15 setembro 2021

Resenha: Tonalizante Canário Kamaleão Color

Aviso: Não é autorizado o uso das imagens feitas para o blog em comercialização de produtos. Se utilizadas em outros blogs, por favor, dê os créditos e não remova a marca d'água. O uso indevido de imagem que possuem direitos autorais podem acarretar penalizações.  



        A primeira resenha da semana será sobre o novo tonalizante colorido que estou usado para fazer o amarelo e o laranja do meu cabelo: o Tonalizante Canário da famosa marca Kamaleão Color


"Kamaleão Color é a cor fantasia que faz sua cabeça! Não contém peróxidos, amônia ou parabenos, além de ser liberado para Low Poo. Com cores vibrantes, condiciona o cabelo agindo sem agredir a fibra capilar, dando brilho e cor."




O que eu achei?


        Faziam anos que eu queria testar os tonalizantes Kamaleão Color, mas são produtos com o valor mais elevado e como o meu cabelo exige muitas cores, acabei não investindo. O que me levou a comprar foi o aplicativo Shopee, porque consegui comprar de um vendedor um combo de um tonalizante de 150ml e outro de 60ml da marca por um preço acessível (falarei no final). E ainda consegui usar moedas shopee e cupom de desconto, deixando o preço melhor. 

         A sua cor é bem vibrante, possui microbrilhos e um aroma suave muito agradável que lembra bala macia de maçã verde. É um produto condicionante, fácil de aplicar e espalhar pelos fios, porque o cabelo não fica embaraçando ou duro. 



       A embalagem é simples, não tem pump ou ponta aplicadora como os tonalizantes da Salon Line. Também não vem com luvas ou em caixa, todas as informações estão presentes no rótulo. A sua quantidade é um pouco maior que dos outros tonalizantes, 150ml.

        A marca recomenda prova de toque para alergia e teste de mecha. O modo de uso é bem simples, você precisa ter o cabelo descolorido ou loiro na base do tom 9 ou 10. O seu cabelo precisa estar lavado apenas com shampoo, eles recomendam o anti-resíduos da marca (mas eu usei o combo Shampoo Sólido Morte Súbita da Lola e Shampoo Detox Help da Inoar). Com o uso de luvas, aplique no cabelo de maneira uniforme e deixe por cerca de 40 minutos (eu sempre deixo um pouco a mais). Após isso você deve enxaguar, de preferência sem deixar a água cair em contato com o corpo para evitar que manche a pele.  Pode ser diluído em creme e nesse caso a marca recomenda o diluidor arco-íris. 


Ingredientes



Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Sorbitol, Propylene Glycol, Cetyl Palmitate, Cyclometicone, Parfum, Mica, Titanium Dioxide, BHT, Lactic Acid, Dimethicone Crosspolymer, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone. Pode conter: 16255, 42090, 60730, 74160, 75100, 77266.


Tonalizante Canário Kamaleão Color no Cabelo


Foto do dia 6 de setembro de 2021

Foto do dia 6 de setembro de 2021


Foto do dia 14 de setembro de 2021

      O meu cabelo foi tonalizado no dia 23 de agosto e de primeira pigmentou bem, a cor ficou maravilhosa e não é difícil conseguir uma base boa na descoloração para esse amarelo. Estou escrevendo no dia 14 de setembro e o cabelo ainda está bem pigmentado e vibrante (confira na última foto). A minha franja tende a desbotar mais rápido que as outras partes do cabelo, mas continua com a cor, apenas um pouco manchada com o verde no lado direito. O degradê para o laranja também ficou muito bom. Enfim, foi uma experiência positiva.

Preço: Na shopee comprei ele com o tonalizante Pica-Pau por R$40,52 usando moedinhas e cupons. Calculando eu acredito que ele custou no combo 28 reais, o que foi acessível para mim.

Nota: 5/5 ♥. Gostei muito do tonalizante, a experiência com ele foi ótima. Em breve quando usar o pica-pau farei outra resenha.


_______________________________________________________________________________________

        Espero que tenham gostado de conhecer o tonalizante Canário da Kamaleão Color. O que vocês acharam da cor? Comentem ♥.

Beijos,

2 comentários:

  1. Nunca usei tonalizante da marca, mas não foi por falta de vontade hehehe. Eu ainda tenho vontade de fazer, nem que seja um única mecha de cabelo, uma loucura bem fantasia na minha juba e pretendo que seja dessa marca pois só vejo o povo falar bem ♥

    www.eudeliricoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fica a sugestão, gostei bastante dos tonalizantes da Kamaleão :)

      Excluir

♥ Comentem
♥ Caso não tenha uma conta no google, deixei a opção de comentar anonimamente
♥ Contato: carol_cruz1997@hotmail.com

© Mundo Perdido da Carol 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo