duro é essa sensação de pele brilhosa que fica em pele oleosa. Também acabo finalizando com pó compacto pra quebrar o brilho!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos protetores que experimento fica com essa textura de brilho, não tem como x.x. Pó solto ou compacto salva mesmo.

      Excluir
  3. É dificil um protetor que deixe completamente seco e não gere oleosidade depois, mas deste o que mais gostei foi o preço. Geralmente nessa faixa se encontra produtos com fps 30 e não 60. Gosto da nivea, se eu ver esse por aí vou pegar pra testar ;)

    Otimo post, como sempre!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, pelo preço quero comprar mais porque nesse fator de proteção só encontro preços bem mais elevados.

      Excluir
  4. Uso um da nível também, e, a sensação de pele oleosa é nítida, apesar da minha pele ser ressecada, eu não quero uma pele oleosa, chega brilha haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tristeza porque pensei que ele seria sequinho, haha. Mas é o que tem e protege do sol, então taco pó e sigo a vida.

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2014 - 2023 | 2023. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo